Supermoderador helb4o 1639 Postado Maio 14, 2013 às 15:31 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Maio 14, 2013 às 15:31 Resumo de Segunda-feira: Marombads! Atendendo a pedidos, segue meu treino na nova academia, com cargas em kilos. Mas não vou ficar postando cargas toda santa semana rsrs! Treino do dia: costas e bíceps. 1- Barra Fixa pegada pronada com caneleiras (5kg cada perna) 2x10 + 1x11 – rest pause na última série; 2- Pulley Frente pegada supinada 10 barras(10kg cada) 3x10; 3- Terra (total com barra 140kg) 2x10 + 1x8 – o instrutor não estava perto daí fiz sem cinto heuehuehuhe; 4- Remada Sentada Unilateral 10 barras(5kg cada) 3x10; 5- Crucifixo Inverso com halteres (12,14,14 cada lado)kg 3x10 – voltei pros halteres, não estava gostando do cabo crossover que fazia. Tem uma maldita bola de borracha no cabo que escorrega e trava o rolamento de vez em quando , uma porcaria. Tem um outro crossover, mais disputado. Quem sabe faço apenas elevação lateral (ombros) nele; 6- Rosca Inversa na barra (15kg+barra+15kg) 3x10 – não sei quanto pesa essa barra, fico devendo pra vocês; 7- Rosca Alternada Martelo (26kg) 1x10 + 2x9 – esses halteres de 26 tem mais que 27kg, na verdade. Falei isso semana passada; 8- Rosca Unilateral no Scott (24,24,22) 1x10 +1x9 + 1x10. Dieta: pondo um pouco mais carbos Café- 3 discos de wraps, 2 omeletes(5 ovos, ricota, requeijão light, cebola,alho, cebolinha, salsa, tomate, molho de pimenta), 500mL iogurte sem açúcar, 4 tâmaras secas; Almoço- Frango, lámen, saladas (cenoura, repolho, couve, brócoli, couve-flor, alface americana) Lanche- 400mL iogurte sem açúcar, 1 maçã, 1 banana Janta- 2 discos de wraps, 7 claras, catchup, mostarda, 1 col. ratatouille, 40g de queijo prato, 1 punhado de amendoim, 200mL de iogurte sem açúcar Suples/fitos: manhã - gas(ginseng,guaraná); intra-treino – dex (sim, é psicológico); pós-treino(prot, dex, trib, crea); That’s all, folks! Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Maio 14, 2013 às 16:10 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 às 16:10 Fala, helbis! Sim, sou eu... Não tenho jogado bola praticamente, mas coincidentemente quando eu era mais novo (e mais magro, mas nem tanto) costumava jogar de lateral, meia, ala. Hoje em dia tenho jogado mais de volante, zaga (e as divididas são mais frequentes)... ehehe Mas isso tbm é complicado, porque perna p/ mim vai fácil (aí tenho que correr com o upper, que é até meio desequilibrado). Quanto ao treino, hoje eu vou comentar: tenho feito crucifixo invertido também. Na verdade tenho feito um treino de adaptação, passando tudo o que for possível p/ pesos livres (é assim que pretendo treinar em casa.. eheh vamos ver como vai rolar). Acho que tem várias vantagens.. Treinei com assiduidade em 3 gyms, fora várias outras em que mandei só um treino e etc. Mas só com essas 3 dá p/ ver a diferença que dá entre as máquinas, diferença de ergonomia, peso até (dependendo do projeto, manutenção). Aliás, já vi umas diferenças bizonhas do mesmo tipo de máquina na mesma academia. O peso livre é aquilo e acabou, né? hehe Eu não sou um rardicorista no sentido de achar que toda e qualquer máquina seja ruim, mas no meu futuro próximo devo ficar sem essas opções. Força aí, meu velho! Bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Maio 16, 2013 às 15:43 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Maio 16, 2013 às 15:43 Pois é, Mac. Também não crucifico as máquinas, elas cumprem função específica em determinado momento. Gostava do cabo por conta da tensão continua, mas essa porcaria de aparelho velho bolinha está me obrigando adaptar a novas situações. Sem contar que a disputa por anilhas, halteres e espaço enche o saco. Academia barata, sacomé? rsrs No aguardo do teu diário hehe! Bons treinos e se cuida! Resumo de Terça-feira: Opa, negads. Última semana de expediente, cheia de relatórios pra parar e relatar num tópico; não consigo por em poucas linhas rsrs. Pra ajudar, um sono péssimo e curto, junto com uma dor chata na clavícula esquerda – talvez por dormir mal posicionado, não sei... Bora lá: Treino – Peitorais e Abdominais: 1- Voador (14 barras) 2- Supino Inclinado (38-38)3x10 – a barra é menor que a do supino reto por conta do suporte, mas não quanto pesa ao certo. Foi um dos que minha clavícula chiou, mas consegui fazer; 3- Supino Reto (45-45, 43-43, 43-43) 1x8 + 1x10 + 1x9 – nessa a barra era a maior; 4- Supino Declinado (40-40,43-43,43-43, mesma barra do inclinado) 3x10 + 1x8; 5- Flexão com anilhas nas costas(40kg) 3x10 – ficam bailando no lombo, deslizam uma sobre a outra. Se não fosse aquele brother médico tinham caído no chão; 6- Abdominais Infra triplo com caneleiras (7-7 ↕, 2-2\/)kg 3x(3x15); 7- Abdominais Infra Elevação de pernas na paralela (7-7, 5-5,5-5)3x15 – a clavícula gritou de dor aqui, putzzzz; 8- Abdominais Reza Árabe (5,4,4 barras – 10kg cada) 3x15 Alongamento Na saída encontrei meu primeiro professor nessa academia, agora apenas treinando porque passou num concurso. Ele está indo mais cedo mas nesse dia o serviço mudou de horário. Se ele continua ali, nem que seja treinando, é sinal de que a relação de amizade funcionário-patrão foi boa. Achei o rosto dele um tanto estranho e tive coragem de perguntar o que mudou. A história não foi boa: segundo o mesmo, ele estava assistindo a uma partida de futebol de seu time contra outro, baiano. Quando passou perto do estádio(pequeno) a torcida adversária da mesma cidade, e tacaram pedras, dentre outros objetos. Uma dessas acertou seu nariz e o quebrou. Realmente, ele não tem mais um formato reto nem mesmo adunco - muito pelo contrário, parece “afundado” no ossinho, entende? (Não entendo de anatomia, não briguem comigo kkk) Dieta: praticamente igual a de segunda, acrescentei um rolinho primavera e meia colher de arroz branco junto ao meu almoço. Suples/fitos: nos conformes; Vou almoçar! Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Maio 17, 2013 às 03:09 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 03:09 Relato de quarta-feira Oi. É impressionante como noites seguidas mal dormidas, clavícula atormentando, uma afta na boca do tamanho de um bonde e dias nublados alteram meu humor - pra pior, claro. Falta saco até pra relatar, mas assim como hora do ferro é a hora do ferro, não tem conversa. O que me salvou foi ter o dia mais sossegado da semana na academia. Bora lá: Treino: ombros, bíceps e tríceps, não necessariamente nessa ordem 1-Desenvolvimento com halteres (26kg de mentirinha, porque é mais, que eu sei) 2x10+1x9; 2-Elevação Lateral no crossover (5 barras) 3x10 – se não me engano, as barras desse aparelho tem menos de 5kg cada); 3-Elevação Frontal com halteres (18)kg 3x10; 4-Tríceps Francês Unilateral com halteres (18, 20, 20); 5-Tríceps Inverso no pulley (6 barras) 3x10; 6-Paralelas (7-7, 5-5, 5-5)kg 2x10+1x8; 7-Rosca Concentrada (22kg)3x10; 8-Rosca Direta Barra W (18-18)3x10 – matando saudades; 9-Rosca na Polia alta do crossover (9,8,8 barras)3x10;Dieta: uma porcaria, sem ânimo pra cozinhar. Café: 500mL de iogurte, 2 discos de wraps, 2 omeletes (5 ovos, ricota, tomate, cebola, alho, molho de pimenta, requeijão light) ;Almoço: 1 lata de bife vegetal, 1 salsicha de frango defumado, saladas (ratatouille e alface) – não me recordo de ter comido antes o tal bife enlatado. E não é dos melhores não, hein. Sobremesa: ponkanLanche: 400mL de iogurte, 1 banana e 1 maçãJanta: 1 punhado de mix(castanhas e passas), 200mL de iogurte sem açúcar, 1,5 disco de wraps, 6 claras cozidas, catchup, 1 col. de ratatouille Suples/fitos: de boa. Mas acabou o tribulus; só deu pro dia mas já encomendei outro pote. Aproveitei e corri na loja de fitos e produtos naturais pra abastecer a despensa. Sei lá, devo parecer mulher em liquidação de shopping kkk pra onde eu olho quero comprar MUITO. Se onde comprava antes o kg da castanha-do-Pará era $37 dilmas e agora pago $15, pensa no meu entusiasmo! Foi a única hora feliz do dia hehe. Bora se preparar pra dormir que amanhã o dia pega-pra-capar. Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tião Carreiro 362 Postado Maio 17, 2013 às 13:45 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 13:45 Férias batendo na porta e o cara reclamando, ah faça-me mil favores vai!! Eu aqui, quase dois anos sem saber o que é acordar 12h numa quarta-feira, caraio... Bom, mas eu sei como é ficar com noites mal dormidas, pareço um zumbi, concentração zero, e só procastinando. R$17,00 O QUILO? PQP, pago R$12,00 em 200g. Sifude viu... No mais, acompanhando aqui irmão. Grande abraço. Tião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Maio 20, 2013 às 04:48 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Maio 20, 2013 às 04:48 Ah, Tião! Férias é bom curtir quando não se está nas condições dos últimos posts hehe de que adianta, se do nada fiquei todo estourado? E sobre acordar às 12h, só se tu quiser ferrar com a rotina de alimentação uhauhaua já passei por isso e meu veio uma paranóia lascada depois. Nãããão, não é dezessete! É QUINZE mesmo! Cara, eu me acabo naquela loja! Essas comidas caras que tu acha em supermercado (tomate seco, champignon, alcaparra) saem incomparavelmente mais baratas lá, aí já viu rsrs! Ow, não tinha comentado lá, mas aquela teoria do frio por analogia também faria o cabra usar blusa no verão só pra passar mais calor ainda, né? Kkkkkk tu é doido! Bons treinos e se cuida, manim! Relato de quinta-feira Então, negads: A dor no ombro diminuiu. Mas continuei com meu sono macabro, passei o dia em meia-fase, pescando em frente do computador e tentando encaminhar as coisas no meu penúltimo dia de expediente. Meu estado era tão lesado que depois do meu horário – que fique bem claro rsrs – enrolei mais um tempo no meu setor pra tentar dormir um pouco hehe antes de enfrentar a academia. Treino: coxas, panturRilhas e abdominais. Como eu não estava nem um pouco afim de treinar, tomei a liberdade de "me enganar" em algumas coisas hehe se fosse possível(como por exemplo, levei mais tempo nesse treino). 1-Cadeira extensora unilateral (14 barras) 3x(10+iso3”) – fiz esse pra tentar pegar no embalo, mas não adiantou; 2- Agacho Livre (120, 120, 110)kg 1x10 + 1x9 + 1x10 – baixei as cargas pra conseguir fazer depois desse fatídico expediente, foi na marra ; 3- Stiff (130)kg 3x10; 4-Panturrilhas Triplas no Leg45 (220)kg – rest pause na última série, meus bezerros ardiam feito brasa ; 5-Leg 45 (280)kg 3x10; 6-Panturrilhas (100, 100, 105)kg 3x(10+iso10”) – foi um dos poucos que lembro ter feito no mesmo pique de sempre; 7-Abdominais no banco declinado 3x(iso10”+10 reps + iso10”);Era pro último ser o tal Dragon Flag. Eu já tinha dobrado o Cabo da Boa Esperança a essa altura, quase indo embora sem fazer nem Dragon nem Flag nem porcaria alguma . Mas a consciência pesava. Tenho que inventar algo pra substituir por hoje. E que também não possa ser tão perfumaria, né? Mas o quê? Ah, nessa hora a memória – santa memória – funcionou! A rodinha ! 8-Abdominais na roda 3x15 – tentei sempre fazer apenas a metade mais difícil do exercício. Saí satisfeito, mesmo que com a missão de não abandonar o DF próxima semana #oremos ; Alongamento Obs: apenas uma vez tinha usado meu celular com aquele fone na hora do treino e tentei dessa vez pra dar um gás. Mas o tiro saiu pela culatra, estava tão disperso que qualquer notificação que aparecia era motivo pra bisbilhotar, olha a lambança ! Definitivamente ou desligo essas notificações ou não levo mais o celular pra sala de aparelhos . Como diria FHC, “assim não pode, assim não dá”. Dieta: continuei almoçando em restaurante, mas no mesmo lugar das outras da semana, então não houve tamanha alteração. Na verdade to com preguiça de postar #FÉRIAS. Suples/fitos: tranqüilo. Bem vou dormir hoje a essa hora, mas sem a obrigação de cair da cama amanhã hehe. Ainda assim pendências me aguardam pra serem resolvidas, então vou treinar no horário de sempre. Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tião Carreiro 362 Postado Maio 20, 2013 às 14:02 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 às 14:02 Hey man, manda por Sedex pra mim essas paradas aí... muito barato meeeesmo!!!! Brinks Sobre a teoria do frio, na verdade não, porque no verão a pessoa já está com calor, então não tem porque usar blusa! Ah, não liga com as minhas loucuras não! Hahaha... Isso porque eu nem fumo maconha. Aaaah... colocando as cargas?! Que gacinhaaa!! Rsrsrs Treino preguiçoso não?! Agora nessa semana de férias, quero ver a chapa esquentar cumpadi!! Ooou, to tentado colocar esse tal de Dragon Flag na minha rotina, mas é foda hein... O trem puxado sô!! E quanto ao seu tiro pela culatra, eu acho que lembro bem!!! “Pérolas do Fórum”, a Amandarum se pegando com o outro carinha lá... Ri horrores!!! Pena que a porcaria do tapatalk está mandando aquelas porras de <br> Sabe porque? No mais, acompanhando por aqui garoto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Maio 21, 2013 às 02:46 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 às 02:46 Fala, helbis! Consegui comprar castanha por mais ou menos esse preço tbm, mas só as quebradas (como se eu ligasse, né? heheeh Não vou decorar nenhum doce de casamento, bolo, nada.. É só montar uma inteira e mandar p/ dentro). Acho impressionante a variação de preço dessas coisas. Dragon Flag é uma coisa que eu ainda não tenho a moral de tentar fazer na gym. hahaha Eita exercício do capiroto! P/ manter o corpo reto é muito difícil.. Uma hora eu tento de novo.. Boa semana e bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Maio 21, 2013 às 16:42 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Maio 21, 2013 às 16:42 Aquela briga foi na sexta, treino de segunda a quinta! As notificações não eram do HT e já eliminei de quase todos os aplicativos que lembrei. Testei nesta segunda e foi menos pior, por assim dizer. Aqueles <br> não sei de onde aparecem, não. Esquentar nas férias o escambau, ontem eu tentei largar um pouco a rotina e o efeito colateral no treino veio a galope huahuaha! E os mesmos voltam a ser postados sem cargas, já posto muita coisa junto. Talvez daqui uns 2 meses coloque algo de novo. Tomara que até lá eu faça o tal Dragon mais decente, ainda mais que meus membros inferiores não são nada pequenos e pra quem pesa cerca de 100kg é algo a se considerar . Hoje já estou tentando voltar a um ritmo que estou mais acostumado! E mais tarde tenho o treino que menos gosto: peitorais! E vamo que vamo, parceiro! Abraço e se cuida! Mac, compro da quebrada também , da inteira sai por $21 dilmas – na outra loja pediam $40, pode isso, Arnaldo? E não basta só manter o corpo reto, tem que fazê-lo descer e subir! Huahuha tortura chinesa é fichinha! Bons treinos e se cuida, patrão! Relato de segunda-feira Opa, negads! Pensem num dia “porqueira”. Acordando tão tarde que não se toma café. Um lanche vespertino lixo total. Uma vergonha. Mas o rebote veio que veio, meu treino foi uma surra. Sem contar que sinto meu corpo mais “murcho”, não sei se foi massa que perdi... Enfim, primeiro a dieta – ou a falta dela: Café: cadê café?Almoço: arroz branco, feijão, batata refogada com PTS do tipo “bonzo”, saladas (alface, tomate);Lanche: 1,5 copo de iogurte natural com adoçante, 2 fatias grossas de pão com catchup e mostarda(Edit: e 1 banana);Janta: 900mL de iogurte (descontei tudo kkk), 1 punhado de mix, 7 claras, catchup, 50g muçarela Suples/fitos: por enquanto vou encostar de lado o tribulus.E já que não tomei café, ficou só o intra-treino(que coloquei metade da dextrose) e o pós(prot, dex, crea).Treino: semana passada foi pura empolgação comparado a esta segunda rsrs. Parecia que tinha levado uma surra, o mal-estar estava me avisando. Resultado: suei feito um porco, em alguns exercícios tive que baixar a carga pra dar conta, principalmente os primeiros e nos finais – quando o gás já estava dizendo “hasta la vista”. Ah, pra completar: sabe o que é sair de casa à noite e percorrer mais de 10km só pra treinar - já que onde faço fica próximo ao meu trampo? Cheguei lá em cima da hora pra fazer o que tinha que fazer e a academia fechar. Costas e bíceps, que ficaram assim: 1-Barra Fixa 1x8 + 1x10 + 1x9 – baixei a carga na segunda série, sem chance. Ali de cara já vi que a coisa seria desse jeito; 2- Puxador Frente 3x10 – acho que foi o único que tentei aumentar a carga porque semana passada pensei que estava ficando leve, mas na última série tive que voltar à anterior; 3- Terra 3x10 – baixei 5kg de cada lado, aproveitando que já estava montado por outro cara; 4- Remada Sentada Unilateral 3x10 – mantive a carga; 5- Crucifixo Inverso 3x10 – consegui manter a carga; 6- Rosca Inversa na barra 3x10 - ok; 7- Rosca Alternada Martelo 3x10 – baixei a carga; 8- Rosca Unilateral na polia alta do crossover 3x10 – também fiz um leve deload; Alongamento Enfim, foi isso. Hoje já acordei um pouco mais cedo e estou procurando me alimentar normalmente, então espero não sofrer tanto mais á noite, na academia. Fiquem com o Eterno e se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tião Carreiro 362 Postado Maio 21, 2013 às 21:33 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 às 21:33 hahaha férias é assim mesmo amigo! A menos que queira viver disso um dia, eu acho válido "pegar mais leve" de vez em quando. Bom descanso aí, e fique na paz. Tião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora