Tião Carreiro 362 Postado Julho 25, 2013 às 17:12 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 às 17:12 Hahahahahahha tu é doido... apesar de as vezes dar uma dessas também. Na cola aqui amigo. Grande abraço... p.s.: O PETAR foi do caralho, depois posto algumas fotos lá no meu diário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Julho 25, 2013 às 18:09 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Julho 25, 2013 às 18:09 Tiãããão!!! Vi lá no diário que o bom filho à casa retornou! Bora treinar, rapaz! Agora fico no aguardo das fotos! Abraço e se cuida! Resumo de Segunda-Feira Let's play, negads! ♫ Let it snow! Let it snow! Let it snow...♪ Pensa num cara do interiorrrr abobado de ver a neve caindo na luva, pensa!! Treino: Peitorais e abdominais. Academia vazia e sem parceiro a maior parte do treino, então se-vira-nos-30. Pelo medo de pagar o mico da semana passada e em nome do efeito psicológico(rs) baixei um pouco a carga na última série dos supinos: 1- Voadora 3x10 – usei como aquecimento, o frio estava absurdo; 2- Supino Inclinado 1x10+1x9+1x10; 3- Supino Declinado 1x10+1x9+1x10 – o único que revezei; 4- Flexão com anilhas nas costas 2x10+1x9; 5- Abdominais Infra triplos no banco reto (caneleiras) 3x(3x15); 6- Abdominais Infra nas paralelas (caneleiras) 3x15; 7- Dragon flag (ou o mais próximo disso rsrs)+espaldar (caneleiras) 3x(6+12) Alongamento. Dieta: Café: 450mL de iogurte, 3 wraps, 1 banana – sobrou pouco frango do wrap pra quarta, uns 40/50g ; Almoço: Arroz, frango, saladas(tomate, ratatouille). Sobremesa: 1 laranja. Lanche: 400mL de iogurte, 1 maçã – pulei, o mais estranho é que nesse frio desgraçado não me deu fome. Guardei pro próximo dia; Janta: 250mL iogurte, 1 punhado de mix (castanhas e passas), saladona(com 6 claras, ½ copo iogurte natural, mostarda, 2 mentira, foram 3 col. batata palha, ricota, azeite e molho de pimenta). Suples/Fitos: Manhã(gas), expediente (chá de camomila com erva-doce), pré-treino(C4) e intra(dex) e pós(prot,mal). Putz, três pessoas no meu setor que fazem niver no final deste mês se juntarão pra preparar um café-da-manhã no trampo, próxima segunda-feira. Já vi o pior kkkk! Bora tocar a vida em frente! Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Julho 26, 2013 às 18:56 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Julho 26, 2013 às 18:56 Resumo de Quarta-Feira Bora, negads! Treino: Ombros, bíceps e tríceps. A Antártida se instalou na academia - melhor pros de carteirinha que não pegam tanta fila como antes. Vamos ao que interessa: 1- Desenvolvimento com halteres 2x10+1x9; 2- Elevação Frontal Alternada com halteres 3x10; 3- Elevação Lateral com halteres 3x10; 4- Tríceps nas paralelas com caneleiras 3x10; 5- Francês Unilateral com halteres 2x10+1x9; 6- Corda no Pulley 1x12+2x10; 7- Rosca Direta Unilateral no Scott 3x10; 8- Rosca na Barra W 3x10; 9- Rosca Concentrada 2x10+1x9 Alongamento. Domingo próximo vence o trimestre pago nessa academia. Não que eu esteja cuspindo no prato que comi por tanto tempo , mas vejo que ali já deu o que tinha que dar. Talvez por ter experimentado academias maiores(e bem melhores) nas promoções de compra coletiva, o fato é que sua estrutura não suporta a quantidade de alunos, que ficam disputando por espaço, anilhas e aparelhos. Enfim, pode até ser que volte ali, mas no futuro. Melhor procurar outra, ainda mais agora que estou me preparando pra uma fase que o foco será determinante e essa espera por disponibilidade das coisas iria me dispersar. Quem sabe lá na anterior, que embora (bem) mais longe tenha espaço e anilha suficiente; quem sabe noutra que ainda esteja pra conhecer num rolé que farei por outras academias até segunda. A seguir, cenas dos próximos capítulos. Dieta: Café: 450mL de iogurte, 3 wraps( o restinho do frango de ontem +muçarela + peito de peru), 1 banana; Almoço: Arroz, frango, saladas(escarola, ratatouille). Sobremesa: 1 laranja. Lanche: 400mL de iogurte, 1 maçã + juntando com a que era pra ontem e não tinha comido; Janta: 250mL iogurte, 1 punhado de mix (castanhas e passas), saladona(com 7 claras, orégano, mostarda, 3 col. batata palha, ricota, azeite e molho de pimenta). Suples/Fitos: Manhã(gas), expediente (chá erva-doce com cravo), pré-treino(C4) e intra(dex) e pós(prot,mal) - tomei dessa vez o composto que fiz (colágeno+whey+cacau em pó). Mais pra frente conto alguma coisa das academias que vi hoje(sexta), além do treino de quinta! Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tião Carreiro 362 Postado Julho 26, 2013 às 19:36 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 às 19:36 Grande Helbs, sempre na cola aqui irmão... Então quer dizer que vai mudar de Gym, ok, também gostaria disso, mas onde estou, é tão em conta e já tenho minha rotina tão certinha, que renovei o anual mês passado, hahahaha... mais um ano casado com a Smart Fit do Agreste. Hahaha Boa sorte e que a escolha seja a melhor. Grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Julho 29, 2013 às 14:51 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 14:51 Grande Helbs, sempre na cola aqui irmão... Pois é, Tião. Chega de ver os mesmos gays “masturbando os olhos” enquanto esperam você tirar pelo menos uma peça de roupa no vestiário depois do treino hahaha! Cara, se te contar que uma vez parei pra contar na sala que eu estava, tinha pelo menos cinco entre quinze caras kkk naquele dia a coisa estava triste kkk! Ainda tem uns que frequentam lá há muito tempo e são bem de boa; mas quando voltei há 3 meses vi uns quantos que... melhor parar por aqui, viu; vou deixá-los pra você kkkkk! Se cuida, Tião! Resumo de Quinta-Feira Dia de Nossa Senhora dos Agachamentos e Leg Press, negads! Cês tão bem? Eu não rsrsrsr nesse dia de treino , nada fica bom kkkk! Bora relatar: Treino: Côxeps e pânceps. Último dia de treino nessa academia, que dó que dó que dó. Mas foi um dia “daqueles”. Quando estou pegando a roupa na mochila(dentro do vestiário), cadê a roupa? Ficou secando atrás da geladeira do serviço, putz!!! Lá vai eu voltar lá no serviço a pé pra buscar. No meio do caminho resolvo avisar o pessoal de um niver que tinha pra ir que iria atrasar, no que tu tiro o celular, ele escorrega da minha mãe e se espatifa no chão, com a tela pra baixo – que maGavilha. E meu couro começando a pinicar kkk - é o efeito do pré-treino aparecendo enquanto estou no meio do caminho. É hoje, é hoje. Acabei pegando mais uma dose do pré-treino rsrs. Nesse lero lero perdi uma hora, daí o jeito foi encurtar o treino do jeito que conseguisse – sobrou pro stiff: 1- Agacho livre 2x10+1x9; 2- Stiff 3x10 - pulei; 3- Cadeira extensora unilateral 3x(10+iso3”); 4- Panturrilha sentada 3x10+abdominal de cabeça pra baixo no espaldar 3x15 – quase tive um estiramento porque calculei mal e coloquei 20kg a mais rsrsrs. Quando fui pro espaldar, dois caras ficaram olhando, curiosos (wtf?). Depois vieram perguntar como fazia, lá fui eu tentar ensinar. Com uma sessão de abdominais a mais que eles(semana passada) já me sentia “o” veterano rsrsrs aham, vai nessa...;5- Leg45° 3x10; 6- Panturrilha Tripla no Leg 3x10; 7- Abdominal Supra no banco declinado 3x(iso10”+10reps+iso10”); Não fiz alongamento. Dieta: Café: 450mL de iogurte, 3 wraps(muçarela + peito de peru); Almoço: Arroz(c/um pouco de parmesão), frango, saladas(palmito, ratatouille). Sobremesa: 1 laranja. Lanche: 400mL de iogurte, 1 maçã; Janta: festa de niver, sacomé? Bolo, salgados, essas paradas aí - e segunda tem mais, no serviço . Suples/Fitos: Manhã(gas), expediente (chá erva-doce com cravo), pré(C4) e intra-treino(dex). Não tomei o pós-treino. Bem, foi isso aí. Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tião Carreiro 362 Postado Julho 30, 2013 às 21:05 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 às 21:05 Queremos notícias da nova Gym! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Julho 31, 2013 às 15:24 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Julho 31, 2013 às 15:24 Pondo em dia isso aqui, Tião!! Salve, rapaziada! Então, sexta-feira foi dia de dar um rolé em outras academias. Além do preço do pacote trimestral (óbvio), os principais critérios foram disponibilidade de anilhas e aparelhos e um vestiário decente. Não que eu tenha visitado tannnnntas assim e nem vou descrevê-las tim-tim-por-tim-tim, mas meu veredito claramente tendeu para uma não muito longe da que estava fazendo. Está num valor intermediário entre ela e a que treinei no começo do ano. Quanto a duchas, tem cinco; quanto a aparelhos nem se fala, o dobro de Leg45° e de gaiolas de agacho livre, por exemplo. Ou seja, a probabilidade de demorar mais por conta de esperar meio mundo desocupar as coisas vai diminuir, mesmo tendo ido lá numa sexta-feira, hora de almoço (ou seja, não tinha como saber se é cheia no horário de pico). Resumo de Segunda-Feira Treino: Costas e bíceps. Vou manter meu treino como está, pelo menos enquanto estiver em ambientação nessa academia. Cheguei lá, cumprimentei um instrutor que estava ali (ou professor, não sei; são cinco no total) e fui pro meu dever de casa. Não sei o que houve, talvez o frio, mas estava bem vazia. Obviamente fiz um deload de cargas em alguns exercícios pra me acostumar com a pegada, roldanas, etc: 1- Barra Fixa 3x10 - sem caneleiras; 2- Pulley Frente Supinado 1x12+2x10 – me pareceu mais leve que na outra; 3- Terra 2x10+1x9 – aqui já peguei a carga “normal” mesmo; 4- Serrote 3x10 – uma coisa que curti ali foi isso, tem halteres aos montes; 5- Rosca Inversa na barra reta 3x10; 6- Rosca Alternada Martelo 3x10; 7- Rosca Unilateral na Polia Alta 3x10; Alongamento. Pra variar, achei alguns conhecidos de outros carnavais outras academias que frequentei: três caras e uma garota. Mas não foi o suficiente pra ficar perdendo tempo não. E estou torcendo pra não fazer tanta amizade rsrsrs foco, Helbis; foco, meu filho, que daqui uns tempos o bicho vai pegar. Dieta: Café: 450mL de iogurte, 3 wraps(ricota, medalhão de soja,tomate), 1 banana; Almoço: Arroz, lamen, frango, saladas(tomate, repolho, cenoura), 1 col. Batata palha. Sobremesa: 2 laranjas. Lanche: 400mL de iogurte, 1 maçã; Janta: 1 punhado de mix, 225mL de iogurte, salada(7 claras cozidas, ricota, tomate, mostarda, molho de pimenta, orégano). Suples/Fitos: Manhã(gas), expediente (chá erva-doce com cravo e limão), pré(C4), intra-treino(dex) e pós(prot,mal). Acabou. Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Julho 31, 2013 às 15:29 Supermoderador Compartilhar Postado Julho 31, 2013 às 15:29 Rélbiz, esses iogurtes que tu toma são caseiros ou comprados? Que marca? Quais os macros? Estou voltando para o Brasil e 1 mês e atualmente eu tomo 1/2 litro a 1 litro de iorgurte por dia também, natural, do mais barato e que tem os melhores macros que eu já vi (P=38; C=34; G=8 ; 355Kcal para 500g), então eu vou ter que achar algum do tipo quando chegar no Brasil, ou mudar esse costume Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Agosto 1, 2013 às 15:40 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 às 15:40 Opa, Aless! Então, eu compro no mercado um que tenha menor porcentagem de gordura. Lá vende um que acho ser marca própria (Sentir Bem) que sai por $3,41 por 900 ou 850g, não lembro bem porque ultimamente anda em falta. Daí compro outro de marca local(Qualitat), que sai por $4,15 com 900g. Até compraria se viesse desses Naturais desnatados grandes, mas no Brasil ainda tiveram a cara-de-pau de diminuir o único tamanho vendido, de 200g pra 170g. É o de melhor composição nutricional, mas sai caro. Antigamente comprava esse por $0,86 na promoção, mas agora está cerca de $1,15, daí o valor de usar o equivalente ao frasco grande em frascos pequenos fica impraticável pra quem vira na goela todo dia. Aliás, falando em informação nutricional, paguei pau pra esse britânico aí, hein! Esse Qualitat que compro é dos menos piores (C: 37,5; P:17,5; G: 10, jápassei pra tua porção de 500g pra comparar), os normais tem o dobro de carbos. Se der conta de fazer natural em casa, é uma boa; caso contrário, vai preparando o bolso, meu filho rsrs!Abraço e se cuida! Resumo de Terça-Feira Treino: Peitorais e abdominais. Um dia com muita expectativa, fazer sem parceiro e em academia nova implica em baixar as cargas pra ver como me comportaria nos supinos, principalmente. Na outra ovão entre as hastes que sustentam a barra era estreito e criava um balanço pra fora grande (e perigoso), tinha que ficar tirando uma anilha de 10kg de cada lado por vez; agora não mais, mas preciso me adaptar. Eis o que fiz: 1- Voadora 3x10; 2- Supino inclinado 3x10; 3- Supino Declinado 3x10; 4- Flexão 3x10 – foi o único que mantive a carga por motivos óbvios, não há alteração de nada; 5- Abdominais Infra Triplo no banco reto 3x(3x15) – diminuí a carga pra me acostumar com o banco, porque antes eu fazia no supino; 6- Abdominais Infra nas paralelas 3x15; 7- Dragon Flag (ou pelo menos tentei fazê-lo) 1x6+2x7; Alongamento. Dieta: Café: Devo a retificação de duas refeições. O café e o almoço que relatei ontem na verdade foi o de segunda-feira. Lembram que falei da festa no serviço? Pois é... E achei(erroneamente) que as frutas eram de cera, exceto a banana kkkk.Pra desencargo de consciência, comi quase todas as folhas de salsinha que tinham como decoração na mesa uhauhaua! De quebra, no almoço de segunda não comi arroz nem lamen. Almoço: frango, saladas(tomate, couve, milho); Sobremesa: 2 laranjas. Lanche: 400mL de iogurte, 1 maçã, 1 banana; Janta: 1 punhado de mix, 225mL de iogurte, salada(7 claras cozidas, ricota, tomate, mostarda, molho de pimenta, orégano), 2 fatias de pão integral. Suples/Fitos: Manhã(gas), expediente (chá verde com cravo,pra purificar um pouco a comilança do café rsrs), pré(C4), intra-treino(dex) e pós(prot,mal). Fui. Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Agosto 1, 2013 às 15:56 Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 às 15:56 Cara, mal que te pergunte, porque tu usa voador no início do treino? Pré-exaustão e ombros? Mas não vi nenhum trabalho específico de ombros ali... Iogurte desanima mesmo, eu costumava fazer em casa, mas tem que usar leite integral, que acaba ficando com carbo e gordura demais Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora