Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 24, 2013 às 20:49 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 20:49 (editado) Nem se importe com isso, Mac! Meus relatos são enormes, eu sei hehehe! Visite-os quando quiser, não fugirão daqui! Abraço! Resumo de quarta-feira Treinos: Academia- peitorais e tríceps. Sim, me empolguei com a falta de dor no ombro depois que aqueci e fiz além . Alongamento 1- Supino Inclinado com halteres 1x15(aquecimento) + 3x10 – mesmo com a dor no ombro, creio que as demais séries ficaram menos desconfortáveis. 2- Supino Reto com halteres 3x10 3- Supino Declinado com halteres 3x10 cada 4- Flexão com anilhas nas costas 1x13 + 1x12 + 1x11 – aumentei a carga na segunda série vou continuar assim, foi pesado mas dei conta, de boa 5- Crossover 3x10 6- Tríceps no Pulley 1x12 + 2x10 - aumentei a carga nas últimas séries 7- Francês Unilateral com halteres 3x10 – diminuí depois da primeira série, testanto as cargas 8- Coice Unilateral 3x10 cada Alongamento Indo Surf- Finalmente consegui ficar em pé naquela bagaça!!!! E só cãibra uma vez, bem de leve – ao contrário da semana passada, talvez porque não alonguei, lembram que tinha falado que tive consequencias? Pra variar, o tempo voou. Quando cheguei na piscina já estava rolando a filmagem com a equipe do outro canal desde a aula anterior. Eles saíram na metade da minha aula, então creio que nem apareci, ufa. O treino se resumiu em duas etapas: a natação e a subida na prancha. Comecei com uma long de 9’, depois numa de 10’. Mas claro, caí pra caramba também, faz parte. Finalmente estou com a lycra uniforme da escola, que vem depois do pagamento damatrícula. Eles usam-na também quando estão na aula prática nolitoral, pra identificar quem eles podem acudir quando se afogamrsrsrs to zoando. Só que,ao experimentá-la, ficou tão apertada, mas tão apertada que meu peitoral parecia siliconado hahahaha! O cara me entrega uma peça sem tamanho na etiqueta, aí ficou um lixo! Terei de trocá-la na próxima aula. Dieta: Pela primeira vez não dou conta de comer o almoço todo. Em compensação me deu uma fome de leão depois, tanto à tarde quanto à noite. Café: 3 omeletes de 5 ovos, 750mL de suco de maracujá com adoçante (+ gas), 1 banana. Esqueci da creatina . Almoço: PTS com molho e muçarela, saladas (alface, tomate, abobrinha, picles, cebolinha cristal em conserva). Sobremesa: 1 banana. Lanche: 1 maçã, 500mL de iogurte de ameixa. Na saída do Indo Surf: 1 copo de iogurte desnatado Janta: 1 punhado de mix, 6 ovos cozidos, molho de pimenta, azeite, restos almoço (PTS e picles) Suples/pós: o de sempre,fora a crea. Manhã(gas), pré-treino(Assault), intra-academia(dex), pós-treino/pré-surf(prot,dex,trib) Dormi o menos tarde mais cedo que pude. Enfim, hoje o dia aqui foi corridão, então fico por aqui. Daqui a pouco estou saindo pro treino de ombros e abdominais. Se cuidem (edit: passou hoje a reportagem que filmaram ontem num programa na hora do almoço, mas não vi porque no meu trampo não tem TV. Quando achar o link assim que colocarem na net vou ver se ponho aqui, fmz? Fui!) Editado Janeiro 24, 2013 às 20:53 por helb4o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 26, 2013 às 01:20 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 01:20 Resumo de quinta-feira: Treino: antes de postar o que fiz, uma cena que só não tirei foto porque ficaria muito “na cara” pro protagonista reparar. Um cara com seus cabelos grisalhos, tiozão beirando seus 50 anos muito bem conservados, aparecia pela primeira vez no mesmo horário que o meu – nunca o vi lá mais gordo. Mas não pude deixar de notar que já usava cinto, mesmo fazendo rosca direta com 10 lbs(+/- 4,5kg) de cada lado! E não, isso não é o bastante! O cinto estava ao contrário, com o apoio da lombar na barriga haha! Mano, eu me segurei pra não desatar a rir! Por que cargas d’água tudo tem que ser feito com cinto? E onde esse cabra aprendeu a usar o cinto ao contrário? Se alguém que está lendo sabe de alguma explicação plausível apresente-se, por favor!!! Bora pro relato de ombros e abdominais, foi rápido e rasteiro. Alongamento 1- Elevação Lateral com halteres 3x10 – geralmente inicio no desenvolvimento, mas não tinha suporte disponível 2- Desenvolvimento (no Smith) 3x10 – a dor se mantém lá, intacta e implacável 3- Abdominais Infra triplo 3x15 (caneleiras no vertical) 4- Elevação Frontal 3x10 5- Abdominais Giro de Tronco pendurado na barra fixa 3x15 cada lado, com caneleiras 6- Abdominais Supra triplo 3x15 (com anilhas no primeiro terço do exercício) Alongamento Dieta: fiz carne bovina com um pouco de carbo pro almoço pra quinta e sexta, então a base (exceto janta e iogurte do lanche) dos dois dias será parecida. Na quinta ainda sobrou comida, culpa da salada rsrsrs daí na sexta levei menos salada e consegui dropar tudo goela abaixo (óia eu nas gíria das ondas, mano hehe) Café: 3 omeletes de 5 ovos, 1 banana e 750mL de suco de caju com adoçante (+gas/crea) - troquei o requeijão por iogurte desnatado e as omeletes perderam a liga Almoço: carne de panela com mandioquinha, saladas (abobrinha, picles, tomate e alface). Sobremesa: 1 laranja; Lanche: 500 mL de iogurte de ameixa, 1 banana e 1 maçã - sexta-feira foram 2 copos de iogurte natural desnatado com adoçante Janta: pequei, pequei, perdão ... 2 shawarmas de frango. Ninguém manda sair à noite durante a semana rsrs!(sexta: ainda não comi). Suples: não tomei pré-treino. Só intra(dex) e pós-treino(dex, trib, crea). Aliás, o Assault está no fim. Fds rola casório e a comida vai sair do eixo um pouco, já estou prevendo. Mas sobreviverei . Juízo e se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Janeiro 26, 2013 às 11:31 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 11:31 Hahaah Bom dia, helbis! Seus relatos são enormes? Alguns posts meus beiram o prolixo! ahahah O caso do tiozão com cinto ao contrário... difícil entender. Vai ver que ele assistiu o último UFC com o Galvão que teve disputa de título, curtiu e achou que era assim que usava! uahauhauauh Bons treinos e bom fim de semana! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Janeiro 26, 2013 às 11:40 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 11:40 Tioo helbis toma cuidado com o ombro , tenta massagear com compressa de bolsas quente ou frio , corrigi meu português sempre fmz ?! uahsausausa , coroa bombado usando jaqueta apertadinha de surf deve se foda auhauhaushaushaus , abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 28, 2013 às 20:50 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 às 20:50 (editado) Hahaha nem sei em qual categoria seria a dele no UFC kkkk! Abraço! Tomara que não leve tanto tempo como outra vez que machuquei meu ombro: 1 ano pra recuperação total. Haja paciência. Eu não corréjo nada, rapaz hehe! Ah, e aquela roupa não combina comigo, digamos assim. Talvez com aquele fan do Zyzz que o fórum está comentando no Off Topic . Abraço! Resumo de findi – o causo do vrép Mas eu to falando que tudo conspira contra! Olha só o azar do pobre – e sua dieta: Estava eu belo e forgado na rodo esperando o busão pra ir à cidade do casório que falei. Eis que o dito cujo atrasa míseras três horas e cinquenta minutos pra chegar, sendo que o vendedor de bilhetes só avisou o tempo exato depois que todos os demais carros possíveis das empresas concorrentes tinham saído. Nesse ínterim (enquanto eu não sabia que seriam quase quatro horas), resolvi dar um pulo até um fast food não muito longe pra comprar algo saudável e encher o pânceps, como se fosse possível num estabelecimento do tipo e já que a rodo só tem muquifo. Não vou falar qual foi, seguindo minha política de relatos aqui. Mas entendedores entenderão. Descobri a novidade enganatória do verão: o vrép, nome modernoso pra panqueca ou crepe(quem fala crepessssss é analfa). Duas opções de carne (frango grelhado e frango empanado) e três de acompanhamentos (molho mostarda e mel, bacon e barbecue). Escolhi frango grelhado – o empanado é frito – e molho barbecue, que o atendente disse ser o melhorzinho. Perguntei pra ele se mais algum vinha com bacon disfarçado, ao que ele negou, afirmando que todos que continham bacon (sanduíches inclusive) vinham com a palavra bacon fazendo parte do nome da comida. Certo de que escolhi algo saudável, assim que peguei meu pacote com outro atendente saí correndo, esperando chegar em tempo do ônibus. Chegando lá, me deparo com o tal atraso gigantesco e só os gatos pingados esperando o único ônibus que ainda não chegou. Afinal, ele vinha de outra cidade e furou o pneu etc etc, aquelas desculpas de sempre. Abri o pacote do vrép e... o que tinha? Recheio de frango empanado com bacon! Urrando de fome, escutei o conselho dos grilos que avançavam temerosamente sobre a escuridão da rodoviária. Voltarei lá reivindicando meus direitos. Barraco a vista. No fast food novamente, fui no mesmo atendente do pedido. Mostrei a nota, mas ele ainda lembrava até da minha pergunta do bacon, justamente com a intenção de evitá-lo. Pediu-me pra me dirigir ao atendente das entregas e explicou que houve um erro. O gerente alertou-o que as opções de carnes e acompanhamentos não eram combináveis entre si. Então se quisesse o grelhado, teria que escolher o molho de mostarda, a ser trocado com o próprio gerente que me aguardava no balcão de entregas. Ok, que seja. Chegando lá, ele pediu mil desculpas e que aguardas se num canto enquanto efetuava a troca. Com as opções reformuladas, eu explicitamente escolhi a mais saudável: frango grelhado com molho de mostarda/mel. Depois de uns cinco minutos apareceu com outro pacote. Finalmente eu teria meu lanche decente. Novamente mil pedidos de desculpas e o novo pacote estava em mãos. Por precaução resolvi abrir pra ver o conteúdo. Como ato de conciliação, o gerente havia presenteado com um bônus: Um pacote grande de batatas fritas. E a dieta retirou-se para se enforcar antes do previsto, à beira da plataforma de embarque kkk! Fui mau o suficiente para não ter o que oferecer aos inúmeros bêbados e drogados pedintes que faziam côro junto aos grilos. Afinal, odeio o Brasil que desperdiça comida, oras bolas. Isso sem contar a escandalosa informação nutricional do vrép, com suas gorduras abundantes e disfarçadas de saúde - inclusive trans. Enfim, houveram outros causos - como o atraso na volta de duas horas, da mesma empresa mas com outra desculpa - que não envolvem assuntos relativos ao diário, focado em dieta, treinos, essas coisas. Melhor deixar quieto e preparar meus espírito pros treinos de hoje, incluindo o indo surf e a troca da lycra. Se cuidem. Editado Janeiro 28, 2013 às 20:54 por helb4o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 29, 2013 às 18:40 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 às 18:40 Resumo de segunda-feira Depois de duas noites mal dormidas no fds , só esperava a derrota nas academias(musculação e indo surf). Como falei ontem, cheguei sem tempo pra preparar minha comida do dia e atrasado pro serviço, que beleza. Mas até que me surpreendi em algumas coisas, mesmo com um expediente atribulado. Dieta: uma carboidratada boa, dieta já está cagada mesmo então já que estou no inferno vou abraçar... deixa quieto, melhor não. Café: 4 pães francês, 180g peito de peru, 500mL de iogurte de ameixa Almoço: arroz integral, bife na chapa, carne moída com milho, saladas (berinjela, tomate, alface, repolho, couve e talvez algo que esqueci) e 1 copo de limonada. Sobremesa: 1 pedaço de mamão - comi naquele lugar do feijão delicioso, por isso que foi acompanhado do arroz que fui “obrigado” a comer, que dó . Lanche: 500 mL de iogurte de ameixa, 1 maçã Janta: 1 punhado de mix (castanhas/passas), 5 ovos cozidos com catchup/molho mostarda e mel/azeite, 1 copo de iogurte natural desnatado com adoçante Pós/Suples: não usei nada pela manhã nem no pré-treino. Ficaram o intra-treino(dex) e pós-indo surf(crea/dex/prot/trib). Treino: Academia- um dos melhores já feitos ali, com respeito às cargas. Isso foi me empolgando e dando mais gás – e olha que nem fui ao banheiro aliviar antes do terra, if you know what i mean haha! É por isso que eu curto treinar costas. Alongamento 1- Barra Fixa pegada pronada 2x10 + 1x8 – aumentei as cargas a partir da segunda série, igual às da pegada supinada da semana passada 2- Pulley pegada supinada 3x10 – aumentei as cargas em relação à semana passada (pegada pronada) 3- Terra 3x10 – aumentei a carga. E me veio um ânimo extra pro término dos exercícios só por lembrar que estava sem pré-treino. 4- Serrote 3x10 – aumentei a carga com caneleiras no ante-braço, pois não há halteres maiores; terei de mudar de exercício. 5- Rosca Direta na barra W 3x10 – aproveite o suporte e barra prontos que outro usou antes 6- Rosca Inversana barra reta 3x10 7- RoscaAlternada Martelo com halteres 3x10 Alongamento Indo Surf- Senti um pouco o desgaste do treino feito na academia. Me faltou fôlego ao final, quando treinamos apnéia. Devolvi a lycra, mas o profe ficou devendo uma do meu tamanho – na verdade acho que foi estratégia dele pra ganhar tempo, me entregando essa na semana passada . Então saí de mãos abanando. Esqueci de perguntar se saiu a matéria da filmagem no fds, pergunto amanhã. O treino foi menos focado na natação(primeira parte) e mais na subida na prancha(segunda parte). Consegui algumas vezes, mas ajustes precisam ser feitos na posição - dos joelhos, por exemplo. De vez em quando também fiquei muito inclinado “mais corcunda na prancha que minha avó” kkk segundo palavras do profe (não, ela não surfa nada). Com relação aos mais avançados, ele trabalhou o mata-barata, além de outros que não reparei. Saí de lá mega tarde, não havia mais um mercado aberto sequer. Resultado: terça é dia de comer improvisado novamente . E mais caro, putz . Bora rolar a vida pra frente. Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 30, 2013 às 20:53 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 às 20:53 (editado) Resumo de terça-feira Treino: Ô, treino bom, sô! Pernas e abdominais. Rapaziada, não sei o que está acontecendo, mas esta semana está rendendo um bocado! Estou saindo dos treinos com uma endorfina lascada! Academia- um dos profes me alertou quanto ao alongamento, principalmente antes do treino. Aliás, o Guns (de uns posts lá pra trás) também medisse algo a respeito. Sempre gostei de testar até onde eu iria,meus alcances são relativamente muito bons nas avaliações físicase são úteis agora para o surf. Contudo a monografia desse profe que conversou comigo ontem foi justamente sobre isso, ao final do treino. Ele promoveu emtorno de 3 alongamentos por grupo muscular antes do exercício (ex:peitorais e tríceps para supino) e depois os alunos mediram suas cargas máximas na execução da 1RM ou 10 reps. Segundo ele, houve uma visível diminuição das cargas depois que fizeram alongamento, comparando com quem não fez a quantidade que ele promoveu. Vou prestar mais atenção nisso. Voltemos ao assunto principal: Alongamento 1- Leg 45° 3x10– o suporte de agacho estava ocupado 2- Panturrilhatripla no Leg 3x10 3- Agacho Livre3x10 – achei que fosse sofrer mais, mas me surpreendi:) 4- Stiff 3x10 5- Abdominais Infra Triplos no banco reto 3x10 – com caneleiras no movimento vertical 6- Cadeira extensora unilateral 3x(10+iso4”) 7- Giro de Tronco na barra fixa com caneleiras 3x15 cada 8- Abdominais Supra