Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

talvez pq no treino de peito vc nao força mais o peito esquerdo e menos o triceps esquerdo, dai ele fica mais descançado pra fazer exercicios especificos

o que peito tem a ver com o tríceps ?
Postado

Bom cara aconteceu cmg ao contrario meu braço drt é maior que o esquerdo 1 cm, antes eram 2cm. Vamos la vc é destro ou canhoto? Quando a pessoa é destra ela faz a ultilização maior do braço direito, o canhoto do esquerdo assim criando uma facilidade pra hipertrofiar um do que o outro. Para isso mudar vc deve focar no braço que esta menor um exemplo:

Quando iniciar um exercicio como concentrado vc inicia pelo braço que tem menos força e o q tem mais força dps

poorq ai vc vai pegar o peso ideal para hipertrofiar o braço menor é o que eu faria

o que peito tem a ver com o tríceps ?

TUDO A VER quando vc faz supino vc não trabalha só o peito, trabalha o ombro e o triceps tem um exercicio que requer musculos segundarios

quando treina costas vc requer o biceps ....

Postado

Bom cara aconteceu cmg ao contrario meu braço drt é maior que o esquerdo 1 cm, antes eram 2cm. Vamos la vc é destro ou canhoto? Quando a pessoa é destra ela faz a ultilização maior do braço direito, o canhoto do esquerdo assim criando uma facilidade pra hipertrofiar um do que o outro. Para isso mudar vc deve focar no braço que esta menor um exemplo:

Quando iniciar um exercicio como concentrado vc inicia pelo braço que tem menos força e o q tem mais força dps

poorq ai vc vai pegar o peso ideal para hipertrofiar o braço menor é o que eu faria

Sou destro, vou tentar fazer isso pra ver.
Postado

E tbm pra vc não cometer erros e alguem te zoar por causa disso lembre-se

Quando vc treina peito , SUPINO , FLY .... vc também usa o triceps e ombro por isso é fundamental aquecer o ombro antes

Quando vc treina costas vc tambpem usa o Biceps em exercicos como Remada

Postado

E tbm pra vc não cometer erros e alguem te zoar por causa disso lembre-se

Quando vc treina peito , SUPINO , FLY .... vc também usa o triceps e ombro por isso é fundamental aquecer o ombro antes

Quando vc treina costas vc tambpem usa o Biceps em exercicos como Remada

Hm obrigado, estou entendendo melhor
Postado

Começe a fazer exercicios livres, ou seja, um braço de cada vez..

Assim voce vai trabalhar os dois braços bem,

quando voce faz exercicios composto voce usa o braço que tem mais força quando esta perdendo a força,

no momento em que o musculo esta atingindo a falha ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...