Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ai sim é que eu diminui um pouco pra ver se consigo colocar mais uma refeição sólida, no pós junto com o whey...depois vou aumentando de novo... EvoThor, Num sei cara tpw eu to crescendo NAO É INCHAÇO até parei uma semana pra ver, mas meu peso ta sempre entre 51 e 52 não sobe de jeito algum

Toma o hipercalorico e se alimenta certinho, pra você ver, seu biotipo é ectomorfo ? Editado por EvoThor

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Me diz o porque você esta fazendo aeróbicos?

1º você já é magro!

2º se ta tomando hipercalórico ( p/ ganho de peso), qual a logica de fazer esteira?!

Ja tomei hipercalórico antes ao inves de crescer apenas ganhei gordura q deu trampo pa porra de tirar depois, entao eu tomo e gasto um tanto pra dar um "equilibrio"

EvoThor sou mesomorfo, mas como to trampando de mecanico acho q num to conseguindo suprir tudo q preciso... Trampo ja é foda dai eu chego as vezes tenho q ir na Ed Fisica pq na minha escola é obrigado a ir e depois ainda vou treinar

Postado

Ja tomei hipercalórico antes ao inves de crescer apenas ganhei gordura q deu trampo pa porra de tirar depois, entao eu tomo e gasto um tanto pra dar um "equilibrio"

EvoThor sou mesomorfo, mas como to trampando de mecanico acho q num to conseguindo suprir tudo q preciso... Trampo ja é foda dai eu chego as vezes tenho q ir na Ed Fisica pq na minha escola é obrigado a ir e depois ainda vou treinar

Eu trampo também mais em pé as 4 horas, ae depois eu ando em torno de 30 minutos de apé pra ir pro colegio, ae faço também ed.fisica , depois vou treinar,percebi depois que parei de tomar hipercalorico o meu peso não caiu, mais diminuiu o crescimento, vou voltar a tomar pra ver.
Postado (editado)

Qual vc ta tomando? coisa mais foda deles é o gosto de enchorrada =///

Eu tomava esse Mass Premium Series 14.400 Milly , que não me engano com 27gramas de proteínas por dose, maior o numero de proteínas por dose melhor. Editado por EvoThor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...