Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara... come normal no pré-treino pelo menos... Come uma proteína; uns 2~3 ovos cozidos, com meio pão... sei lá... uns 30 minutos antes. Ficar sem força nem da mano ;x

Gogo, forças;

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

E aew Caio. Acompanhando.

Cara tu tem praticamente mesmo corpo que eu, só que alguns kilos mais magro. Não sei qnto vc tem de altura, mas creio que 1,75m pelo que vi na foto. Os resultados do oxy pelo que venho vendo nos relatos são mto bons.

Estava pensando em um termo pra ajudar a perder as gorduras, só estou em duvida sobre o lipo 6 black e o oxy, não sei ao certo qual me daria um melhor resultado. Mas isso ai, forças. E faz o que o Coelho falou, procura comer um carbo antes do treino que ajuda mto a te dar uma força, os resultados serão mais interessantes.

Abraços.

Editado por Mccory
Postado

Então, fiquei meio off de internet esses dias, me pesei hoje fiquei meio triste, mas acho que acabei recuperando um pouco de massa magra que eu tinha antes, e perdendo um pouco mais de gordura (aparentemente), me pesei e estou com 77,5kg, ou seja, meio kg em 1 semana, mas tem problema não, porque eu achei que já deu uma melhorada no shape, então acho que pode ser massa magra, amanhã começo a tomar creatina, depois de ver a matéria aqui no fórum percebi que vai dar uma melhorada, amanhã atualizo, coloco fotos. É isso ai, obrigado pra quem ta acompanhando e ajudando.

Postado

Atualizadas as fotos, como eu disse, ACHO que eu converti um pouco do meu peso em massa magra pois senti grande diferença visualmente no meu corpo, mas é isso ai, hoje voltam os treinos e começo com minha creatina, valeu a todo mundo que ta ajudando.

Postado

Atualizadas as fotos, como eu disse, ACHO que eu converti um pouco do meu peso em massa magra pois senti grande diferença visualmente no meu corpo, mas é isso ai, hoje voltam os treinos e começo com minha creatina, valeu a todo mundo que ta ajudando.

É isso aew Caio ta ficando show. Esse fds chegou meu Oxy, já estou tomando, vamos ver os resultados mais pra frente. Eu to tomando e não passa a fome, continuo sentindo fome, acontece isso com vc?

Abraços e bons treinos.

Postado

É isso aew Caio ta ficando show. Esse fds chegou meu Oxy, já estou tomando, vamos ver os resultados mais pra frente. Eu to tomando e não passa a fome, continuo sentindo fome, acontece isso com vc?

Abraços e bons treinos.

Hmm, valeu ai, po, eu me sinto meio que sempre cheio, quase nunca sinto fome, e quando como me sinto enjoado de comer pouco. Nunca consigo comer um monte, meu amigo é a mesma coisa, e a minha namorada quando tomava também, não sei porque tu não fica sem fome.

Postado

Treino de hoje normal, fiz perna porque meu parceiro de academia ta meio gripado, dai ele vai mata perna e eu fiz sozinho hoje, foi tenso, quase cai na hora do banho de tão mole que estavam as minhas pernas, mas é isso ai, força igual a antes, nada de nada da creatina, nem psicológico, mas semana que vem acho que já muda alguma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...