Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97

helb4o

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Então, Aless:
Algumas vezes eu tinha dormido muito mal e usei ele por preguiça de fazer outro como aquecimento kkkk não me surre!

Mas a maioria foi por conta da lotação mesmo + economia de tempo. Como na academia só tinha um supino inclinado, um declinado etc, ficava tudo cheio de uppers e pra não revezar com outros dois (ou três :tired:) eu partia pra um que faria depois no treino, mas naquele momento estava livre - geralmente em máquina o povo demora menos. Daí quando acabava esse, o supino estava liberado.

O que você sugeriria? Fico no aguardo!

Amanda, vou imprimir teu post como frase motivacional uahuahuaha!
Acho que já contei aqui no diário, mas o dono da primeira academia que frequentei tinha falado isso - coisa de uns treze anos atrás kkkk! Mas como você faz total diferença na minha vida, vou te dar ouvidos heuheuheuheue :handlebars:

Então marca aí, que já tem data pra começar: daqui dez dias! Tá chegando a horaaaaaaa!

Ulta, tu não morre mais, guri rsrs! Eu estava ainda nesta semana bizoiando teu diário hehe!
Bem vindo(e não repare a bagunça :P).

Resumo de Quarta-Feira

Treino: Ombros, tríceps e bíceps. Descobri um revés de ter muitos halteres na academia: encontrar o par certo rsrs. Acho que sou como a maioria, que procura o par de halteres iguaizinhos; se um de 18kg é com 4x4kg+barra, o outro não pode ser de 2x5kg+2x3kg+barra :upsidedown:kkk! E numa parede gigantesca achar eles organizados é quase como encontrar a tal agulha no palheiro :ph34r_anim:. Chega de chiar e bora puxar ferro:

1- Desenvolvimento halteres 3x10;
2- Elevação Frontal Alternada halteres 3x10;

3- Elevação Lateral 3x10;
4- Mergulho nas paralelas 3x10 -
aumentei a carga hehe
:speak_cool: gostim bão;
5- Francês Unilateral 3x10
;
6- Coice Unilateral 3x10;

7- Rosca Unilateral no Scott 3x10;

8- Rosca na "barra H" 3x10;

9- Rosca Concentrada 3x10;

Alongamento.

O curioso é que nessa parte de superiores da academia (onde treinei até agora) vi poucas mulheres. Ainda não fiz amizade com ninguém que não seja professor e os que já conhecia de outras academias. Falando em academia, o Mustela quer treinar nessa também porque pensa em ciclar no mesmo período que eu (ele ficou solteiro... o verão chegando... sacomé ;) rsrs). Aliás, como disse uns tempos aqui, vários baixaram a guarda falando de ciclo, tem um maluco lá que até pensa em competir ano que vem – ah, foi aquele que quis me provocar dizendo que estava fazendo errado a rosca no scott enquando revezava o suporte só porque meu halter era o DOBRO do peso que o dele. Parece que lá na outra vai subir a mensalidade e o pessoal está um tanto indignado, porque não investem em nada e só sobem o preço :mad: . Por mim, nada melhor :king_right: .

Dieta:

Café: exceto pela segunda, os demais cafés foram iogurte, banana e 3 wraps(medalhão de soja, tomate e ricota):

Almoço: matei saudade do restaurante que tem feijão. Arroz integral, feijão, frango grelhado, bife, saladas(chuchu, tomate, beterraba e alface); Sobremesa: 2 laranjas.

Lanche: 400mL de iogurte, 1 maçã;

Janta: 1 punhado de mix, 225mL de iogurte, salada(7 claras cozidas, ricota, tomate, mostarda, molho de pimenta, orégano), 2 fatias de pão integral.

Suples/Fitos:

Manhã(gas), expediente (chá verde com canela e cravo), pré(C4), intra-treino(dex) e pós(prot,mal).

