Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97

helb4o

Posts Recomendados

Fala, helbis!

Festas e confraternizações de trampo nesse sentido pegam, né? Dependendo do departamento, é alguma coisinha a tarde direto: um que leva um bolinho, um docinho, um negocinho. eheh

Te perguntar: vc tem sentido alguma diferença de ficar com ou sem trib.? Chegou a ver em exames com e sem?

Sobre a divisão, sei que a maioria aqui não curte, mas pelo menos acho que dá p/ pegar mais pesado e recuperar melhor, né? (nunca fiz mais dividido do que ABC, pelo o que me lembre).

A minha atualmente é Peito/Delt ant. e médio/triceps, Costas/delt post./trapézio/biceps e pernas (acho que é quase como se fosse um push-pull upper + pernas).

Tenho gostado e acho que encaixa bem p/ minha rotina.

É isso ae: força sempre e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Então, Mac!

O pessoal do serviço faz vaquinha mensal pro café e guloseimas, mas sempre fiquei na minha porque tu deve imaginar ;) o tipo de gordices que compram rs e não vou bancar o chato de ficar apontando o dedo. Mas em algumas ocasiões – como a desta semana - realmente fica complicado dizer “não” rs!

O tribulus eu uso porque é barato kkk vou te falar a real. Ainda não fiz exames, não, véi. Mas acredito que não interfira tanto na testo, aqui no fórum mesmo li sobre isso.

Sobre a estrutura de treinos, acho interessante os esquemas que muitos caras montam aqui, mas – como você disse - a rotina de cada um tem que ser respeitada, só posso treinar de segunda a quinta. E em alguns dias certos aparelhos e suportes na academia estão ocupados. Ou por muita gente revezando ao mesmo tempo ou por alguém que insiste em querer treinar sem revezar contigo aí tem que improvisar, sacomé?

E o surf na piscina é muuuito desgaste. Eu já saio pingando da academia(um dia tiro foto do chão onde treino pra tu ver :P kkk) e ainda tenho que encarar não sei quantas piscinas nadando, remando. Haja fôlego e ainda chego em casa depois das 23h pra acordar antes das 6 e preparar comida, todo santo dia! Ê, vidão, né parceiro? Kkk abraço, bons treinos e se cuida no feriado!

Resumo de Quarta-Feira

Treino

Academia: ombros/ tríceps/ bíceps (dobra da semana)

1-Elevação Lateral com halteres 3x10 (35 lbs cada lado)

2-Elevação Frontal alternada com halteres 3x10 (40lbs cada lado)

A partir daqui, improvisei. Aquele tiozinho que treina há 35 anos tomou posse do “smith“ desde meu primeiro de ombros e não tinha o que fazer a não ser tentar desenvolvimento com halteres. Mas ou tentava com 65 lbs ou com 50 lbs, já que não há cargas nesse intervalo! Fui arriscar com 65,o lado esquerdo pediu arrego, doeu doeu doeu - larguei no chão, plof! E com raiva do tiozinho no smith, ao lado. Tive que baixar a carga e me contentar.

3-Desenvolvimento com halteres 3x10(50 lbs cada lado)

4-Rosca Unilateral no scott 2x10(40 lbs) + 1x10 (45 lbs) - só agora o smith foi desocupado.

5-Rosca Inversa na barra reta 3x10(30-barra-30)

6-Rosca na polia alta do crossover 2x10 (9 barras? não lembro mais :laughingsmiley:kkk)+ 1x10(só lembro que aumentei uam barra) - improvisei, por isso que não "gravei" as cargas

7-Tríceps Francês Unilateral 3x10 (40 lbs cada) – achei um relógio no banco. Pra não acontecer como o caso do roubo no post #93, deixei direto na recepção. Quem tinha deixado ali? O tiozinho do smith! RÁ!!!

8-Tríceps na Polia alta do “crossover” 1x12(14 barras)+ 2x10(16 barras)

9-Tríceps Coice Unilateral 3x10(40 lbs cada)

Não fiz alongamento

Indo Surf- Seis alunos no total. Não teve muita coisa nova, estavam em clima de véspera de feriado, já que nesta quinta à noite a galera (que topou) de todas as escolas excursiona a Floripa. Seis piscinas de aquecimento, sendo quatro nadando crawl e duas com batida de pé crawl com os braços retos à frente, em movimentos constantes de abrir e fechar a distância entre as mãos que esqueci o nome. Depois, quatro sobre a prancha usando somente remada com o braço direito na ida e somente esquerdo na volta.

Depois disso, três séries de quatro piscinas. Na primeira, seis remadas e “tartaruga” (que já contei aqui), mais seis e “tartaruga”. Na segunda série de quatro piscinas, quatro remadas entre as tartarugas. E na última série duas remadas entre as tartarugas.

Em penúltimo, as mesmas remadas, contudo em vez da tartaruga, era pra subir na prancha. Acabei fazendo três remadas por conta própria na última série em vez de duas, antes de cada subida, pra prancha pegar impulso melhor.

Se era questão de impulso, na última atividade isso foi resolvido: um parceiro esperava na metade do percurso pra empurrar a prancha, simulando o embalo da onda;e imediatamente subíamos na prancha, deslizando até o final.

Dieta: as alterações em relação a ontem foram que teve sobremesa (2 laranjas), lanche mais saudável(iogurte e 2 maçãs) e não teve mix na janta. Em compensação...

Comprei domingo um pedaço de carne pra assar e variar o cardápio de frango no almoço. Mas como minha irmã degelou o refrigerador num dia desta semana, quando fui pegar a carne ontem pra adiantar o serviço de hoje, encontrei-a escura em uns 25%, e outros 5% já verde :ohno01:kkk! Putz, e agora?

Dei uma de salim :business:, joguei essas partes, cortei as demais, sapequei sal, fiz os espetos e botei no forno. Quando passou de meia noite o cheiro começou a infestar os ambientes. Cheiro, pffff que bom se fosse cheiro :sick01:: era uma c-a-a-t-i-n-g-a de carniça assada mesmo :confused:hahaha! Entrei em desespero, o resto da casa estava dormindo e eu com medo de alguém acordar e abrir a porta de algum quarto kkk! Apaguei o forno, deu um desgosto enorme :confused02:. A carne estava até bonita, com tomate, pimentão e cebola. E agora, como e corro o risco de intoxicação alimentar?

Q+d%C3%B3.JPG

Fui dormir na dúvida. E com todas as janelas abertas :lmaosmiley: hauhauhaua!

Suples: manhã(gas), intra(dex) e pós-treino(crea, dex, prot, trib).

Farei o possível pra postar amanhã sobre o dia de hoje. Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário

• Supermoderador

Fala, Tristan! Seja bem vindo; é nozes! ( :ph34r_anim: E não repare a bagunça heuheuheue ;))

Salve, leitores!

Infelizmente não deram certo meus planos de posts no final de semana, por isso vamos por em ordem a bagunça na casa.

Resumo de Quinta-Feira

Treino

Academia: foi um dia muito esperado, porque eu estaria relatando as cargas e eu estou bem próximo ao máximo que carreguei ano passado no agacho (post #82), no final do bulk. Também estava com medo de dar alguma zica no joelho. Parei de “senti-lo” como semana passada, mas estava com medo do que viria principalmente na cadeira extensora. Além de uma virose me pegar no feriado; meu corpo já estava sentindo algo estranho desde quinta. Mas eu tinha que arriscar, pelo menos no agacho. A partir de abril volto a não relatar mais cargas – é muito detalhe pra lembrar rsrs!

Então o treino de pernas e abdominais ficou assim(cargas em libras, sem barra - que é olímpica):

1-Agacho livre 1x9 + 1x10 + 1x9 (230, 230, 220) – geralmente fazia com carga menos na primeira série, resolvi fazer o contrário desta vez e encarar o pior primeiro.

2-Leg45° 3x10 (675,675,725) – baixei 40 lbs, em média, por série

3-Panturrilha Tripla no Leg45 3x10(500, 500, 500) – rest pause na última “trinca” de cada série, ácido lático no talo! Dói TANTO que acho que vão criar vida própria; daqui a pouco os gêmeos já tem até RG :laughingsmiley: kkk!

4-Stiff 2x10+ 1x8(260 ou 280, não lembro mais)

5-Panturrilha sentada 3x(10+iso10”)(215)

6-Cadeira Extensora Unilateral 3x10 (138)- não fiz isometria por medo do joelho, né.

7-Abdominais na máquina 3x(8,10,12,15)- bem que eu estava achando estranho porque sentia leve demais: um dos profes me sugeriu aumentar o braço de alavanca, porque estava apoiado logo abaixo do peitorale então subi quase na linha do ombro. Nossa, que diferença kkk! Abaixei todas as cargas nas barras e quase morri pra executar(10, 9, 8, 7 barras)

8-Elevação de Pernas na barra fixa 3x15(aumentei pra 5kg em cada perna) – fiz rest pause na última série

Alongamento

Dieta: pois é, lembram da carne? Não quis arriscar rsrs. O chato foi ter que acordar cedo pra assar frango, mesmo depois de terdormido tarde pra adiantar os espetos de boi – fazer o quê, né :tired:; imagina intoxicado e ter que fazer agacho :confused:!

O problema foi que fiquei praticamente sem proteína animal pro feriado, tendo que usar almôndega vegetal enlatada no almoço de sexta.

Suples: tudo em ordem. Fiquei sabendo por um brother de um site de suples, estou pensando em ver algo pra segurar a barra até final de maio - se bem que nem sou tããão fã assim de whey&cia, mas quebra um galho de vez em quando.

:cowboy:Bora trabaiá que hoje é dia do “pagode” :speak_cool:. Se cuidem :cool02:

Link para o comentário

• Supermoderador

Resumo de Final de Semana

Pois é!

Creio que este post não será longo. Quis fazê-lo apenas para mencionar uma receita da Mimis. Quem chegou este ano no fórum pode procurar o diário dela aqui, ela manja muito de cozinha e bola umas coisas saborosas e saudáveis. Criou fanpage e blog, daí ficou complicado manter um diário aqui – manter diário não é fácil rsrs.

Enfim, a receita que experimentei foi por causa da Páscoa. Não é nem um pouco diet rsrs mas certamente mais saudável que a maioria das guloseimas que se encontra no mercado: trufas de damasco, passas e castanhas-do-Pará.

image71-600x600.jpeg

Algumas alterações que fiz foram por conta das circunstâncias em casa, que gostaria de registrar aqui:

1- Nem todo mundo curte cacau em pó por ser amarrrrrgo rsrs, então fiz pra alguns uma modificação na preparação, rolando as bolinhas no achocolatado Toddy. Os poucos que comi foram do mais amargo mesmo; do mais doce foi só um, pra experimentar.

2- Ela disse pra usar processador e que improvisou no mixer, que teve de ter paciência pra fazer aos poucos senão o mixer queimava, já que não dá conta rsrs. Realmente, ele esquenta bastante, você sente aquele cheirinho de máquina prestes a pifar kkkk. Daí arrisquei fazer no liquidificador e ficou muito mais rápido e com resultado mais homogêneo. Pra facilitar, batia uma medida de passas com meia de castanhas, depois uma medida de damascos com meia de castanhas novamente, pra aquela “massa” de frutas não fazer dar uma liga que dificultasse o trabalho da lâmina.

Sem contar que, se você tem criança em casa, pode colocá-los pra fazer as bolinhas – que criança que não gosta, né ;)rsrs . A gordura que solta da castanha dispensa qualquer tipo de óleo. Comprei meio quilo de cada fruta/castanha, paguei umas $23 dilmas e rendeu cerca de 115/120 trufas (sem contar chocolate e embalagens).

As guloseimas que não dei conta de comer no feriado deixei pra degustar aos poucos ao longo das semanas que vão seguir. Se alguém experimentar, pode comentar aqui que não me importo rsrs! Sobre o treino de ontem, posto mais tarde!

Por enquanto é isso! Se cuidem :cool02:

Link para o comentário

• Supermoderador

Resumo de Segunda-Feira

Treino

Academia: costas e bíceps

1- Pulley 3x10

2- Barra Fixa pegada supinada com caneleiras 3x10

3- Terra 1x10+ 1x8 + 1x9 – carga máxima da semana passada, agora nas três séries

4- Remada Sentada Unilateral 3x10

5- Crucifixo Inverso no crossover 3x10 – voltei a usar esse, serrote+remada sentada não estava fazendo sentido

6- Rosca Inversa na barra reta 3x10

7- Rosca Unilateral no Scott 3x10

8- Rosca Alternada Martelo 3x10

Numa certa hora (já quase no final do meu treino) estavam aquele leque No-Pain-No-Gain e o Bombado-sócio-do-cinquentão perto de mim. O leque estava de agasalho todo fechado, e o clima não estava nada frio – bem quente, por sinal; minha regata ensopa, pra variar. Ainda fui zoar com ele comparando-o com um doido que em pleno verão de trinta e tantos graus Celsius só fazia esteira e aparelhos com agasalho - vai saber porquê né kkk, quanto mais entender :upsidedown:rsrs!

Aí o leque veio com essa de que estava doente: Pow, véi! Semana passada vim aqui, peguei mó friagem naquela virada de tempo quinta-feira, de regata e pá... essa janelona aí aberta (apontando pro meu lado)... não deu outra, né? Passei o feriado no remédio, passando mal :who-let-rip:.

O bombado caiu na gargalhada: Então quer dizer que a culpa agora é da academia?!?!? :lmaosmiley: kkk! E eu emendei: “Lembro muito bem do que tu ficava contando vantagem das farras no Carnaval e tals! Vai saber o que tu não andou aprontando por aí, hein! :shiftyeyes_anim:Eu sei o que você fez no verão passado!”

O bichinho saiu rindo :laughingsmiley:, sem ter o que retrucar kkkk tem gente que arranja c-a-d-a desculpa, pelamor :rolleyes_anim:!

Indo Surf: Cheguei lá, só tinha um leque, que inclusive foi na trip da galera no feriado. Contou todo empolgadão que rolaram ondas mesmo com o tempo fechado no sábado, e que domingo tinha que estar no rip e ter remada forte, porque o único jeito de chegar no outside era remar que nem doido rsrs senão haja furação de onda! Se eu tivesse ido, ia beber mais uns bons litros goles d’água, certeza.

Enfim, na aula estavam cinco alunos – eu o único mais “novato”. Depois do aquecimento nadando crawl seis piscinas (os veteranos fizeram mais), fizemos quatro piscinas remando sobre a prancha. Depois 8 piscinas subindo uma vez na ida e duas na volta. Mais quatro piscinas trocando a base(pé esquerdo atrás), coisa que já fazia tanto tempo que não praticava que mal lembrava, demorei pra processar mais que "Brasília" pela Nicole Bahls no Megasenha da RedeTV kkk!

Na sequência, mais um sem-número de subidas e caminhadas para o bico da prancha, mas antes tinha que agarrar uma bola que o profe lançava pra você, e ainda devolvê-la num lançamento – acha que meu gardenal foi suficiente? :sad01_anim:Ô,dó!

Por último ele eliminou as raias e juntou todos numa turma só. O foco era estimular os alunos a manobrar, então um de nós ficava sem prancha, no meio do percurso, pra empurrar os que passavam, simulando o embalo da onda. Ao sentir a velocidade, era pra ficar em pé e tentar mudara rota de percurso, indo na diagonal pra atingir a quina do outro lado. Ìamos revezando na vez de quem empurrava até todos irem pelo menos oito vezes. Em algumas tive um relativo sucesso, outras fui um zero à esquerda.

Na reunião final, ele relatou brevemente o que houve na trip e programou as novas. Mudaram a data da aula, de 21 de abril pra 28 desde semana passada, inclusive com test drive das pranchas Rusty,que estarão num evento no mesmo local da aula, pensa que bacana! To ferrado, porque já tinha marcado uma viagem pra este final de semanaaaa! E no dia 14 - que vai ser uma sessão de free surf, só pra integrar a galera, com cada um levando sua prancha – tenho uma festa de família e não sei se vou. Ô, azar, viu :sad02:. Só porque queria terminar a temporada com classe...

Dieta: Uma vez disse aqui que comprei filé de pescada barato. Como o mercado estava fechado domingo, não fiz a compra da semana, então tive que preparar pro almoço um pacote desses(400g) assando embrulhado em papel alumínio com a compota de legumes. De salada, tomate e salsinha. Ficou bom, o problema foi o cheiro que ficou na copa do serviço o resto do expediente :sick01:kkk! No resto, tudo em ordem.

Suples: De boa. Ainda não tive tempo de ver o site de suples que disse aqui.

Chega de prosear. Se cuidem :cool02:

Link para o comentário

• Supermoderador

Resumo de Terça-Feira

Treino

Academia: peitorais e abdominais. Há uma semana estou sem cadeado pro armário, que porcaria :hmmph:. Mas também estou felizão :jerry:que meu ombro praticamente não reclama mais nos supinos e arrisquei aumentar no supino declinado; deu certo :):

1- Giro de tronco 3x15

2- Supino Inclinado com halteres 3x10

3- Supino Reto com halteres 3x10

4- Supino Declinado com halteres 3x10 – me surpreendi porque cheguei até a terceira série sem diminuir a carga; maGavilha.

5- Crucifixo no crossover 3x10

6- Flexão com anilhas nas costas 3x10 – to pensando em aumentar a carga semana que vem :medieval:

7- Abdominais Infra Triplo com caneleiras 3x(3x15) – pensa num exercício intenso até o talo; é esse aqui, saio cantando Vanessa da Mata ( ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai :guitar:...).

8- Abdominais Supra Triplo 3(3x15)

Alongamento

Dieta: O carbo me persegue :ph34r_anim:. Segunda cheguei no mercado pra compras há menos de 5 minutos dele fechar. Voei na área frigorífica e não achei nada de filé de frango; nem congelado, nem temperado, nem resfriado, nem gripado, nada meu fi. Tive que fazer um molho de PTS, mas iria comer só ele? Não, né; aí “fui obrigado” :whistle: a comprar dois pãezinhos pra acompanhar. Como comi só um no almoço porque fiz muito PTS e não dei conta de comer :sick02:rsrs, acabei com o outro na janta. Ficou assim, então:

Café: 3 omeletes, 500 mL iogurte, 4 ameixas secas

Almoço: molho com PTS, 1 pãozinho integral, saladas(cenoura crua e compota de legumes). Sobremesa: 10g chocolate 70% cacau (páscoa) e 1 laranja

Lanche: 500 mL iogurte

Janta: restos do molho PTS/ saladas, 7 claras cozidas, 1 pãozinho integral, 1 punhado de mix(castanhas/passas), 200 mL iogurte desnatado

Suples: De boa. Resolvi comprar na quarta pela Growth mesmo, porque a encomenda chega mais rápida, é em conta e com o que chegar vou segurando as pontas até ir a Paris(guay).

That’s all, folks! Se cuidem :cool02:

Link para o comentário

• Supermoderador

Fala, Griffo! Bem vindo!

Então, foi a primeira vez que usei. Comprei no Paráguas do oral mesmo, pensando na dose de 50/dia. Mas descobri só depois de comprado(pelos sábios SG e Caio hehe)que isso é dose pra cachorro kkk! Véi, esse “placebo” nem fez cócegas, meu relato cobriu o período específico do seu uso dentro do bulk e - se não me engano - aumentei 1kg apenas e o colateral foi nulo também, fiz exames e tudo - menos mal.

Não excluí a possibilidade de fazer algo decente no futuro. Acho que não terei problemas com agulha rsrs sou bem familiarizado com Benzetacil desde criança, pra ter ideia. O complicado é o empenho a $er di$pendido ne$$a fa$e de ciclo, então tenho que priorizar a$ coi$a$.

No mais, vamos levando. Não se preocupe se não der conta de ler os posts anteriores, sei que escrevo demais :lol:huahuahua! Abraço e bons treinos!

Resumo de Quarta-Feira

Treino

Academia: uma coisa lembrei de ter falado aqui,quando relatei que abriram uma lojinha de suples na entrada da academia. Sabe aquela máquina de sorvete de Whey ON que disse ter visto funcionando no primeiro dia? Só a vi novamente no dia posterior e nem estava funcionando mais. Depois disso, acabou-se. E fiquei sem experimentar. Quem sabe quando voltar lá na pizzaria dos marombas, onde foi que achei a primeira máquina desse tipo.

Sobre ontem, foi um treino show de bola. Durou entre 1h e 1h05, mais ou menos, pra 9 exercícios. Estou me animando cada vez mais com o progresso após as lesões pós acidente. Ombros, bíceps e tríceps, que na ordem ficaram assim:

1- Desenvolvimento 2x10 + 1x9 – aumentei carga a partir da segunda série, mas não dei conta de completar a terceira ;

2- Elevação Lateral 3x10;

3- Elevação Frontal com halteres 3x10;

4- Rosca inversa na barra reta 3x10 – tentei aumentar a carga com a menor anilha. Marrapaaaaaz, foi suado, hein :medieval:;

5- Rosca Concentrada 3x10;

6- Rosca na polia alta 3x10 – o pump veio que veio, pra animar um pouco;

7- Tríceps na polia alta 3x10 – talvez na próxima semana eu troque o crossover pelo pulley por causa das cargas;

8- Tríceps Francês Unilateral 3x10;

9- Tríceps Coice Unilateral 3x10;

Alongamento

Indo Surf- me atrasei um pouco no vestiário, explicando pra uma criança (com seus... 7 anos,sei lá rs)do horário anterior (natação) como funciona as aulas de surf na piscina. Quando cheguei pra aula, o povo já estava no aquece. Total de cinco alunos, sendo uma menina.

Numa segunda fase de 5 minutos de natação, cada série de um minuto foi dividido em 30s-10s-20s em remadas moderada-rápida-fraca. Quem quisesse poderia caminhar na fraca. Eu que não sou bobo ;) e estava morto aproveitei pra ficar em pé. Depois fizemos a mesma sequência de remadas, mas agora sobre as pranchas.

Uma simulação foi feita em seguida que achei bem interessante. Tiraram as raias, dividiram em duas duplas de caras e a moça ficou com o profe safadenho. Amarraram a raia na rabeta da prancha e enquanto um remava sobre a mesma o outro permaneceria em pé, no início da piscina, controlando a velocidade dela através da liberação da raia, quando o profe apitasse, faríamos a manobra da tartaruga enquanto o parceiro puxava devagar a prancha por essa raia. Assim ele simulava o arrasto que a onda faz, levando a prancha pra trás, entenderam? E os apitos se sucederam, como se fosse uma série de ondas. Chega no final, teu fôlego puxa oxigênio como nunca. Trocamos os papéis de cada um e depois repetimos pra cada parceiro três séries. Pensa numa canseira!

Recolocamos as raias e depois foi um sem-fim de subidas na prancha. Terminamos com apnéia, simulando uma série com 6 mergulhos em sequência, com um intervalo de 5 segundos entre eles. Fiz o segundo melhor tempo na soma dos mergulhos(ufa, alguma coisa em que não dou vexame rsrs).

Em compensação fui zoado no final da aula. O profe avisou que a organização que promove o evento no litoral no dia da aula no final de abril(o do test drive da Rusty) vai organizar um campeonato também. “Campeonato paranaense?”, perguntei. Aquele veterano de 4 anos de indo surf foi na lata: ”Não! Pernambucano! :oink:” kkkkk! Perguntei porque poderia ser só municipal, nacional, enfim :rolleyes:kkk nem tive como explicar e fui trollado. Daí o profe falou que era “entre amigos”, ou seja, só pra convidados - e não o convidaram pra essa festa pobre.

Dieta: O carbo me persegue[2] :ph34r_anim:. Acordei tarde demais pra arrumar comida:

Café: 3 pães de centeio, muçarela, 3 fatias de peito de peru, 500 mL iogurte, 1 banana

Almoço: arroz integral, feijão, bife na chapa, fígado, saladas(tomate, escarola, chicória, nabo, beterraba). Sobremesa: abacaxi e melão.

Lanche: 500 mL iogurte e 1 maçã

Janta: muçarela, 7 claras cozidas, 1 col. catchup, 1 fatia de pão caseiro integral, 1 punhado de mix(castanhas/passas), 200 mL iogurte desnatado

Suples: De boa. Comprei proteína pela net e vem por PAC, tomara que chegue antes do que tenho acabar.

:guitar:Vambora, vambora! Tá na hora, vambora, vambora!Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário

• Supermoderador

Vortemu!

Novamente com net em casa, vou tentar postar no final de noite pra não atrapalhar tanto o expediente e a hora que saio dele pro treino. Vamos ao que interessa:

Resumo de Quinta-Feira

Treino

Dormi mal e um treino nada leve me esperava, com direito a medo pelo joelho. Quando durmo pouco começo a esquecer coisas. Dito e feito: cheguei pra treinar sem berma nem regata :sad01_anim:! E o pior é que lembro com certeza de que pela primeira vez não cheguei sequer a separá-las em cima da cama pela manhã, ou seja, totalmente esquecido mesmo. E moro a uns 13 km da academia. Mais 13 pra voltar. Em horario de pico. Perfeito. Não, pera.

Largar de treinar é que não ia :hmmph:, nem que fosse pra casa de bus e voltasse de moto! Mas só nessa brincadeira perderia quase 2 horas! Er_ só o que me f_lt_v_! Enfiei tudo na mochila de volta e quando estou no portão encontro um brother que faz musculação e muay. Puxo conversa com ele e quando começo a chorar um rio de Piracicaba :crying_anim:escuto:Mas eu tenho mais de uma bermuda aqui na minha mochila, se quiser usar a que sobrando não tem problema.

Ô, a-lí-vio :goatee:! Era branca e um número menor que meu tamanho usual, pensa :rolleyes:uahuahua mas se não tem tu vai tu mesmo! Ainda bem que minha cueca não estava freada e era uma boxer escura uhauhauha! Bora treinar :medieval:!

Academia: pernas e abdome

1- Agacho 3x9 – fiz com carga menor a partir da segunda série e ainda assim foi um sacrifício;

2- Leg 45° 3x10 – conservei a carga da semana passada(menor);

3- Panturrilha Tripla no Leg 3x(3x10);

4- Stiff 3x10;

5- Panturrilha Sentado 3x10;

6- Cadeira Extensora 3x(10+ iso3”) – voltei com o iso, por enquanto com esse tempo;

7- Elevação de Pernas na barra fixa com caneleiras 3x15

8- Abdominal na máquina 3x15;

Alongamento

Dieta: Estava indo nos conformes até que cheguei em casa e encontrei meu PC pra fazer algumas configurações. Comecei a mexer nele e esqueci dos ovos cozidos e fui dormir sem shake pós-treino :ohno01:. E bem tarde, ainda por cima. Dizem que esses eletrônicos vieram pra facilitar nossa vida, mas quando começam a dar problema...

Suples: como já avisei, ficou só o matinal(gas) e o intra-treino(dex).

Inté! Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...