TuNeR 2 Postado Setembro 25, 2013 às 19:51 Postado Setembro 25, 2013 às 19:51 Cara, obteve algum ganho com esse "whey"? estou com um "whey" (farinha) da 100% Whey Xtreme X-Pharma, que eh um lixo, se eu comprar esse protein bolic matrix terei algum ganho? ou seria melhor compra um whey da integralmedica ou da probiotica msm? vlw! Ja que voce sabe que comprou farinha, só ver os que passaram na analise e escolher um, menos o protein bolic pois nao é whey. Growth é bom até.
KiDD 148 Postado Setembro 25, 2013 às 20:59 Postado Setembro 25, 2013 às 20:59 Putz. É falsiê... Alguém sabe um Blend bom de proteínas, que pelo menos tenha passado nos testes.
TuNeR 2 Postado Setembro 26, 2013 às 01:29 Postado Setembro 26, 2013 às 01:29 Putz. É falsiê... Alguém sabe um Blend bom de proteínas, que pelo menos tenha passado nos testes. Não foi testado blend, só Whey. E tambem não foi analisado a proteina que contem, só a quantidade. Entao tbm pode nao ser proteina do soro do leite. entao, fica no ar rs!
vjdo 0 Postado Janeiro 14, 2016 às 14:42 Postado Janeiro 14, 2016 às 14:42 tomei tbm e bom sim cara nun e dinheiro jogado fora nao melhor q paga 390 to tomando e gostei meu segundo refil tem uns cara q t em grana pra compra os top mais nao e nosso caso entaun so ve os laudos e mandar ver abraço man
Tiago Delta 0 Postado Dezembro 3, 2016 às 23:08 Postado Dezembro 3, 2016 às 23:08 Rodrigo, nunca misture suplemento, além de sobrecarregar seu rins, prejudica o uso correto de ambos suplementos, ou é proteína ou não é. A única substancia responsável pelo crescimento da massa muscular é a proteína, contidas no Protein Bolic, o resto é energia e serve como transporte rápido. Protein Bolic da Matrix Nutrition é um dos melhores suplementos proteicos do mundo, eu já tomei e recomendo, treinar pesado, dormir bem, comer bem e tomar a quantidade certa de protein bolic, você passa a ter super resultados. OBS: Lembrando que uma porção de 40g de protein bolic é o equivalente a 40g de proteína, muito econômico.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora