Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja tomei hipercalórico antes ao inves de crescer apenas ganhei gordura q deu trampo pa porra de tirar depois, entao eu tomo e gasto um tanto pra dar um "equilibrio"

Ganhou gordura pq não precisava de hipercalórico. Vc diz isso e ainda acha mesmo que não precisa de dieta boa?

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se ta comprando hipercalorico pra economizar? vai comprar aqueles de 1kg, num deveria durar 1 semana. Cara melhora a dieta tu ganho gordura com hipercalorico pq tava tomando só ele e comendo porcaria, ou o hiper era bem fdp :) Vc vai conseguir ganhar um bom peso e massa se comer direitinho. Esse nutrilatina AGE é bom sim cara, se for comrpar compra 3kg pra cima, pra ajudar vc a comer, não tenta viver só dele nao, tomando ele toda hora e so almoçando, depois do teu treino manda o sheik com a whey, e espera um pouco antes de ir jantar, tipo uns 45min.

Postado

Eu tomava antes e pós treino, sempre comendo bem 3x por dia... Nada de porcaria nao, tipo café, almoço, janta e ceia comendo bastante e sem fritura, bastante carne, arroz, feijao, salada, ovo e as vezes uma massa. No minimo uns 700g de comida mais o peso num subia.

Então comecei a tomar o 17500 da Probiótica antes e pós treino, em 1 mes deu uma barriga monstra, eu parei com ele e comecei correr... eu voltei ao normal, porem o peso nao diminuiu, "Aumentei a massa magra e tirei a gordura de sobra"

Agora num vou mais comprar essas bosta q custa super caro e num vem nada se pa to fazendo um em casa

3Kg – Aveia

1Kg – Linhaça

1Kg – Toddy

1Kg – Whey 80% growth

500g – Amendoim

400g – Açúcar Mascavo

300g – Pó de Guaraná

Na hora de tomar, 1 Banana + 300ml de Leite Desnatado + 200g da Mistura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...