HMacOs 148 Postado Abril 27, 2013 às 17:02 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 às 17:02 Fala, Helbis! Não, cara.. eu mesmo me fiz de cobaia (num dos 1.os posts aqui do diário falei que tava tomando, que tava me sentindo melhor mas não sabia se era efeito placebo..). Agora voltei a tomar, mas faz tão pouco tempo que nem conta. Queria mais comparar as experiências mesmo. Quanto aos salgados, não tem aquela piadoca em que o cara chega na estufa, pede O kibe (só tem um) aí a moça fala que é croquete? (ou abana, saem as moscas e o croquete se revela? hahah) Bom final de semana... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mflauzino 12 Postado Abril 28, 2013 às 20:05 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 às 20:05 Acompanhando, tu escreve bem ... #turma do jornalismo rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Abril 29, 2013 às 15:48 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Abril 29, 2013 às 15:48 Huahuahua que troll você kkk sai fora com esse salgado seu aí, rapaz! Bora treinar nesta semana novamente, depois te falo seacoisa melhorou ou não! Bons treinos e se cuida! O pior é que não sou jornalista não rsrsrs meu forte é mais nas exatas, Flausino! Mas agradeço o elogio! No vestiba, a nota de redação sempre me ajudou na pontuação geral. Bem vindo ao diário! Bons treinos e se cuida! E aí, negads! Não rolou surf, já esperava por isso, na verdade. Mas rolou um flash back de uma trilha que fiz há vários anos, que merece um causo rápido. Um brother meu mora na região e um ano antes fui com ele a Guarda do Embaú, onde subimos no mirante da Pedra do Urubu, com uma vista linda. Mas como ele reclamou dos joelhos (acidente de moto, sempre ela) resolvi desta vez poupá-lo e avisei que chegaria à noite para ficar uns diasali e fazermos algumas trilhas. Mas cheguei pela manhã rsrs e parti pro Farol de Naufragados, cujas informações já tinha pego antes. Tirei "n" fotos, o lugar é fascinante e tals, bem isolado. Na volta,em vez da trilha, paguei pra andar de barco até o ponto de onde sai a linha do busão. Como cenário final, avistei um barco bem no rumo da luz solar refletida na superfície. Isso renderia um postal *_*. Saquei minha máquina e disparei algumas poses. Alguns turistas viam o que eu fazia, enxergaram a mesma oportunidade e dispararam suas poses. Eles ficaram com as fotos, ao contrário de mim . À época, eu ainda usava a máquina analógica e fui descobrir que o filme não puxou só quando cheguei em casa, dias depois . Quase infartei de raiva . Ontem fui à forra . Uma trilha que fiz ontem:Praia de Naufragados, no ponto mais ao sul da Ilha de Santa Catarina(Floripa). O caminho sai do ponto final de Caiera da Barra do Sul. Tem um costão do lado direito da praia, com um farol e três canhões acima deste, permitindo uma vista da Fortaleza de Nossa Senhora da Conceição de Araçatuba. Pode acampar, mas a infra-estrutura do lugar é mínima. . De lambuja ainda conheci um tiozinho da ilha que curte trilhas. Como ele é nativo, proseou comigo desde o início da trilha e já me passou uns bizús de outros caminhos com vistas bacanas. Estão anotadas pra próximas aventuras. Quem sabe assim me ajuda na resistência rsrs levei uma surra do manezinho com seu (mais de) meio século de vida, enquanto ele tinha um ritmo constante sem perder o fôlego, me faltou gardenal: ou eu andava quieto ou proseava bufando uhauhauha! Pra quem topar e quiser ir antes, um próximo local a visitar é a do Morro do Lampião, que ele subiu ontem de manhã (sim, o cabra fez duas trilhas num dia só!). Tamanha a empolgação dele ao descrever a vista (Lagoa da Conceição de um lado, Ilha do Campeche do outro) que já entrou na minha lista. um dos acessos é uma estrada, por onde as picapes das operadoras de celular vão pra fazer manutenção das antenas no topo. Mas é íngreme, preparem os côxeps . Vou almoçar, se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Abril 29, 2013 às 15:56 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 às 15:56 Uia! Virou colaborador! hehe Parabéns! P/ colaborador também tem alguma área mais específica como p/ moderação? (não que eu tenha interesse. Aliás, não tenho interesse, nem tempo, nem condições). Bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Abril 30, 2013 às 18:44 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Abril 30, 2013 às 18:44 Rapaz, tu não imagina o susto que tomei quinta passada, quando li a resposta da Loretti num post que fiz. Aí reparei naquele trem amarelo embaixo do meu nick. "Eita pêga" Pelo que perguntei por MP foi por conta de apoio de bastidores. Nem pensei nessa intenção até porque não fico postando (coisas visíveis) muito fora do Off e Geral - prefiro ler e ficar na minha, até nos diários que acompanho. Uso as MPs também. Mas sei lá, devem ter colocado por verem que tentei ajudar nessas vezes. Eu gosto do fórum e acho bacana fazer algo por ele; se isso aconteceu, foi por acaso - pelo menos eu não esperava. Sobre o que muda, notei apenas duas coisas: quando edito meu post agora tenho a opção de não deixar à mostra aquele "Editado por", que era um saco porque inventei moda de colocar outra fonte e muitas vezes saía fora da formatação que queria hehe. E o limite de mensagens aumentou pra 200 na caixa de entrada. E só. Inclusive meus rendimentos continuam o$ me$mo$ r$r$ assim como os alertas. haha Na real, aumenta a responsa, de certa forma. Bem, sei lá rsrs ainda não caiu a ficha - até porque não mudou nada, se pra moderar/colaborar em fórum ganhasse mais um mês de férias no serviço real, aí sim kkk! Enquanto eu estiver por aqui, estou pra somar. E torço pra que isso seja o lema de todos. Obrigado pelos parabéns, manim! Bons treinos e se cuida! Resumo de Segunda-Feira Opa, negads! Bora pro que interessa, que o trampo tá corrido! Dieta: restô d’onté(finde) hehe. Sobrou frango que fiz pra comer depois da trilha, então acabei com os discos de wraps. Café: 2 wraps (tomate, muçarela, peito de peru, requeijão), 500mL iogurte desnatado, 1 banana; Almoço: 5 wraps(frango com cenoura, salsicha defumada de frango, tomate, alface, requeijão, muçarela). Sobremesa: 1 maçã; Lanche: 400mL iogurte desnatado, 1 maçã Janta: 200mL iogurte desnatado, 2 discos de wraps, 6 claras cozidas, catchup, ½ copo de iogurte natural desnatado, molho de alho e azeite Ao longo do dia: 1,5L de suco de maracujá com adoçante. Treino Modifiquei pra ABC por conta do feriado. Eba, tem feriado e vai fazer sol! Droga, cai numa quarta ... rs. Costas, bíceps e abdominais: 1- Barra Fixa com caneleiras 3x10; 2- Pulley Frente 3x10; 3- Terra 3x10 – acabei esse na unha; 4- Remada Sentada 3x10; 5- Rosca Inversa na barra reta 3x10; 6- Rosca Unilateral no banco Scott 3x10; 7- Rosca Alternada Martelo 3x10; 8- Abdominais no pulley com corda (reza árabe) 3x15; 9- Abdominais no banco declinado 1x(15 com anilha+30 sem) + 2x(iso10”+10reps+iso10”) - esse último foi sugestão do profe dessa academia. Curti porque o corpo sentiu o chacoalho - ou seja, ácido lático no talo , que dorrrrr; Alongamento Suples: tudo em ordem. Está acabando a dex(trose) de tangerina, comprei uma de morango,que vou usar a partir de quinta. Fui! Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Maio 2, 2013 às 02:54 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Maio 2, 2013 às 02:54 Resumo de terça-feira Treino: Fui treinar nem sei como, porque dormi na noite anterior por 2h tentando transmitir meus dados pro “Leão”. Só consegui passar bem o dia porque atolei guaraná/ginseng pela manhã. Mas nem tinha como faltar, hoje a academia não abriria. Na parte dos supinos revezei com aquele brother que estou tentando convencê-lo a montar um relato aqui. Foi o que me salvou: tinha parceiro pra qualquer emergência e pra ficar carregando barra e anilhas pra lá e pra cá hehe. Arriscaria manter as cargas o mais próximo possível da semana passada, mesmo esgotado por conta da noite. Peitorais, ombros e tríceps. 1-Supino Inclinado 3x10; 2-Supino Declinado 3x10; 3-Supino Reto 2x10+1x11 4- Desenvolvimento com halteres 1x10+2x8 – esse aqui não fui nada bem, baixei as cargas na segunda série e ainda assim fiz morrendo. Pode ser o cansaço batendo à porta;5-Elevação Unilateral no crossover 3x10 – passada esqueci de fazê-lo, mas dessa vez lembrei;6- Elevação Frontal Alternada 3x10; 7-Tríceps Francês Unilateral 3x10; 8-Tríceps Paralelas 3x10 – fazia uma cara que não treinava esse, foi bom pra matar saudade. Acho que vou trocar o coice por esse, por enquanto9- Tríceps Paralelas 3x10 – fazia uma cara que não treinava esse, foi bom pra matar saudade. Acho que vou trocar o coice por esse, por enquantoDieta: bem fora do comum, por conta da noite péssima. Como não fujo da raia, vou confessar meus vacilos. Café: 500mL de iogurte, 3 pães franceses integrais, tomate, peito de peru e muçarela(2 fatias de cada por pão)Almoço: frango, arroz, lamen saladas(tomate, couve, alface, milho). Sobremesa: laranjaLanche: 400mL de iogurte, 1 banana e 1 maçãJanta: frango xadrez com batata palha Suples/fitos: manhã(gás- guaraná/ginseng) e pré(dex). O pós tomaria em casa, acabou passando batido. Curiosidade do dia: a janta foi numa saída com amigos depois do treino. Fui até a casa de um deles antes, que ainda não tinha tomado banho e precisava se arrumar. E não é que assim que me atendeu na recepção do condomínio o cabra começou a conversar com uma moradora que acabava de chegar também... achei-a com um rosto extremamente familiar . Mas não me vinha a mente quem seria. A voz... o jeito de falar... santa memória falha por insônia! Lembrei quem era só depois que ela entrou no apartamento dela: era a apresentadora de um dos programas de TV locais que foram filmar as aulas de indo surf uhauhauha! Que mundinho pequeno! E meu amigo nem sabia que ela era repórter da TV uhauhauha! Teimou feito burro empacado: “Serááá????” Tive que sacar meu celular e caçar a reportagem nas internês ! Chega de prosa, que hoje peguei estrada pra fazer uma trilha – e me arrependi . Mas conto depois. Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blener 5 Postado Maio 2, 2013 às 04:00 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 às 04:00 Acompanhando aqui cara, to tentando ler o diario todo seu pq to achando mto interessante e principalmente engraçado uahuahau mas to na metade ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Maio 2, 2013 às 16:39 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 às 16:39 Tio helbis , estou sempre aqui , matando o emprego pra ler seu diario AUHSAHUSAHUSAHUSH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tião Carreiro 362 Postado Maio 2, 2013 às 19:00 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 às 19:00 Carai Helbão, porque eu não tive essa idéia antes?! Ler o seu diário. Obrigado, perdi duas horas de serviço. Está me devendo uns relatórios viu, rapaz. Acompanhando a partir de agora, para não perder tanto tempo depois. Grande abraço do Tião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Maio 3, 2013 às 02:45 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 às 02:45 Fala, helbis! Trilha? Você foi até a estrada de carro e depois fez a pé ou botou um off-road nervoso, estilo quebra-mola? hehe Bons treinos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora