Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97

helb4o

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Caramba, quanta gente! Vou catabolizar de tanto responder desta vez hahaha nem estava acostumado! Bora lá!

Véi, a dex é um caso de vida ou morte pra mim kkkk sério :blush:, eu sinto mais falta dela do que um pré-treino. Teve um dia que esqueci de levar pra academia, daí resolvi deixar por umas 2 semanas sem usar... nossa, a fadiga que eu sentia enquanto rumava para os exercícios finais era sem fim :wacko:. Pode até ser um vício psicológico sentir aquele docinho na água, vai saber. Mas o caso é que eu transpiro razoavelmente durante o treino e sinto um desgaste. Quando não usei, senti ainda mais. Aí desisti e voltei, diluindo a dose de 1 scoop em uma garrafa cheia de água (uns 750mL). Mas se as pessoas não usam e conseguem fazer de boa, melhor não depender dela. Sobre o T6, a faixa-título So Much 2 Say é como arranhar o quadro-negro com as unhas :confused02:kkk você faz aquela cara-de-chupar-limão :stitchface:haha. Se for pra escolher uma faixa desse CD, eu seria menos agressivo ;) um I L-O-V-E U.
Os conheci por um primo que me mostrou o vinil (sim, vinil) do Wop Bop em 91 - que pra mim é a obra-prima. Ainda imagino o dia em que voltarão a cantar na formação original, com o Cedric e o Mervin (sonho meu...). Sem desmerecer o Joey e o Khris, claro. Aliás, você conhecia esse cover?

To On não, Neto. E vou continuar assim por mais uns tempos, ainda não sei quanto. Aliás, estou vendo de ir a Paris(guay) neste ano. Se rolar vontade, quem sabe ;)! Abraço!

Fernando, vou te contar que tenho uma i-n-v-e-j-a do teu avatar, rapaz! Você está com uam cara de "Olha só onde eu tô! E tu aí, se ferrando numa mesa de escritório" hahaha será que inspirei o meu nele?

Sobre o ex-BBB, eu tive que procurar no Google depois pra saber rsrsrs ninguém manda ser subcelebridade :P kkkkk. Então, eu não tenho costume de citar nomes no meu diário, mas vi que o cara participou da quarta edição do programa. Mas ele foi só aquela vez e depois... sumiu. Devia ter feito aquelas aula$-corte$ia, gráti$.

Grande Saint! Eu comecei a frequentar mais a área de AEs por causa do teu relato lá. Agora vai ficar mais cômodo pra mim hehe :) bem vindo novamente! Abraço!

Amanda,

saint está por todos os lados

seguindo

você

MUAHAHAHHA

Amanda, do jeito que tu escreveu ...o Saint é quase a reversal russa do desciclopédia!

Mantendo uma distância segura, nada contra hahaha! Beijo!

Resumo de quinta-feira:

Treino: Finalmente pus meu treino “em dia” (descontando uma semana de folga que deixei por conta mesmo) e fiz aquele treino que no dia 28 eu pulei, de costas e bíceps. Um contraste absurdo do movimento da academia com a segunda-feira :oneeyed01:! Meia dúzia de gatos pingados, os de carteirinha eram quase a totalidade. Até meu parceiro de treino faltou; quando ele soube na quarta que na treinaríamos pernas, resmungou hehe é que estava sentindo a volta dos treinos e o efeito de costas (na segunda) mandou a conta. Ontem ele estava muerto, mas hoje certamente foi, então não ficarão treinos diferentes pra próxima semana.

Enfim, achei um brother meio perdido lá (um daquele trio que fez 50 terras cada um, no post #190) e a partir do segundo exercício revezamos, pois ele faria os mesmos grupos:

Alongamento

1- Barra Fixa 3x10 – com caneleiras as 3 séries, mas ainda menores que antes das festas :santa:.

2- Pulley 3x10 – só diminuí na última série.

3- Terra 3x10 – aqui já consegui usar a mesma carga de antes.

4- Serrote 3x10 – mesma carga.

5- Rosca Direta na barra W 3x10 – fazia eras que sequer tentava por causa do pulso, mas como o parceiro novo ia fazer, tentei... e deu certo!

6- Rosca Alternada martelo 3x10 – sem fazer a transição do treino passado, só com os menores mesmo.

7- Rosca Inversa na barra 3x10 – mesma carga de sempre.

Alongamento

Dieta: fiz almoço pra quinta e sexta, então a base (exceto janta) dos dois dias será parecida. Já tirei o pão do café e diminuí o lanche vespertino, falta comprar o adoçante. A partir da semana que vem o arroz sai de cena, provavelmente.

Café: 5 omeletes, 1 banana e 750mL de suco de maracujá;

Almoço: arroz branco com açafrão, carne moída com cenoura, saladas (abobrinha, tomate e alface). Sobremesa: 1 laranja;

Lanche: 1 punhado de granola, 1 banana;

Janta: 6 ovos cozidos, azeite, molho de mostarda/mel/damasco, 2 castanhas-do-Pará, 1 fatia de pão.

Suples: o de sempre, pré(Assault), intra(dex) e pós-treino(dex, trib, crea).

Talvez no fds role uma bike, vai depender da mentiriologia. Por enquanto é isso. Juízo no fds e fiquem com o Eterno! Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahhah

Ainda sobre o T6:

não conhecia o cover não. Bem legal!

Concordo contigo e p/ mim a voz do Warren talvez fosse a mais versáril do grupo, do aveludado p/ rasgação com pimenta. ehehe (Gosto do Joey, mas é só pegar a I L-U mesmo e a He Never Sleeps p/ ver a diferença). Fazer o que? O cara tá mandando muito bem como produtor.. O Cedric só acho uma pena não cantar fora dos USA, pq lá acho que ainda canta. Em compensação, a imitação do Chris do Michael Jackson é muito engraçada!! ahahahah Eu era da comuna T6 Brasil do Orkut, e tenho saudades da galera..

Ainda não cheguei a treinar assim, tomando algo durante o treino. As vezes até fico pensando se quando ele é mais demorado, se ajudaria nos últimos exercícios, quando vc acha que não vai conseguir fazer muita coisa, gás acabando. Mas considerando que tem gente que treina pesos em jejum, acho que por enquanto o meio termo tá bom p/ mim. :laughingsmiley: (fora que no momento p/ mim, um dos objetivos e abaixar o glicogênio e mandar ver numa seção de cardio depois..)

Bom fim de semana, meu velho!

Abraço

Ps: aqui é cheio de ninjas! :ph34r_anim: (mal posso ver seus movimentos ahahaha), mas que bom, pq melhor assim do que uma galera sem critérios!

Link para o comentário

• Supermoderador

Boa tarde, Neto! Boa tarde, rapaziada! Hoje o dia foi cheio, ontem também, então vamos ao relato:

Resumo de segunda-feira

Treino: Pensei em fazer costas/bíceps novamente, mesmo tendo feito na quinta. Primeiro, porque seria um treino tranquilo e recrutaria a lombar no terra, tendo um dia de descanso (Terça) e, na sequencia, o tal stiff (além do agacho, exercícios um tanto puxados). Mas também era dia da aula experimental do Indo Surf e o treino de costas é o mais rápido. Contudo meu parceiro quis treinar peitorais/tríceps, então arrisquei fazer (sem pré-treino). Não avancei significativamente nas cargas.

Alongamento

1- Supino Inclinado com halteres 1x10(aquecimento)+ 3x10 – voltei à carga antes das festas só na última série

2- Supino Reto com halteres 3x10 – igualei à carga de antes das festas na última série, também.

3- Supino Declinado com hateres 3x10

4- Crossover 3x10 – com muito custo, fiz as 3 séries com carga igual à antes das festas

5- Tríceps Direto no crossover 3x10 + Flexão de peito (no chão, sem halteres) 3x13, com rest pause na última série – juntei por causa do tempo

6- Francês na polia alta (crossover) 3x10

7- Tríceps coice 3x10 - mesma carga de antes das festas

Não fiz abdominais porque tinha que ir à outra academia. Fica pra fazer outro dia.

Alongamento.

Sobre a aula de indo surf, não falarei hoje porque o relato ficaria quilométrico. Prometo falar sobre isso, provavelmente no final de semana ;).

Suples/pós: na sexta comprei uma porção de pós naturais/fitoterápicos/castanhas e levei uma bronca porque juntou com um monte que já tinha comprado e não usado. :ph34r_anim: Não sei se lembram do colágeno que queria usar tempos atrás. Pois é, tinha 3 pacotes fechados, de meses diferentes :blush:hahaha! Daí misturei tudo num pote, com mais um tanto de cacau em pó, um pouco de albumina, levedo, ficou um composto protéico(prot). Além dele, noutro pote juntei um ginseg com outras ervas pra tomar pela manhã e dar um UP(gas).

Mas ao final do treino de peito eu não reparei e misturei na shakira como pós-treino um Assault perdido sem querer na mochila(sabor laranja-não-sei-o-quê),com a dextrose (morango)e a proteína(chocolate) haha só depois que vi, pensa no gosto :sick01:! Acho que esses laranja-frescura, uva-estrambólica, esses nomes estranhos dos sabores dos suplementos são inventados porque não tem como dizer que é laranja e pronto! Ou uva, e pronto! Daí, pra disfarçar eles inventam um sobrenome estiloso :hair:, pra dizer que aquilo faz lembrar algum sabor conhecido huehuehue! Enfim, cheguei no indo surf com o couro formigannnnndo kkk! Mas como já falei, conto do indo surf depois! Resumindo então os suples/pós do dia:

Manhã (gas), Intra(dex) e pós-treino(Assault, crea, dex, prot e trib :ohno01: que COMBO! hehe).

Dieta: como avisei, as alterações começaram.

Café: 5 omeletes, 750mL de suco de maracujá com adoçante, 1 banana.

Almoço: carne moída com um pouco de mandioquinha, saladas(alface, tomate, picles) Sobremesa: ½ maçã, 1 damasco seco.

Lanche: ½ maçã, 5 damascos secos, 500mL de iogurte de côco

Janta: 1 copo de iogurte natural desnatado, 3 ovos+3claras cozidas, 1col.catchup, azeite, 1 punhado de mix(castanhas de caju, do pará, amendoim, amêndoas e uva passa)

Daqui a pouco estou indo pro treino de côxeps! Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário

• Supermoderador

Hahaha era só o que me faltava! A PaPrut dizia que eu estava escrevendo um livro, agora eu escrevo fofo kkkk to ferrado!

Então, se eu tomar o ginseng mais à noite, demoro pra dormir. E tem outras coisas que tinha comprado na época que nem sabia direito pra que serviam (marapuama, etc) então pensei: quer saber? Vou misturar tudo daí acabo logo com isso e deixo de levar bronca com essas pózêiras ocupando a cozinha.

Pra você funcionava como sonífero? Kkk tu é uma figura! Abraço, Neto!

Resumo de terça-feira

Treino: Pernas e abdominais. Alguns aparelhos/suportes estavam ocupados, então tive que alterar a ordem normal, daí complicou no agacho(que geralmente faço na primeira).

Alongamento

1- Leg 45° 3x10 – na última série fiz com mais carga que antes das festas :thumbsup_still:

2- Panturrilha Tripla 3x10 – de boa

3- Agacho 1x10 + 1x9 + 1x8 – carga progressiva, tontei na última :wacko: e a repetição derradeira quase que não foi

4- Panturrilha Sentado 3x(10+iso10”)

5- Stiff 3x10 – aumentei na última série

6- Cadeira extensora unilateral 3x(10+iso3”) - minha vontade era parar por aqui :who-let-rip:, mas bora completar logo esse treino...

7- Abdominais Infra com caneleiras(pendurado na barra fixa)3x15 – mantive o aumento de carga da semana passada nas três séries;

8- Abdominais na máquina 3x(8,10,42,15)

Alongamento.

Suples/pós: Manhã (gas), Pré(Assault), Intra(dex) e pós-treino(crea, dex, prot e trib). Esqueci de pôr a crea na manhã, tenho que lembrar disso.

Dieta:

Café: 5 omeletes, 750mL de suco de maracujá com adoçante(+ “gas”, sempre - amarrrrgo), 1 banana.

Almoço: carne moída com um pouco de mandioquinha, saladas(alface, tomate, palmito, abobrinha)

Lanche: 1 banana, 1 maçã, 500mL de iogurte de côco

Janta: 1 omeletão, 4 claras cozidas, sal, 1 punhado de mix(castanhas/passas)

Nada de anormal, mas nem por isso foi fisio. Aliás, acabou meu plano nesta academia. Só pra constar, ela custa pouco mais do dobro da barata. E aquela anexa à escola de indo surf, uns 50% a mais que a que achava cara. Resumindo: com o valor de um trimestre nesta top das tops eu pagaria quase um ano na mais barata. É claro que passei de largo nela, né kkk! Como neste ano voltarei a estudar, creio que vou continuar na que estou mesmo, ao menos por enquanto.

Enfim, é isso. Meu trabalho me esgotou hoje :stun: e daqui a pouco tem treino de costas, então vou encerrando por aqui.

Câmbio e desligo. Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...