Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Por enquanto to tomando caseína antes de dormir e bolic na hora que acordo, mas quando a albumina chegar vou tomar ela quando acordar e depois quando a caseína acabar vou tomar ela antes de dormir também.
30g pra dormir e 30g quando acordar.

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Soja é uma coisa e proteína isolada de soja é outra completamente diferente.

O consumo excessivo soja pode trazer alguns efeitos indesejados, como já mencionados aqui, entre outros efeitos.

Mas.....

Proteína isolada de soja só traz benefícios.

Leiam.....

http://www.animalbombado.com/musculacao-suplementos/proteina-isolada-de-soja.html

http://www.solae.com.br/Segmentos-Mercado-Soja/Nutricao-Esportiva/Diversificacao-de-Proteinas-Ideal-para-atletas-de-todos-os-niveis.aspx

• 4 semanas depois...
Postado

Ae Marombada, sou a favor da Matrix - Protein Bolic, estou utilizando e alunos meus tbm se deram muito bem com ela, realmente aqui no Brasil os suplementos tem que ser mais baratos, pagamos uma grana preta em alguns, sou a favor e tenho obtidos ganhos de 1 a 1,2 kilos de massa magra por mês com este suplemento, consumo 4 gramas de proteína por Kilo de peso corporal e a Protein Bolic compõe 30% da minha dieta, no caso dos meus alunos, alguns relatos é de que com o uso deste suplemento a disposição ficou melhor, não sei mas acredito ser pelo fato da adição de vitaminas e minerais na fórmula.

Agora pra ter bons resultados tem que se administrar muito bem o treino, alimentação e descanso. É fundamental saber dar os estímulos corretos e adequados, senão não adianta nem tomar o myoplex, ou qualquer outro suplemento, mas pelo custo benefício, eu aprovo o Matrix - Protein Bolic.

Abraços

Eaee marombada , eu comprei essa quarta - feira um suposto Whey, ou mix de proteinas ( não sei ) de nome Protein Bolic no rotulo esta escrito :

9 vitaminas
11 minerais
5 proteínas
arginina
ornitina

Informação nutricional Porção 60 g = 53 g de proteínas e 0g de Carbo 227kcal

Ingredientes : Proteína texturizada de soja, soro do leite, proteina isolada de soja, albumina, proteína isolada do soro do leite,minerais(cobre,ferro,iodo,magnésio,molibdênio,selênio,fósforo,potássio e calcio), vitaminas (b1,b2,b5,b6,b9,b12,d,c,e,h e PP)

Bom queria saber se alguem ja tomou ou pelo menos ouvio falar dele

Paguei 69 em 2 kilos, o $ ta apertado e eu não trampo tbm aee eu comprei um Whey pro da max titanium com 15g de proteinas e 20 de carbo, esse é WHEY msm peguei um pote e coloquei 500g desse Protein bolic e 500 g do Whey pro misturei tudo e pronto . Queria saber o que vcs acham. Valew pela atenção Bons treinos.

ae Rodrigo! Sou a favor da Matrix - Protein Bolic, estou utilizando e alunos meus tbm se deram muito bem com ela, realmente aqui no Brasil os suplementos tem que ser mais baratos, pagamos uma grana preta em alguns, sou a favor e tenho obtidos ganhos de 1 a 1,2 kilos de massa magra por mês com este suplemento, consumo 4 gramas de proteína por Kilo de peso corporal e a Protein Bolic compõe 30% da minha dieta, no caso dos meus alunos, alguns relatos é de que com o uso deste suplemento a disposição ficou melhor, não sei mas acredito ser pelo fato da adição de vitaminas e minerais na fórmula.

Agora pra ter bons resultados tem que se administrar muito bem o treino, alimentação e descanso. É fundamental saber dar os estímulos corretos e adequados, senão não adianta nem tomar o myoplex, ou qualquer outro suplemento, mas pelo custo benefício, eu aprovo o Matrix - Protein Bolic.

Abraços

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Protein Bolic deu 56% de concentração proteica no laudo da ASA. Eu tinha aqui e continuei usando como se fosse hipercalórico.

Só lembrando, protein bolic não é whey, é um blend de proteinas sendo que Soja é a principal. Tem gosto forte de soja

é mais jogo tu comprar soja isolada que sai mais barato e você vai ter uma concentração proteica maior

1002196_317616665050656_6162858_n.jpg

Editado por Hfett

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...