Triplo 3x15 Alongamento Pós/Suples: pré-treino(Assault), intra(dex) e pós(crea/dex/prot/trib). Dieta:finalmente fiz mercado,quando voltei do treino. Café: 3 pães francês, 180g peito de peru, 150g de muçarela, 500mL de iogurte de côco Almoço: arroz integral, feijão (mmmm...), bife na chapa, filé de frango na chapa, saladas (agrião, berinjela, tomate, alface) e 1 copo de suco de maracujá. Lanche: 500 mL de iogurte de côco, 2 bananas Janta: 1 punhado de mix (castanhas/passas), 6 ovos cozidos com catchup Acabei inventando pra essa quarta um prato de vegetais pra comer como salada, junto com as folhas. Já fiz algumas vezes, até postei a receita aqui mas na viagem de final de ano mudei algumas coisas e ficou muuuuuuuuito bommmmm.Estou tentando deixá-lo menos carboidratado o possível, vamos lá: Base: 2 berinjelas médias 2 abobrinhas médias 1 cebola grande(quem gosta, usa mais) 1 pimentão vermelho Piquei tudo isso em pedaços pequenos e coloque numa tigela. Despejei 3 copos de vinagre, 1 copo de sal e complete com água até cobrir os vegetais. Deixei de molho por 4 horas no mínimo - na verdade deixei de molho e fui dormir. Hoje pela manhã eu escorri a água, depois espremi os vegetais até sair o máximo de água, o tamanho vai reduzir bastante. Coloquei tudo numa travessa e juntei alho picado, tomate seco(sem óleo; se não tiver desse não tem problema), palmito e orégano/manjericão em pó. Ok, eu acrescentei algo que não deveria rsrsrs: 1 punhado de uva passa pretas, pra conferir um sabor agridoce. Se não curte é só não por. Cobri com papel alumínio e deixei no forno por mais de meia hora. Na verdade saí e pedi pra apagarem o forno depois. Assim que estava saindo passei pela cozinha e senti um c-h-e-i-r-o... Quando voltar em casa, colocarei isso num pote e coloco um pouco de azeite de oliva, só pra dar um cheiro e quebrar a acidez do vinagre – se não tiver azeite, vai óleo de soja mesmo, mas não muito. Guardo isso na geladeira em pote bem fechado. Depois de uns dias, isso vai ficando curtido...affff que delícia. No final do ano, como eu estava chutando o balde coloquei azeitonas pretas e verdes, alcaparras e uvas passas brancas; no lugar da cebola, pode ser daquela cebolinha cristal de conserva. Isso pode ser servido quando vem visita em casa, de antepasto com torradas (olha o carbo hehe). Se quiser testar, conforme for pegando a manha pode varias na quantidade de cada ingrediente, de acordo com o gosto pessoal. Chega de postar, tenho que sair daqui a pouco pro treino. Se cuidem (essa formatação está estranha...) Editado Janeiro 30, 2013 às 20:54 por helb4o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 31, 2013 às 20:39 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 às 20:39 Resumo de quarta-feira Treino: Como diz o ditado, “depois da bonança vem a tempestade”. Quarta treino algo que não é o meu forte, como sabem. Some a isso um ombro estourado por um acidente de moto e o parceiro treinando em outro horário num dia de uso intenso de pesos livres. #FUUUUUUU Fui obrigado a adaptar o treino, inclusive diminuindo o número de exercícios. Na verdade, vou ter que montar outro até o carnaval, porque depois meu horário de expediente provavelmente vai mudar e influenciaria na ficha. Mas vejo isso com o tempo. Bora pro que interessa. Academia- peitorais e tríceps Alongamento 1- Crossover 1x12 + 2x10 – primeira série com carga menor devido à dor de sempre 2- Supino Inclinado com halteres 3x10 – ficar pedindo a todo momento pro profe me passar o halter do lado do ombro ruim é um saco 3- Flexão 1x12+ 2x10 – aumentei a carga em relação à semana passada 4- Tríceps Direto no pulley 1x12 + 2x10 – menor carga na primeira série 5- Supino Articulado 3x10 – estava ocupado antes(maquininha isoladora, pois é...) 6- Francês Unilateral com halteres 3x10 7- Coice Unilateral com halteres 3x10 Alongamento Indo surf- principais atividades: natação, ficar em pé na prancha e tart... *Glub!°0*Glub!*oO* ...aruga rsrs ou seja, bebi um bocado de água. É aquele procedimento que disse ter me ferrado na praia, de virar a prancha de barriga pra cima e permanecer mergulhado debaixo e abraçado à mesma até que a suposta onda espuma passe, e então retornar à tona por cima da prancha, já desvirada. Mudamos de piscina, uma menor e com aquecimento de água melhor. Até fiz uma brincadeira com respeito à temperatura, dizendo que “nosso mijo agora seria mais eficiente” heuheuhue aí que fiquei sabendo: a água mudaria de cor (azul) caso alguém apronte uma dessas. Joguei verde e colhi maduro, sacomé? Pena que o tempo de aula voe. Pós/Suples: manhã (gas+crea), intra(dex) e pós(crea/dex/prot/trib). Aliás, deixei de molho a shakira porque desconfio que o iogurte deixa resíduos que pegam cheiro mais rápido que antes. Dieta: Café: 3 omeletes de 5 ovos, 500 mL de iogurte(+gas/crea), 1 banana Almoço: frango(uns 350g), saladas(alface e compota). Essa compota era uma que estava na geladeira ainda e não a que fiz e contei a receita ontem. Comi de lamber os beiços. Lanche: 500 mL de iogurte, 1 banana e 1 maçã Janta: 1 copo de iogurte natural com adoçante, 3 ovos+ 3 claras cozidas, 1 col. de catchup e 2 col. de compota – agora sim, experimentei a que fiz da receita e ficou muito boa. Coube em 2 vidros (dos de palmito) e ainda sobrou uma porção pra salada de quinta-feira. Bora! Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Fevereiro 1, 2013 às 17:55 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 17:55 (editado) Resumo de quinta-feira Treino: Como diz o outro ditado, “depois da tempestade, vem a bonança” . Quinta é dia de saideira, treino tranquilo e rápido, ainda bem. Depois de um treino-do-cão nos peitorais, recebi um incentivo a mais pra ralar na academia: meu novo celular(substituindo o roubado) chegou quer coisa melhor? Sim, existe coisa melhor: não parou na Receita :thumbsup_anim: pensa num humor virado da água pro vinho! Eu era a criança-sabendo-que-vai-receber-um-doce em pessoa kkkk! Do nada me pegava cantarolando “Olhai, olhai, olhaaaaai ♪ os lírios cresceram ♫ nos campos ♪"... huahuahuaha bobão que só! Academia- ombros e abdominais Alongamento 1- Desenvolvimento 1x16 (aquecimento) + 3x10 2- Elevação Frontal Alternada com halteres 3x10 3- Elevação Lateral com halteres 3x10 4- Abdominais Infra na barra fixa 2x15 + 1x20 – arrisquei fazer a terceira série com elevação de pernas, pra aumentar a dificuldade (antes foi encolhimento com caneleiras). Na próxima semana talvez eu use caneleiras pequenas, pra pegar a manha. O complicado é que a altura da barra fixa não é suficiente 5- Abdominais na máquina 3x(8+10+12+15) – aumentei a carga, estou quase no limite máximo das barrinhas hehe Alongamento Não tomei banho lá desta vez e nem preciso falar o porquê . Pós/Suples: manhã (gas+crea), intra(dex) e esqueci o pós(dex/prot/trib). Dieta: Café: 3 omeletes de 5 ovos, 500 mL de iogurte(+gas/crea), 1 banana Almoço: frango(uns 350g), saladas(alface e compota de vegetais – cujo sabor curtido está ficando melhor com o tempo). Sobremesa: 1 laranja Lanche: 500 mL de iogurte, 1 banana e 1 maçã Janta: 3 ovos+ 3 claras cozidas, 1 col. de catchup – pelo menos desta vez eu não deixei os ovos cozidos queimarem hahaha (pra quem quer entender, vejam o post #78) Se cuidem Editado Fevereiro 4, 2013 às 13:03 por helb4o Ulfburk reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Fevereiro 2, 2013 às 21:34 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 às 21:34 Fala, helbis! hahaha nem me imagino tentando surfar! Já vem um Jack Johnson, um Beach Boys quando penso no assunto. Sem maiores comentários sobre o treino. Bom descanso e bom fim de semana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora