amandarun 224 Postado Fevereiro 3, 2013 às 12:35 Postado Fevereiro 3, 2013 às 12:35 Helbis ta arrasando no surf então??
NetoGym 152 Postado Fevereiro 3, 2013 às 17:59 Postado Fevereiro 3, 2013 às 17:59 ''Velho como um coroa mais com um coração de jovem'' . É assim que eu descrevo o helbis aushaushaushaushasuahsuahshu
AnaCarol 118 Postado Fevereiro 5, 2013 às 12:04 Postado Fevereiro 5, 2013 às 12:04 hahahaha, já fz muito isso de queimar ovos. Alias, várias vezes eu queimei a água do chá, do café ... eu sou um perigo na cozinha kkkkkk. Típica hiperativa, faz mil coisas ao mesmo tempo e não faz nada direito Beijos!
Romilson 7 Postado Fevereiro 5, 2013 às 12:11 Postado Fevereiro 5, 2013 às 12:11 posta umas fotos ae, de como vc ta agora ja que é 15 anos malhando deve ta esparrado ..
Supermoderador helb4o 1639 Postado Fevereiro 5, 2013 às 17:59 Autor Supermoderador Postado Fevereiro 5, 2013 às 17:59 (editado) Por mim, pode comentar o treino sim (sei que faço tudo cagado mesmo haha)! Surfar ao som de Take6 deve proporcionar uma coordenação... meio destoante dos outros né rsrsrs! Mas eu tenho plena consciência das minhas limitações. É como se estivesse treinando na academia há um mês, então nada de se achar um Slater da vida hehehe! Vem cá: que história é essa da assinaturas tua e da AnaCarol [30+] que eu não estou sabendo, hein? Como é que ♫ "não me convidaram pra essa festa pobre" ♪? hahaha Abraço! Sai pra lá com esse Bob Esponja kkkkk Ainda to muuuuito cru! Nem desci ao litoral ainda, isso só rola no final do mês!Como diz o $ilvio $antos: "Aguardemmmmmmm" hehe se cuida! Beijo! Esse coroa aqui ainda deixa muito moleque comendo poeria, rapaz! Hahaha Abraço, neto! No meu caso foi culpa da tecnologia mesmo hehe! Perguntei pro Mac e vou replicar pra você também hehe: Que história é essa da assinatura [30+] que eu não estou sabendo, hein? Como é que ♫ "não me convidaram... pra essa festa pobre" ♪? rsrs Beijo Ana! Vamo que vamo! Romilson, meu rei: não sou muito de ficar postando fotos. As que coloquei ficaram aqui no diário (nos posts da minha assinatura)! A última foi de junho, eu acho. Talvez role mais uma até mês que vem, mas não tenho tantas mudanças pra mostrar, vamos ver se acontece algo relevante até lá! O que importa é o hábito, a persistência! O restante vem com o tempo! Bem vindo e obrigado pela visita! Abraço! Falaê! Como vão, tudo bem? Eu estou na expectativa do Carnaval, uma viagem bacana pintando na área, o feriado promete!!!! Não postei ontem porque o final de semana foi um tanto corrido e o expediente mais ainda. Consegui liberação da chefa pra próxima sexta(viajo na quinta à noite), então tenho que adiantar o serviço. Além disso, tenho que começar a me desacostumar do fórum. Andava viciado nisso aqui hehe mas tenho alguns projetos de estudo pra este ano e terei que aproveitar melhor o tempo. Só pra postar meu relato vai no mínimo 40 minutos, entre escrever, formatar, corrigir e responder algum comentário. Como geralmente posto 5x/semana, são mais de 3 horas gastas só aqui, fora os tópicos que ficava lendo sem postar, comentar no Pérolas, essas coisas. Se tem uma coisa que é dada igual a todos são as 24h do dia, então melhor eu voltar ao foco do tópico porque o relógio não perdoa. Resumo de segunda-feira Treino: Eu já estava afim de desacostumar do alongamento, então fui diminuindo o número de exercícios ao longo da semana passada. Acabou o pré-treino na última quinta e quem sabe eu consiga algo na viagem. Esqueci a luva (na verdade, um protetor palmar) e isso me castigou implacavelmente durante o treino. Ainda durante o primeiro exercício fui à mesa dos profes vasculhar se alguém tinha esquecido um par de luvas que estivesse disponível pra mim, mas só achei de um lado, e num tamanho menor. Se não tem tu, vai tu mesmo. Academia- Costas e Bíceps Sem alongamento 1- Barra Fixa com pegada supinada 1x12 (aquecimento com caneleiras menores) + 1x10 + 1x(8+2) 2- Pulley Frontal 3x10 - não aguentei a mesma carga depois da primeira série, a mão doía demais 3- Terra 2x10 + 1x9(desconcentrei nessa) – a carga aumentou, ainda não estou usando cinto. Confesso que não me acostumei com aquilo. 4- Remada Sentada Unilateral 3x10 – arrisquei trocar o serrote por este, estava colocando uma caneleira de 10Kg em torno do antebraço além de agarrar na mão o halter maior, ficava muito desengonçado (não que a remada não fique também rsrs mas pelo menos tenho perspectiva de aumentar a carga de um jeito melhor) 5- Rosca Direta na barra W 3x10 6– Rosca Inversa na barra W 3x10 – vou fazer nessa daqui adiante 7- Rosca Unilateral martelo 3x10 – como estou deixando ele por último agora, ainda não precisei aumentar a carga Alongamento Indo Surf- Dessa vez o profe me castigou na natação, fiz 10 piscinas de aquecimento (5 ida-e-volta). Depois algumas piscinas de remadas em cima da prancha. O resto foi só subida nela, dessa vez uma de 8’. Pois é, a coisa está complicando um pouco mais, não consegui com tanta facilidade como antes (10’ e 9’). Terminamos com apnéia, mas de um modo interessante: um pedalinho num formato diferente que fica submerso, de tal forma que você fica com a cabeça mais baixa que os quadris. Ao sinal do profe, mergulha e segura na manopla (que fica praticamente junto ao fundo da piscina) e pedala com alta velocidade o quanto puder segurar o fôlego. Pra variar, estou ainda sem a lycra. Recebi a promessa de ter uma na aula de quarta. Terminei a aula com os acertos financeiros. $urf não é um e$porte barato, definitivamente. Antes de ir pro vestiário, engatei um papo com o guarda noturno sobre motos; ele está afim de uma 600cc, aí foi um prato cheio pra prosear. Falando nisso, desde o acidente não vejo a minha, até agora está no conserto... nem falo nada, porque o foco daqui não é isso; mas essa demora está me torrando a paciência. Pós/Suples: Só intra(dex) e pós(crea/dex/prot/trib), não tomei nada pela manhã. Dieta:Café: 3 omeletes de 5 ovos, 500 mL de iogurte, 1 banana Almoço: espetinho caseiro (frango com cebola, pimentão e tomate), saladas (alface e compota de vegetais). Sobremesa: 1 laranja Lanche: 500 mL de iogurte, 2 maçãs pequenas Janta: 1 copo de iogurte natural com adoçante, 3 ovos+ 3 claras cozidas, 1 col. de catchup, orégano, 40g de muçarela Chega de postar. Se cuidem Editado Fevereiro 5, 2013 às 18:28 por helb4o
HMacOs 148 Postado Fevereiro 5, 2013 às 23:30 Postado Fevereiro 5, 2013 às 23:30 Então, Helbis... é que nesse caso não foram "os homens que armaram p/ nos convencer" hehehehe Eu, a Ana e o A.F. nos 'trombamos', o assunto surgiu e então a assinatura. Mas não é um bonde: não visa exclusão, preconceitos, trollagem. É mais uma identificação mesmo e caso outros 'tios' se identificarem tbm, mais legal ainda! Fique a vontade! (creio que a Ana e o A.F. pensam parecido). Eu mesmo pensei em tirar essa assinatura datada, sei lá se alguém olha torto (como se fossem só vantagens ser um pouco mais velho.. hehe), mas acabei deixando, por enquanto. A gente até pensou em algo como criar um tópico do tipo Geração 20+ (ou +20) no off p/ rolar uma nostalgia, mas o tempo tá zuando o barraco. Eu mesmo não criaria lá p/ largar logo depois.. não vejo nenhum problema se alguém criar. Aqui no fórum tenho entrado menos e geralmente em off (acabo olhando mais minhas notificações). É isso. Bom descanso, bons treinos e abraço! Ps: Tayrone mito! ahhahaahahahh
Supermoderador helb4o 1639 Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:02 Autor Supermoderador Postado Fevereiro 6, 2013 às 20:02 (editado) Acho que vou adotar esse Estatuto do Idoso essa assinatura pra mim também rsrsrs achei bacana essa identificação . Tem um tópico de nostalgia no Off-Topic, quem sabe se aproveita aquele! Obrigado por me deixarem infiltrar na festa rsrsrs! Abraço! Opa! Bão? Creio que ainda nesta semana terei atualizações importantes a fazer no relato, decidi de supetão marcar avaliação física naquela academia barata, que tenho matrícula trancada. Falando em supetão, o relato de quinta nem imagino como postarei ainda rsrsrs não sei se conseguirei conexão pra relatar mas farei o que puder! Bora pro que interessa: Resumo de terça-feira Treino: Creio que a falta dos carbos + falta de pré-treino estão mandando a conta. Academia- Pernas e Abdominais 1- Agachamento 1x11 + 1x8 + 1x10 – a primeira série estou fazendo com carga menor, mas senti a progressão de 50 lbs pra segunda série e falhei. Na terceira reduzi 30 lbs e fiz as 10 reps. 2- Leg 45° 3x10 – por precaução não fiz com a mesma carga máxima da semana passada 3- Panturrilha Tripla no Leg 45° 3x(10+10+10) – mesma carga de sempre 4- Stiff 3x10 – fiz com a mesma carga máxima da semana passada na 3ª série (antes eu fazia as duas últimas séries) 5- Panturrilha sentada 3x(10+ iso10”) 6– Abdominais na Máquina com regressão de carga 3x(8+10+12+15) 7- Cadeira Extensora unilateral 3x10 + Abdominais Infra na barra fixa 3x15 – juntei pra ganhar tempo. No infra usei caneleiras leves e fiz a elevação das pernas (e não encolhimento), conforme avisei semana passada Alongamento Pós/Suples: manhã (gas+crea) e intra-treino(dex) e pós(trib). Não tomei as demais coisas por causa da janta. Dieta: gostei de fazer espetinho, foi prático. Tanto é que fiz pra janta também hehe! Café: 3 omeletes de 5 ovos, 500 mL de iogurte, 1 banana Almoço: 3 espetinhos caseiros (frango com cebola, pimentão e tomate), saladas (alface e compota de vegetais). Sobremesa: 1 pêssego em calda Lanche: 500 mL de iogurte, 2 maçãs pequenas, 1 laranja Janta: 1 copo de néctar de tangerina, 4 espetinhos, 1 pastel integral assado de palmito Post “rápido”, dia corrido. Fui. Se cuidem Vi um pensamento que me fez rir na internet e resolvi compartilhar, vai que te lembre de alguém na academia hahaha: "Desejo a felicidade pra todos - pessoas felizes não enchem o saco dos outros." Editado Fevereiro 6, 2013 às 20:05 por helb4o
A.F 70 Postado Fevereiro 7, 2013 às 12:19 Postado Fevereiro 7, 2013 às 12:19 Bom dia, parceirão! [Galera 30+] na área! o/ rsrs Chegando agora para acompanhar seu diário! Aos poucos vou lendo as páginas anteriores e me inteirando dos treinos. Gde ab.
Supermoderador helb4o 1639 Postado Fevereiro 7, 2013 às 17:04 Autor Supermoderador Postado Fevereiro 7, 2013 às 17:04 (editado) Fala, A.F.! Tenha bastante paciência, meus posts são enorrrrrmes hehe! Bem vindo, parceiro – e não repare a bagunça rsrsrs! Abraço! Resumo de quarta-feira Fiz avaliação ontem! Depois eu posto aqui. Gosto de fazer na academia velha porque lá foi onde fiz a maioria das outras avaliações e eles guardam os dados, fazendo um comparativo. Sem contar que deu aquele problemão que contei aqui em setembro, quando fiz a anterior na academia que estou, né. A última registrada lá era de 11 meses atrás (07/03/12). Até me surpreendi com a vaga disponível pro mesmo dia, porque geralmente eu tinha que marcar com uma semana de antecedência, devido ao horário cheio. Enfim, bora relatar: Treino: Academia- Peitorais e Tríceps, aquela dor no ombro esquerdo de sempre, treino idem. 1- Supino Inclinado com halteres 1x15 (aquecimento) + 3x10 2- Supino Reto com halteres 3x10 3- Supino Declinado com halteres 3x10 4- COMBO (time is money): Crossover 3x10 + Flexão com anilhas sobre o ombro 3x10 – não aguentei a mesma carga que semana passada na flexão, por fazer na sequência do crossover, paciência 5- Tríceps Direto no Crossover 1x12 + 2x10 6– Tríceps Francês Unilateral 3x10 7- Coice 3x1 Alongamento Indo Surf- outro dia puxado. 10 piscinas a nado (5 ida-e-volta) – meus braços e dorsais disseram “adeus”; o fôlego, então... vishhhhhh 6 piscinas de drop na prancha 8’ - drop leia-se ficar em pé, ok? 6 piscinas tartaruga tripla(3x em cada percurso de piscina) – já expliquei aqui como é 4 piscinas tartaruga em pé na prancha 10’ – depois de ficar em pé,abaixar, segurar na borda da prancha e tombá-la pro lado, e terminar a tartaruga tornando a desvirá-la e voltando à posição inicial. 6 piscinas subindo, agarrando uma bola jogada pelo profe e devolvendo o lançamento da mesma 2 piscinas a nado 1 piscina caminhando Para variar, a lycra ficou pra próxima aula. Como semana que vem a escola fechará até quarta, só verei a cor do meu uniforme escolar(doeu escrever isso kkk) no dia 18. Aproveitando, ficou marcada uma aula dupla por ser a semana antes da aula prática, numa praia do litoral norte de SC. Pós/Suples: manhã (gas+crea) e intra-treino(dex) e pós-academia(trib/dex/prot). Dieta: dia cheio, usei a hora do almoço pra resolver coisas da viagem no feriado. Como tive que almoçar depois, meu expediente atrapalhou a refeição, perdi a fome, deixei um espetinho frio inteiro e acabei morrendo de fome depois. Tanto que nem esperei e tomei meu pós antes da aula de surf. Café: 3 omeletes de 5 ovos, 500 mL de iogurte, 1 banana Almoço: 3 espetinhos caseiros (tinha preparado 4), saladas (alface, palmito e picles). Sobremesa: 1 laranja Lanche: 500 mL de iogurte, 1 maçãs pequenas Janta: 1 punhado de mix (castanhas/passas), 3 ovos + 3 claras cozidas, 1 col. catchup, 40g de muçarela, 1 fatia de pão caseiro integral c/azeite. Se cuidem Editado Fevereiro 7, 2013 às 17:13 por helb4o
HMacOs 148 Postado Fevereiro 8, 2013 às 11:46 Postado Fevereiro 8, 2013 às 11:46 Fala, helbis! Passadinha rápida aqui. Dores nos ombros... putz.. como aqui elas tavam ameaçando aumentar, tentei uma condroitina/glucosamina. Não sei se foi efeito placebo, mas achei que deu uma segurada legal (pena que acabou e ainda não consegui pegar outra). Lycra?? Hm... se não fosse surf eu perguntaria p/o Ronnie Von! ahahahah Bons treinos, bom descanso, bom feriado! É nóis! Força sempre e abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora