amandarun 224 Postado Agosto 15, 2013 às 16:09 Postado Agosto 15, 2013 às 16:09 (editado) oi oi to passando por aqui desculpa q sumi kkk foi de boa a aplicação, que bom kkk acho que eu ia ficar toda tremendo com medo de fazer algo errado Editado Agosto 15, 2013 às 16:09 por amandarun
NetoGym 152 Postado Agosto 15, 2013 às 16:19 Postado Agosto 15, 2013 às 16:19 Dei uma lida bem superficial , não cheguei a ver qual as drogas utilizadas , passa ai o protocolo , fazendo favor .
Supermoderador helb4o 1639 Postado Agosto 16, 2013 às 13:37 Autor Supermoderador Postado Agosto 16, 2013 às 13:37 De boa até foi, Amanda! Mas e o medão ??? kkkk li e reli tópicos do fórum e na hora da aplicação assisti uns três vídeos, pra não ter dúvidas. Outras coisas eu conto depois, no relato que pretendo abrir lá semana que vem! Até lá! Bjoo Pois é, Neto. Falei o que comprei e tals, mas ainda não passei o protocolo. Nesta semana está um tanto corrido aqui, tenho que organizar o rascunho do meu primeiro post lá pra não ser negado, e larguei ele numa bagunçasó rsrs! Prometo que semana que vem posto! Abraço e se cuida! Relato de quarta-feira Treino: peitorais, ombros e panturrilhas. Depois de um dia puxadaço de pernas e outro de “descanso” com braços em geral, bora pra que menos curto: 1-Supino Reto com halteres 3x10 + Crucifixo Reto com halteres 3x10; 2- Supino Inclinado 3x10 – devia ter feito esse primeiro, que pra mim é o mais complicado; 3- Voadora 3x10; 4- Desenvolvimento na barra 3x10 – aqui tem um banco com suporte de barra pra fazer; 5- Elevação Frontal com barra 3x10; 6- Elevação Lateral no banco inclinado – esse fiz ano passado, quando estava no bulking. Mal conseguia erguer um pesinho miserááável, e justamente por isso curti hehehe então ta aí incluído; 7- Panturrilhas no banco sentado 3x10 – pois é, aquele que não gostei de fazer segunda, por causa dos quadríceps. Hoje fiz ele sem ter feito pernas antes... e continuei não gostando do banco rsrs; 8- Panturrilhas em pé no Smith 3x10 – vou contar uma coisa: se tem um grupo que meu ímpeto masoquista vai no talo, esse é o das panturrilhas. Saio fritado, andando quadrado, mas é assim que gosto. Pois no Smith fazia um tempão que não fazia, acho que foi no bulking também. Dessa vez matei saudade, mandei pra baixo com gosto pros bezerros ficarem biitos hehe e se tornarem orgulho do papai aqui . Alongamento Dieta: a única coisa alterada foi a janta – espetinhos(2 peito de frango, 1 kafta, 1 carne, 1 lingüiça defumada de frango, 1 provolone, 1 coalho, 1 pão de alho) Suples/fitos: os suples , nos conformes. No expediente, chá verde com casca de abacaxi. Silimarina 140mg (esqueci de tomar a noite), multivit 2 cáps. Ciclo: hoje a dor deu suas caras. Sempre achei que o povo choramingava porque alguns amigos disseram que a dor não chegava a ser na mesma intensidade que Benzetacil – coisa que desde criança eu estou acostumado uhauahua. Mas na boa: hoje vi que incomoda, sim - pode até não ser igual, mas incomoda. E ainda assim tinha que mandar o segundo shot, que foi no outro glúteo, sure. Bora dormir. Se cuidem
Tião Carreiro 362 Postado Agosto 16, 2013 às 17:03 Postado Agosto 16, 2013 às 17:03 Helbs, o que a patroa achou/acha sobre essa sua nova fase?
Supermoderador helb4o 1639 Postado Agosto 17, 2013 às 22:35 Autor Supermoderador Postado Agosto 17, 2013 às 22:35 Tião, não tenho satisfação pra dar a ninguém há três semanas, se é que você me entende . Talvez por isso o Mustela e eu nos afundamos tanto nos treinos e tudo mais - e depois saímos pra afogar nossas mágoas num copo de whey no bar e compor sertanejo rsrsrs. Ele está na mesma situação que eu, no tal do "tempo". Se bem que eu nunca pensei que fosse passar por isso, pra mim ou você está namorando ou não está. Mas a gente fala isso até a hora em que se vê metido nessa situação. Estou (ou estava, pelo menos até este post) tentando segurar as pontas e uma coisa não interferir na outra. Enfim, nunca fui de falar da minha vida pessoal aqui e não vou me estender mais, até porque uma vez eu já "levei um alerta" no namoro por conta de uma resposta dada aqui no diário a uma usuária, com cunho de vida pessoal. Então, como já disse uma vez no Off-Topic que "tudo o que se posta aqui sobre vida pessoal no fórum corre o risco em algum nível de dar merda", prefiro me silenciar sobre, tudo bem? Abraço e se cuida! Relato de quinta-feira Treino: costas, antebraço e abdome: 1-Barra Fixa 3x10; 2- Serrote 3x10; 3- Terra 2x10+1x9; 4- Pull Down 3x10; 5- Pulley Supinado 3x10; 6- Flexão de punhos 3x10; 7- Extensão de punhos 3x10; 8- Abdominais Supra no declinado (anilha)3x(iso10”+10reps+iso10”); 9- Abdominais 3x10 – esse aqui foi num suporte estranho, mas o único que me permitiu me enganchar pelo joelho, de cabeça pra baixo, pra fazer showman igual o espaldar que executava na outra academia. Nesta há 2 espaldares, mas a distância da parede é mínima e não permite encaixa da perna. Por enquanto, só 10 reps e sem pesos; Alongamento Dieta: nos conformes. Suples/fitos: os suples , nos conformes. No expediente, chá verde com casca de abacaxi. Silimarina 280mg, multivit 2 cáps. Ciclo: curioso que o shot no lado esquerdo não senti tanto, talvez porque na segunda mandei um combo e quarta não. Pronto pra outra aplicação na sexta. Hoje ta corrido, texto curto mesmo, foi mal. Se cuidem
Tião Carreiro 362 Postado Agosto 19, 2013 às 03:06 Postado Agosto 19, 2013 às 03:06 Pois é meu amigo, quem nunca passou por isso. Também sempre fui muito cético quanto ao ponto do "vamos dar um tempo", pra mim era tudo balela, maaaaaaaaaaaaas, como não sabemos nada dessa vida que nos cerca, caí nessa armadilha também meu amigo. E posso dizer: é uma mierda!! Quanto ao sertanejo hahahaha... Zoa não, já dizia Mamonas: Sou(omos) corno mas sou feliz hahahahaha... Agora, pelo lado pessoal que comentou, acho super válido também não misturar as coisas, ainda mais quando a outra parte sabe de sua existência por aqui (o que não é o meu caso), mas as vezes me empolgo a acabo soltando algumas coisas pessoais, é de mim isso. Poxa, a sua se ofendeu com um simples linda? Carai. rsrsrs Mas é isso amigão, não quero me estender mais nesse assunto, mas te desejo toda sorte do mundo, e tenha certeza: o que for melhor pra você, irá acontecer. Grande abraço!
Supermoderador helb4o 1639 Postado Agosto 19, 2013 às 18:43 Autor Supermoderador Postado Agosto 19, 2013 às 18:43 Na boa, se for pra preferir eu quero continuar. Estou muito perdidão nestes dias... Mas se fizer analogia ao ditado "quando um não quer, dois não brigam", o mesmo vale pra namoro. A ofensa não foi pelo "linda" não ! Foi pelo conteúdo de cunho pessoal que falei ali, mesmo ninguém do fórum sabendo que foi um desabafo nas entrelinhas . Fico até com medo de ser lido pelo que escrevi no último post e nesse aqui e ser mal interpretado - limitações da linguagem escrita, que muitas vezes podem soar com "entonação" diferente da que você comunicaria se fosse via verbal e de modo direto, sacomé? Chega de divagar rsrs! Vou suspender o relato por aqui, mas pode deixar que do teu diário eu não largo! Bons treinos e se cuida! Resumo de Sexta-feira Treino: O Mustela “mustelou”, viajou pra SC sexta e me largou no vento - fio duma égua rsrs. Aproveitou que era dia de repeteco pra dar o migué, daí fiz solito mesmo. Saí mais cedo do trampo pra puxar um ferro rapidão. Era pra ser só bíceps e tríceps, mas meti panturrilhas pra arrematar: 1- Rosca Unilateral no Scott 3x10 + Extensora Francês Unilateral 3x10; 2- Rosca na Barra H 3x10 + Coice Unilateral 3x10; 3- Extensora Tríceps na corda 3x10 + Rosca Unilateral Concentrada 3x10; 4- Panturrilhas Sentado 3x(10+iso10”); 5- Panturrilhas Triplas no Leg45° 3x10; Sem alongamento. Suples/Fitos: Silimarina 280mg, 2 cáps vitamínico. Quanto ao de sempre: manhã(gas), pré(C4), intra-treino(dex), mas não tomei o pós. Chá de erva-doce à tarde. Ciclo: terceiro shot feito, sem maiores problemas nem dor nenhuma, que bom! Mas não sei se é impressão, a tremborage começou a bater ... auto-controle será fundamental #oremos. Dieta: até o almoço segui o de sempre. A bagunça começou a noite, uma carbada da boa rsrs mas esqueci certinho o que comi – não me matem. Então, pessoal: vou suspender o diário aqui temporariamente. Mesmo com o tempo corridaço, pretendo relatar meu ciclo em área específica, seguindo a política do fórum. Quando puder eu volto a relatar aqui mesmo! Foi uma honra desgraçada ter sua companhia e será uma satisfação do caralho se continuar posteriormente. Se cuidem Edit: pra quem puder (e quiser) acompanhar - link do novo diário (temporário)
Supermoderador helb4o 1639 Postado Março 14, 2014 às 20:20 Autor Supermoderador Postado Março 14, 2014 às 20:20 Boa tarde! Achei melhor voltar aos relatos como um passatempo, embora não prometa com a mesma frequência de antes. Resumindo o que houve desde o tópico na outra área, mantive meus ganhos em até dezembro, quando tive 3 semanas de férias/recesso. Nesse tempo esculhambei geral e nunca me vi tão redondo, com a consciência pesada por comer bobagens enquanto viajava e ver o resultado saltar ao espelho. A academia onde ainda treino vergonhosamente mal funcionou quando voltei, por causa das festas. Depois de duas semanas de readaptação já neste ano treinando ainda com o Mustela, iniciei sozinho um treino por 6 semanas de periodização seguindo um roteiro que já relatei aqui, apertando também um pouco na dieta em relação à redução de carbos. Nas primeiras três semanas do cutting meu resultado foi nítido, depois a curva de progressão perdeu a inclinação, mas ainda assim fiquei satisfeito com o resultado final, comparado ao que vi no espelho logo após o Reveillon. Um colateral do ciclo me incomodou: acnes . Já estou em tratamento, mas isso leva um certo tempo. Teve a parte interna, com antibiótico(esqueci o nome) e agora vem a parte externa, com loção manipulada. Desde a periodização até semana passada treinei praticamente sozinho, o Mustela entrou em férias e não sei se volta a treinar na mesma academia. Nesta semana arranjei outro parça. Como tenho parte das férias pra tirar em breve, vou procurar manter um ritmo regular até a viagem, onde ficarei ausente por alguns dias; talvez eu ganhe alguma massa, mas ainda to pensando. Enquanto isso se quiser se sentar e me acompanhar, bem vindo . Por hoje é isso. Se cuidem
Supermoderador Aless 4675 Postado Março 14, 2014 às 20:23 Supermoderador Postado Março 14, 2014 às 20:23 ôpa, Tô de volta então! E comparando o resultado no fim do ciclo com agora, como está?
Tião Carreiro 362 Postado Março 17, 2014 às 18:57 Postado Março 17, 2014 às 18:57 ôpa, Tô de volta então! E comparando o resultado no fim do ciclo com agora, como está? 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora