Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97

helb4o

Posts Recomendados

Boa Tarde seu Helbis,tudo em paz ae???

Imagino como seja essa anciedade ou ansiedade haha(Essa vai pro erros muito visto por aqui :P)

Eu ja vejo um ou outro site de farmacos e ja meu olhos criam um pequeno brilho,mas só depois da copa,se ela existir!!

PS:Esses seus rangos são bem legais!tipo um Alex atala da maromba \o/

PS2: Avatar mitico,Mussum eterno!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Helbis, beleza?

Cara.. li agora (meio por cima) o relato da viagem pra minha cidade (Foz do Iguaçu).. Caraca.. passou sufoco, hein.

Realmente, foi loucura ter ido pra ARG.. hehehe

No fim das contas, conseguiu o capacete tecnologico ou não?

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário

• Supermoderador

Fala, Gabriel!

Alex Atala é o Aless, que posta zilhões de fotos tentadoras no
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59034-foto-e-dicas-de-nosso-sagrado-prato-de-maromba/ hehe!

Meus rangos geralmente são uma mistureba visual. Podem até ter sabor(por usar muitos temperos), mas muitas vezes fica com uma cara :hannibal:
...

Aprecie os AEs com moderação :P! Bons treinos e se cuida!

Não comprei, Guarani :worried: ...

O único que achei não cabia na minha cabeça LOL. Acabei levando outro, sem tanto bagulho high tech mas muito bem construído. Só não gosto mais ainda da tua terra por ficar longe do mar :handlebars: .

Abraço e se cuida!

Resumo de Quarta-Feira

Treino: Pernas e abdominais! Nossa Senhora dos Agachamentos e Leg Press, rogai por nós uheuheuhe. Olha, vou te contar, hein! Que treino! QUE TREINO! Ainda bem que voltou a água na academia, suei litros. Foi praticamente o de sempre, mas outra academia e com aparelhos a rodo (leia-se SEM FILAS), a coisa foi-que-foi. Bora relatar:

1- Agacho Livre 3x10;
2- Panturrilhas Sentado 3x(10+iso5”);

3- Stiff 3x10;
4- Cadeira Flexora 3x10 –
pra reforçar a posterior
:speak_cool:;
5- Leg 45° 3x10 –
em outro aparelho hoje, nada de passar vergonha! Foi redondinho :oneeyed01:
;

6- Panturrilhas Triplas no Leg 45° 3x(3x10) – pereci :who-let-rip:;

7- Abdominais Supra no banco declinado 3x15 (com anilhas);

8- Roda 3x20 – execução mais lenta :whaa:;
Alongamento.

Saí da academia com um leve tremor nas pernas. Mas sabe quando tu sente que no outro dia os colaterais virão a galope? Pode saber, esse foi o dia! O pior de tudo é que esses são os que valem a pena, vai entender esse masoquismo hauhuahauhaua!

Só quero ver no próximo, que é peitorais e justo um dia depois do mais puxado... lerêêê, lerêêê, lerê-lerê-lerê...

Dieta: a única coisas que mudou nesta vez foi a saladona da janta - acho que foi só a castanha que troquei -, mas falei a receita-base ontem. Nas demais refeições, igual.

Suples/Fitos:

:offtopic: Uma retificação: ontem falei que os suples tinham sido usados nos conformes. Mas justamente ontem eles NÃO foram usados. Não sei se prestaram atenção no que escrevi (só fui ver hoje também), mas como a academia estava sem água e o treino foi curto, deixei quieto e não tomei nada de pré, intra ou pós-treino. Em compensação no treino de côxeps foi dose dupla de C4. No expediente, foi chá de erva doce e gengibre.

Por enquanto é só, ainda falta o treino de ontem e de hoje – sim, vou treinar de segunda a sexta nos próximos tempos. Se cuidem :cool02:

Link para o comentário

Realmente, aqui é muito longe... ir pra praia é uma vez por ano e olhe lá..

Mas tem vantagens, paraguai do lado (suples e outras coisas baratas, apesar que o dólar tá zuando as muambas importações), argentina com picanha a R$ 14/Kg... hehe

Cara.. você toma esses chás por gostar ou com algum objetivo específico?

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

• Supermoderador

Pois é, Guarani. Mal não faz, muito pelo contrário rsrs.

