Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso De Pele?

hyugaa

Posts Recomendados

Galera tenho 21 anos e já malho ha uns 2 anos, tendo bons resultados nesse período. Atualmente tenho cerca de 1,70 71kgs e 9% de bf e minha duvida e relacionada justamente ao bf e a região abdominal. Apesar de começar a malhar tarde sempre fiz esportes e portanto nunca fui gordo mas tive um período de sedentarismo, cerca de 1 ano quando tive q estudar pra vestibular.

Tenho me dedicado muito aos exercicios aeróbios , aos abd e com 9% de gordura ( teste realizado em 2 lugares diferentes) pensei que ja estaria com o abd td definido. Os músculos da regiao já visiveis, principalmente quando eu realizo algum movimento mas fico com uma impressão que tem uma camada de pele e n de gordura encobrindo os musculos o que acho estranho pq como eu mencionei nunca fui gordo e pensei que as pessoas que ja foram gordas e perdem peso que ficam com esse aspecto. Algum de vcs tem esse problema tb? Sera que tenho q diminuir o bf ainda mais ou nem isso vai adiantar?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim eu acho que é abdominal pouco hipertrofiado. O BF não significa nada se não tiver desenvolvido.

O que ocorre é que seu abdomen ficará apenas liso.

Você consegue sentir a divisão dos gomos?

Quando estou em bulking tudo some, mas quando reduzo o BF na mesma faixa que você, ficam bastante aparentes devido a hipertrofia.

Agora uma coisa, você pode não ter sido gordo, mas tinha uma barriga grande? Falo isso pois um primo meu não era particularmente gordo, mas a região abdominal era muito saltada. E depois de musculação, mesmo com um BF baixo e abdomen consideravelmente hipertrofiado, dava uma sensação de sobra de pele.

Editado por tHiBoy
Link para o comentário

Ja tive uma gordura considerável na região nessa época q fiquei estudando mas nd que fizesse alguém me olhar na rua e achar q eu tinha a barriga muito grande ou era gordo...mas infelizmente acho q dei azar e deve ser excesso de pele mesmo pq da pra sentir os músculos quando aperta e dependendo do movimento que eu faca da pra ver os os 6 gomos.

Foda perdi ate a motivação pra malhar abd agora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...