Quinta é que a coisa fica preta, vou pro setor de inferiores, onde ainda não conheço. Na verdade me ferrei em alguns rsrsrs mas fica pro outro post. Então é isso; se cuidem :cool02:

Foto que tirei no fds. Não curto me expor, quanto mais fazer poses (nem sei direito rsrs), mas precisava registrar, afim de comparação conforme o ciclo for rolando.

photo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahaha³

Te imaginava totalmente diferente, mas tenho que admitir, shape bão demai da conta sô!!! Invejinha por aqui rolando sorta.

Parabéns meu amigo... Segue firme, que depois quero ver os results finais, vai ficar mais irado ainda...

O pior é que eu já estou coçando pra caralho pra mexer com esses trem aí, aí agora os mais chegados estão "ajudando".

Boazissima sorte, e sempre acompanhando por aqui.

Abraços do Tião.

Link para o comentário

• Supermoderador

helb4o, é questão pessoal, mas eu gosto de supinar, e supino declinado, apesar de nunca ter feito, acho meio inútil. Supino inclinado tem o seu lugar se o foco do dia for ombros... sei lá, é questão pessoal de novo. Se tu consegue progredir mantendo eles, beleza. E quanto ao voador, é melhor se for apenas aquecimento, se for para uma pré-exaustão já joga bastante trabalho para os ombros e tríceps.

Link para o comentário

• Supermoderador

Entendi, Aless!
A partir da semana que vem mudam as circunstâncias de treino, etc por aqui. Vou trocar por cinco treinos na semana e estou vendo um parceiro pra treinar, vamos ver no que vai dar essa nova distribuição dos exercícios! Acho que alguns supinos vão sumir mesmo! Só que não decidimos o que vai entrar no lugar hehehe...
To sempre de butuca lá no teu diário! Abraço e se cuida!

Eita, pelo tanto de risada se tu visse minha cara provavelmente ela estaria com nariz de palhaço heuheuheuhe :P.

Obrigado, Tião. E inveja de mim não, fi, que tu tá muito bem - ainda mais levando em conta o tempo de treino que tu tem. Sei lá, às vezes penso que o povo deveria me achar o fodástico só porque falei que treino desde 97 mas nunca tive a pretensão de ser isso; é que o tempo foi rolando e eu fui ficando, ficando. Porque os resultados que mais gostei não são mensuráveis por serem de ordem psicológica (auto-estima etc).

Sobre a ajudinha exógena no teu caso hehe, não vou falar nem que sim nem que não, pois é um assunto de cunho extremamente pessoal, cara. No meu caso, acho que chegou a hora. E pode acompanhar porque n'alguma coisa isso vai ter que resultar rsrs. Bons treinos e se cuida!

Relato de quinta-feira

Academia nova, treino velho. Testando aparelhos, dia de pernas e abdominais. Não falei à toa no relato anterior sobre a falta de mulheres no setor que treinei até quarta hehe ;). Assim que chego nos inferiores, vejo só um cara além de mim por lá; o resto só mulherada :oneeyed01: uhauhauha! Foi tão contrastante com os treinos anteriores que era impossível passar despercebido. Depois até que foi chegando mais um e outro também. Baixadas algumas cargas de exercícios a título de adaptação, bora:

1- Agachamento livre 1x11+1x10+1x9 – tirei pouco, 5kg de cada lado e foi de boa;

2- Leg 45 3x8 – aqui foi meu micaço. Escolhi um dos aparelhos que tinha escrito “200kg fixo”, dentre os outros que achei serem iguais aos de qualquer academia. Eu estava me achando o marombado e não sei o que rolou (rolamento, peso do suporte onde põe as anilhas), mas coloquei a carga de sempre... mas aí um mosquitinho me disse na consciência ”abaixa pelo menos 10kg de cada lado pra experimentar, vai”; e lá fui eu. Mas rapaaaaaz, que trem difícil de fazer rsrsrs parecia que tinha o dobro, a amplitude estava sofrível, fiz duas reps. Eu vou morrer desse jeito, olha o mico olha o mico! Parei, saí do banco e tirei mais 30kg de cada lado; não conseguia acreditar no que estava vendo. Ainda assim fiz 8 repetições em cada série, no sacrifício. Olhei de canto de olho, acho que não tinha ninguém olhando aquele monte de anilha tirada no chão kkk. Na próxima, faço no Leg comunzão mesmo rsrs. Pior que ainda tem a panturrilha;

3- Panturrilha Tripla no Leg45 3x(3x8) – capaz que faria as mesmas repetições e com a mesma carga de sempre, né? Mandei logo 8 reps, com 25kg a menos de cada lado e vambora pro próximo;

4- Panturrilha Sentado 3x(10+iso3”) – menos 20kg na primeira série, menos 10kg nas demais;

5- Stiff 3x10 – menos 5kg de cada lado

6- Cadeira Extensora 3x(10+iso3”) – menos 3 tijolos

Alongamento

Dieta: sem alteração pro padrão desta semana.

Suples/fitos: os suples de sempre. No expediente, chá de camomila e cravo.

Se cuidem :cool02:.

Link para o comentário

• Supermoderador

Resumo de Segunda-Feira

Treino: Costas, bíceps e abdominais. Sim, o Mustela veio pra treinar comigo e vai ciclar também. No caso dele, está providenciando deca e dura. Trancou essa última semana por lá e já veio pra se adaptar com os novos aparelhos e tals. Já achou alguns colegas de faculdade treinando ali também e se sentiu em casa. Bora treinar:

1- Barra fixa 3x10 – ainda sem caneleiras;
2- Pulley Supinado 3x10 –
vou ter de trocar de aparelho, o braço não estica tanto pelo cabo ser longo;

3- Remada Cavalinho 3x10;
4- Terra 3x10 –
tive que fazer no setor de inferiores, pois não tinha ali UMA barra livre sequer, das grandes :tired:;
5- Pull Down 3x10 –
fazia uma cara de tempo que não treinava com esse;
6- Rosca Alternada Martelo 2x11+2x10 -
ainda me encontrando com os halteres certos;

7- Rosca Unilateral na polia alta (crossover) 3x10;

8- Abdominais Infra nas paralelas 3x15 – com caneleiras;

9- Abdominais Infra no banco reto 3x15 – com caneleiras;

Alongamento.

Pena que, ao puxar minha toalha pra me enxugar no box, meu relógio veio junto e o vidro do visor se espatifou ao encontrar o chão :crying_anim:...

Dieta: Cozinhei 4kg de frango com temperos e guardei pra uso nesta semana, sendo 2,5kg separados pros almoços e o resto pro desjejum e/ou janta. Não achei iogurte bom em conta no mercado, vou usar os dois que sobraram da semana passada e ver se até terça acho algum mais barato.

Café: 500mL iogurte, 1 banana, 3 sandubas (pão integral, peito de frango, tomate e queijo)

Almoço: arroz branco com açafrão, frango de panela, palmito, salada(couve, tomate); Sobremesa: 2 laranjas - não dei conta de toda a comida :(.

Lanche: 400mL de iogurte, 1 maçã, 1 banana;

Janta: salada(7 claras cozidas, ricota, tomate, mostarda, molho de pimenta, resto do frango com arroz do almoço), 2 fatias de pão integral.

Suples/Fitos:

Manhã(gas), expediente (chá erva doce com cravo e abacaxi, todo mundo avançou nele por conta do cheiro haha), pré(C4), intra-treino(dex) e pós(prot,mal).

Comprei hoje Clomid e Tamox, 120 dilmas em uma caixa de cada. A ansiedade tá batendo forte hehe faltam 6 dias :P.

Acabou por hoje, saia desse diário e vá cuidar da tua vida haha! :cool02:

Link para o comentário

Fala, helbis! Blz?

Vixe, me perdi um pouco em meio aos posts (sim, eu te entendo, também tendo a escrever bastante. hehehe)

Sobre o supino declinado, tenho visto um bom pessoal que não larga, tanto p/ estética quanto p/ força (carryover p/o convencional com ponte).

Eu não tenho feito (meu treino tá bem minimalista, e só tô com o convencional e o inclinado com halteres), mas quando for treinar em casa, é quase certo que vou voltar com ele.

Desculpa se vc já escreveu sobre, mas vc chegou a ter uma estimativa de ganhos estando on fire? Eu não tenho a mínima noção de como se estimam essas coisas..hehehe

Força aí, mano!

E vê se não morre! heheh

Abraço

Link para o comentário

• Supermoderador

fanfarrao.jpg

Estou pensando em voltar pros halteres no supino daqui 2 meses, Mac! Ainda mais agora, que estarei on fire, quero trabalhar bem peitorais - na verdade tudo o que puder desenvolver heuheuheue!

Na boa, estou muito ansioso, tu não tem noção. Mas quanto a expectativas em medidas e formas, nenhuma - o que vier será bem vindo. Cara, reconheço que não tenho a melhor genética mas ela também não faz feio - tirando a circunferência abdominal. Só não quero subir muito meu BF, mas o arsenal adquirido não possibilita muita retenção mesmo. Vou seguir a recomendação do Waldemar Guimarães quanto a ciclo curto, que li no Bestiário Anabólico - farei dois períodos de quatro semanas, com um intervalo de descanso entre eles. E vou preferir andar com menos regata durante o ciclo (vai ser dose, eu me sinto amarrado com mangas, ainda mais que no treino eu transpiro bem) e andar com camisa dentro de casa. Aí quando terminar estarei bem no início das férias - tcharammmm!

E vira essa boca pra lá! :lol:

Se cuida!

Resumo de Terça-Feira

Treino: ombro, antebraço e trapézio. Treino pá-pum, vai ser assim nos próximos meses por compromissos do Mustela. Aliás, estamos alinhando a estrutura ainda. Acabou ficando pernas pra quarta e peitorais na quinta - isso não vai dar certo rsrs. Quando chegamos na academia, a mesma estava sem água!!! Nem bebedouro, nem banheiro. Ainda bem que o ralo foi pouco mais de 30 minutos – se bem que de tão corrido eu suei mesmo assim hehe. Bora relatar:

1- Desenvolvimento com halteres 3x10 – acho que próxima semana vamos mudar isso aqui;
2- Elevação Frontal com halteres 3x10;

3- Elevação Lateral 3x10;
4- Encolhimento de Trapézio 3x10 –
não gostei muito e posso trocar depois;
5- Flexão de Punho 1x10+2x12 –
ainda me encontrando nas cargas :P;
Sem alongamento nem banho.

A diferença de treinar aqui é gritante, dificilmente se está num espaço apinhado de gente. Mas encontrei um revés que pode incomodar vez ou outra: há muitos aparelhos, muitos mesmo; mas a quantia de anilhas não acompanha na mesma proporção. Talvez faremos malabarismos, principalmente no treino de pernas, quando as cargas são indiscutivelmente as maiores.

Dieta: as únicas coisas que mudei foi no almoço (salada de tomate/alface e entrou ratatouille no lugar do palmito) e a saladona da janta, que estou fazendo deforma prática hehe: cozinho os ovos, depois abro a geladeira e pego um queijo, um tipo de castanha, geralmente um vegetal,tempero e como com pão e iogurte. Visualmente fica uma gororoba, mas como diz o ditado: o melhor tempero é a FOME.

Suples/Fitos:

A vez no expediente foi do chá verde com gengibre e casca de abacaxi. Sim, do abacaxi aproveito até a casca ;). Fiquei com medo dessa mistureba ficar intragável, mas não foi mal não #helbisapproves. No resto, tudo nos conformes :).

Chega, né? Que o próximo treino foi o melhor até agora! Mas fica pra próxima! Se cuidem :cool02:

Countdown: 4 dias! #PRE-PARA

http://www.youtube.com/watch?v=2jO-bO9XU_I

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...