Além das funções terapêuticas de todas essas gororobas do abacaxi, chá verde etc (que estou variando pra tomar e não enjoar), elas me fizeram aumentar a ingestão de água. No período vespertino do expediente, por exemplo, tomava uma shakeira até a hora do pré-treino; agora são duas. Uso adoçante, esqueci da falar, né?
Sobre gostar... bem, eu sou uma draga hahaha! Como até levedo de cerveja em pó no meio da comida, então o que é um chazim, né?

Se cuida e bons treinos!

Relato de quinta-feira

Acordei com um cansaço descomunal. O dia anterior realmente foi puxado, ainda tenho peitorais pela frente. Misericórdia, haja ânimo. Bem o treino que menos gosto, mas vamos que vamo:

1-Supino Inclinado 3x10;

2- Supino Reto 3x10 + Crucifixo 3x10 – ambos com halteres;

3- Voadora 3x10;

4- Flexão 3x10 - na última série baixei a carga, estava com sinais de esgotamento. Mão imunda é o de praxe hehehe bora pros tríceps;

5- Mergulho nas paralelas 3x10 – comecei com uma anilha, depois diminuí e na última série terminei sem nada kkk;

6- Corda 3x10;

7- Francês Unilateral 3x10

Alongamento

Meus braços estavam uma pedra, como há muito tempo não via. E ainda sexta teria que cair da cama pra treinar... é bom ir se acostumando, helbis :tired:...

Dieta: sem alteração pro padrão desta semana.

Suples/fitos: os suples , nos conformes. No expediente, chá de gengibre com casca de abacaxi e erva doce.

Fui. Se cuidem :cool02:

Link para o comentário

• Supermoderador

Resumo de Sexta-Feira

Agora as coisas estão começando a dar as caras. Acordar antes das 6h e rumar pra academia é uma delas :tired:.

Treino: Bíceps, antebraços e panturrilhas! Levou menos de 50 minutos.

1- Rosca Direta barra reta 3x10;
2- Rosca Unilateral no Scott 3x10;

3- Rosca na barra H 3x10;
4- Flexão de Punhos 3x10;
5- Extensão de Punhos 3x10;

Quase não deu pra fazer panturrilhas, então pra ganhar tempo fomos no Leg45° pra fazer o triplo. Foi aí que encontrei a razão daquele Leg ser TÃO pesado: há várias placas maciças de metal como peso extra sobre a armação onde se encaixam os pés. Por ser na mesma cor da estrutura (preta), foi por isso que achei pesado demais kkkk!

6- Panturrilhas Triplas no Leg 45° 3x(3x10) – chega! :axehead:

Sem alongamento.

Dieta: aí chego no trampo e percebo que esqueci o frango do meu café da manhã em casa. Resultado, passei numa padaria urrando de fome. Ia comprar só muçarela e peito de frango pro meu pão integral. Eis que eu vejo ali, me chamando sedutoramente haha, um pão italiano sem estar fatiado. Bingo, bora pegar parte do frango e palmito do almoço pra inventar um dos melhores e mais engordativos cafés da manhã:

500mL de iogurte(+1col. chá de guaraná/ginseng), 1 banana e 1 pão italiano (com 1/2 tomate sem semente, 3 col. frango, 50g muçarela, 50g peito de peru, 1 col.requeijão e 1 col. palmito). Cafezinho básico pra quem treinou às 7 da manhã :P :

IMG_20130809_094708.jpg

IMG_20130809_095547.jpg

Almoço: o de sempre. Sobremesa de abacaxi em conserva caseira.

Lanche: 400ml de iogurte.

Janta 1: 300mL de iogurte, 3 sandubas (pão integral, tomate, requeijão, alface, mostarda)

Janta 2: 6 claras cozidas, 300mL iogurte, 1 punhado de amêndoas, temperos

Suples/Fitos:

Não usei pré-treino, no resto foi tranquilo. No expediente, chá mate.

Amanhã tem mais, se o Eterno permitir. Se cuidem :cool02:

Link para o comentário

• Supermoderador

Tião, nem te conto!

Ontem eu fui obrigado (pelo que contarei no relato do texto) a comprar novamente meu café na padaria. Embora não tivesse frango etc igual sexta-feira, quis comprar novamente o pão italiano. Mas ao a atendente me alcançá-lo, vi que o mesmo agora estava embalado e fatiado! Ferrou tudo com meu projeto de café, acabei ficando só com o peito de peru(o queijo trouxe de casa).

Mas aí, quando fui passar pela caixa, puxei assunto choramingando, mas numa boa: “pena que não tinha um pão italiano inteiro sequer, ia levar pra abrir dentr...” a caixa nem me olhou. Ao contrário, puxou a comanda, carimbou PAGO e atendeu uma(suposta) ligação ao celular. Mesmo achando aquilo estranho, aguardei ela pegar meu troco sem falar mais nada. Enquanto guardava meu dinheiro na carteira ela encerrou a ligação. Foi quando, ao sair de próximo dela, disse (de boa, novamente): “bom dia pra você”.

A mulher sequer ergueu as vistas do balcão pra minha direção. Em plena segunda-feira, tamanho mau-humor iria estragar o meu dia?

Resumo de Segunda-Feira

Enfim, a famigerada segunda chegou. Mas com problemas: acabou o gás do bujão em casa, fiquei a ver navios pra preparar as refeições. Tive que fazer aquela improvisação de sempre na dieta, não teve jeito.

Dieta:

Café: 500mL de iogurte e 3 sandubas (peito de peru, abacaxi em conserva caseira, queijo frescal, tomate e escarola no pão “14 Grãos” → “14G”)

Almoço: arroz, lámen, frango e saladas (brócoli, alface, tomate e beterraba). Sobremesa: 1 laranja.

Lanche: 400ml de iogurte e 1 maçã.

Janta: 300mL de iogurte, 1 fatia de pão “14G”, saladona (6 claras, 1 punhado de amendoim, orégano, queijo frescal, azeite, mostarda)

O” Treino: Côxeps, panturrilhas e pânceps. Sim, você leu direito, isso em plena segunda-feira!!! Nova fase, treinos mudando pro corpo acordar de vez. Cara... você não tem noção do que foi esse treino de ontem. Foi maçante o suficiente pros dois (eu e o Mustela) não tomarem nada de pós-treino imediatamente terminado o período, senão a gente vomitava tudo - ainda mais numa academia “nova”, imagina a micaço que pagaríamos. Já pra fazer os abdominais no final foi um sacrifício exponencial. Nossa...nossa...vish, chega de enrolar e relata logo:

1- Agacho 3x10;
2- Leg 45° 3x10 -
fiz no terceiro Leg, foi um diferente por semana. Esse inclusive foi o que os veteranos da academia geralmente usam,quando fiz a primeira série entendi porquê: rolamentos sem resistência, sobem e descem macio. Aí já “sentei a pua”, na última série estava com 40kg a mais. Terminei com meus quadríceps criando vida própria;

3- Panturrilhas sentado 3x10 – esse já serviu pra vermos que não tem como fazer, pois o apoio das pernas pega bem nos quadríceps e incomoda :sad01_anim:. Semana que vem vamos fazer no Leg45 mesmo;
4- Panturrilha em pé no Smith 3x10;
5- Stiff 3x10 –
nem te falo que um cara um pouco mais pra trás fazia o mesmo exercício e a mão dele mal chegava à altura do joelho :blink: hahaha! Sem contar a mini carga, mas enfim... cada um cada um ;) bora cuidar da minha vida;

6- Cadeira Flexora 2x10+1x9 – no final eu já não aguentava mais. E o pior é que ainda tinha me proposto a fazer abdominais. Dai-me forças... :stitchface:;

7- Abdominais Infra nas Paralelas 3x15 – com caneleiras;

8- Abdominais Infra no banco reto 3x15 – com caneleiras.

Alongamento – só pra não passar má impressão a quem chegou depois, já que falei sobre isso faz tempo: meu alongamento não abrange os grupos trabalhados naquele dia, já fiz essa bobagem mas não faço mais.

Suples/Fitos:

Comecei a usar silimarina desde o final de semana. Quanto ao de sempre: manhã(gas), pré(C4), intra(dex) e pós-treino(prot,mal) – aliás, esse último fui tomar depois de uma hora do término do treino, quando meu mal-estar diminuiu. E chá de cravo com anis e casca de abacaxi no expediente.

Ciclo: estou pensando em suspender meu relato aqui e transferir temporariamente pra área específica por conta disso. Comecei meu ciclo, então já posso relatar lá o protocolo, proteções, etc. O cagaço foi grande na primeira auto-aplicação kkk e quem nunca? Mas se estou vivo, é o que importa. Mal dormi de ansiedade de ontem pra hoje. Sim, o pega-pra-capar está rolando! A hora é agora! Vamo que vamo :medieval: !

Se cuidem :cool02:

Link para o comentário

Nossa, pode ser que isso aconteça uma vez comigo, quando esteja acontecendo um problema muito, mas muito grave mesmo, mas com certeza esse dia ainda não chegou. A má educação é uma coisa que me deixa realmente irritado, de verdade. As vezes penso que eu é que sou besta/educado demais. Foda.

Cara, eu rolo como o seu "Côxeps" me raaaacho, é aquela coisa simples sabe?! Mas que sempre tira um sorriso rsrs... Copiarei quando possível.

É como um vídeo que vi esses dias de um Bulldog Francês que ia cagar e peidava, e ao peidar ele se assustava com o barulho do próprio peido, cara, é só eu lembrar que já rio da cena. Like Côxeps.

A propósito, quanto tempo durou esse treino? Qual o motivo de colocar panturrilha no meio dos exercícios de côxeps? (chato off)

Carai irmão, você faz chá até com pedra né?! Eta lasquera, não me surpreenderá o dia que eu ler: No serviço, chá de fita as 9h de lírio as 11h e pra fechar o dia as 16h um chá de cogumelo com Daime. hahahahahaha...

Quanto ao ciclo, passe o link aqui pra eu acompanhar, por favor, não visito muito o lado negro da força. Devils estão atentando minha cabeça rsrsrs...

Link para o comentário

• Supermoderador

Sobre o treino, acho foi cerca de 1h15, véi; lembro direitinho não, mas deve ter sido por aí, hein... coloco panturrilhas no meio do treino principalmente pra aproveitar o aparelho em que estou (ex: Leg45) e não ter que voltar lá depois, esperar alguém desocupá-lo, carregar com toooodas as anilhas de novo e tals – nesse ponto os aparelhos de barrinhas são bem práticos, vamos combinar, né... Aproveito algumas vezes também pra “dar um descanso” entre dois exercícios pesados (ex: agacho livre e stiff).

Huahuahau mas não são OS chás, é um chá só: misturo tudo isso numa única chaleira - pior é que o povo do trampo toma também kkkk! O que um frio não faz!

E hoje amanheceu numa friaca desgraçada aqui! E amanhã tem treino às 6h45 hehe! Bora treinar, Tião! Abraço e se cuida!

Resumo de Terça-Feira

Bem, agora com almoço preparado até sexta e ciclo começado, vambora levar mais a sério que nunca isso aqui. Ou quase:

Dieta: mais uma festa de aniversário no serviço. Eu to fu.

Café: Evitei até o bolo da comemoração! Ainda bem que tinha leite pra tomar com o café, então mandei no leite e dos comes peguei 2 pães de queijo e recheei com muçarela. Comi mais dois mini quibes e pronto, rumei pro meu cubículo na repartição afim de terminar meu café: 500mL de iogurte e 2 sandubas (peito de frango, abacaxi em conserva caseira, queijo frescal, tomate no pão “14 Grãos” → “14G”)

Almoço: arroz com açafrão, frango e saladas (tomate e escarola). Sobremesa: 1 laranja.

Lanche: 400ml de iogurte e 1 maçã.

Janta: 300mL de iogurte, saladona (6 claras, 1 punhado de castanha-do-Pará e amendoim, orégano, queijo frescal, azeite, mostarda)

Treino: Cara, terça-feira está sendo bem rápido. Bíceps, tríceps e antebraço:

1- Martelo Alternado 3x10 + Rosca Inversa na barra reta 3x10;
2- Rosca na Polia Alta 3x10;

3- Mergulho nas paralelas 3x10;
4- Francês 3x10 + Coice Unilateral 3x10;
5- Flexão de punho 3x10;

6- Extensão de Punho 3x10.

Sem alongamento.

Suples/Fitos:

Silimarina 280mg, 2 cáps vitamínico. Quanto ao de sempre: manhã(gas), pré(C4), intra(dex) e pós-treino(prot,mal). Chá de maçã com casca de abacaxi a tarde.

Ciclo: não senti dor alguma da aplicação na noite anterior.

Se cuidem :cool02:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...