Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera

o leite de sitio tem mais proteinas q o leite de caixinha?

eu sei q tem mais gordura, já proteina eu nao sei

alguem sabe me responder???

Tem mais gordura por que o que sai da vaca diretamente e o integral e nao leite desnatado. Pode tomar ele sem problemas, apenas use a tabela nutricional do leite integral.

Postado

eu imaginava q tinha mais macronutrientes (proteina,carbo,gordura) pelo fato de ele ser mais grosso

mas esse grosso eh so gordura msm

mas quando eu vou tomar ele eu sempre passo ele pela peneira pra tentar tirar o maximo de gordura possivel...

eu axava q um copo de leite de sitio tinha tinha mais proteina doq um copo de leite de caxinha

Postado (editado)
Acho que sitio n da leite...

vc intendeu oq eu quis dizer ....

ambos sao leite de vaca

leite de sitio eu usei apenas para diferenciar um produto do outro

se eu perguntasse se leite de vaca tem mais proteina q leite de caixinha vc ia falar q caxinha nao da leite ou coisa parecida...

Editado por Forçudo
Postado

A tabela nutricional do leite direto da vaca não é o mesmo do integral.

O leite direto da vaca (do tambo) tem muito mais gordura, afinal ele ainda não foi pasteurizado... a pasteurização é justamente, também, para tirar parte dessa gordura.

O leite é grosso por causa da gordura e da espuma.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Pois então, o leite direto da vaca é "mais rico" que o leite de caixinha que vc compra em supermercados, pois o leite industrializado sofre uma série de "agressões" (digamos assim) até chegar na embalagem, logo este leite é empobrecido em nutrientes comparado a um leite "puro". A diferença não é gritante, eu sinceramente prefiro em partes o consumo desses leites.

Outra coisa, você mora em fazenda? Se sim, como é a alimentação das suas galinhas?

Postado
Pois então, o leite direto da vaca é "mais rico" que o leite de caixinha que vc compra em supermercados, pois o leite industrializado sofre uma série de "agressões" (digamos assim) até chegar na embalagem, logo este leite é empobrecido em nutrientes comparado a um leite "puro". A diferença não é gritante, eu sinceramente prefiro em partes o consumo desses leites. Outra coisa, você mora em fazenda? Se sim, como é a alimentação das suas galinhas?

não colega eu nao moro em sitio

sao uns parentes meu q trazem esse leite de vez em quando em casa

eu to ligado q ele eh bem rico em micronutrientes comparado com o leite de caixinha

agora vc falando em galinhas/frango

esse negocio q o povo fala q dão hormonio pros frangos

axo q isso deve ser papo furado

o frango de granja cresce mais rapido q o caipira pq eles dao ração (proteina, etc) por isso q crescem, enquanto o frango caipira tem q procurar o proprio alimento e nisso gasta muitas calorias..... to certo nessa teoria?? kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...