Supermoderador helb4o 1639 Postado Junho 7, 2013 às 15:11 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Junho 7, 2013 às 15:11 Pois é, Amanda, não consigo esconder. E diário serve pra isso também, mesmo que agente às vezes não tá afim de treinar, quanto mais relatar o dia - mas compromisso é compromisso . A fase não está das melhores, tomara que passe o quanto antes. Bora lá. Obrigado pela força, linda. Beijo e se cuida. Oi,negads. Desenrolando o resumo de quarta-feira: Treino: Peitorais, tríceps e ombros. Era pra ser apenas os dois primeiros, mas mudei o treino no decorrer e acabei fazendo o terceiro grupo muscular também. Pra variar, mudei a ordem dos aparelhos porque estavam ocupados. Aliás, vi no blog um post recente sobre a regras de conduta na academia, onde uma delas seria não revezar com pessoas de diferentes níveis de cargas nos treinos, porque é um saco tirar e colocar as anilhas a cada série. Numa opinião pessoal, concordo que a pior parte dos treinos com pesos livres é ficar levando anilhas pra lá e pra cá em todos os exercícios; máquinas com barrinhas e tão fácil rsrs, coloca o pino na sua carga correpondente e... voilà! Pronto! Agora pense na situação: academia cheia e você foi pro supino. Como você não quer ficar trocando de anilhas num revezamento com quem está no aparelho, vai a outro já pensando em voltar àquele depois. Quando volta ali, há outras duas pessoas revezando entre si, e não me refiro a pessoas que enrolam no aparelho, conversando. Há academia que isso acontece numa mesma noite mais de uma vez: a minha atual, RÁ! E quando é o último exercício que vai fazer e já tem gente ali – e que ela está disposta a revezar te ajudando a trocar metadedos pesos? Ah, na boa: eu revezo mesmo. Prefiro ficar pondo e tirando anilhas (uma atividade física a mais haha ) do que ficar pagando de vela igual olho gordo só porque você não quer revezar. Eu mesmo já propus revezar com quem faria com 1/3 da minha carga – e olha que era eu quem tinha chegado primeiro. Justo na hora do treino a preguiça vai reinar? Ou seja, o caso de não revezar até parece justo - até o momento em que você é quem está na posição desfavorável e não quer interromper seu ritmo de treino precisando da bondade da pessoa que chegou antes permitir revezamento, ou porque você tem aula da faculdade daqui a pouco, ou vai ver a namorada que odeia quando você atrasa – ainda mais por conta da a-ca-de-mi-a, pensa na briga. Creio que a camaradagem vale pros dois lados, não é porque treino há 15 anos que sou mais gente que o iniciante. Ele paga a mesma mensalidade que eu. Enfim, tudo depende da situação. Depois desse desabafo, voltamos ao relato. Fiz deload em grande parte dos exercícios – era assim ou eu não faria nem metade do proposto: 1- Supino Inclinado 3x10 – apenas a primeira série com carga menor; 2- Supino Declinado 3x10 3- Supino Reto 3x10 – justo o que tenho mais problemas pra fazer ficou por último, entre os supinos. Resultado: diminuí a carga em todas as séries; 4- Voadora 2x10 + 1x11 5- Tríceps Francês Unilateral 2x8 + 2x10 – deload depois da primeira série; 6- Paralelas 3x10 – deload na caneleiras; 7- Corda no Crossover 3x10 – deload na barrinhas; 8- Desenvolvimento com halteres 1x8 + 2x10 – obviamente com deload, jáque geralmente é um dos primeiros que fazia nos meus treinos; 9- Elevação Lateral Unilateral no crossover 3x10 10-Elevação Frontal Alternada com halteres 3x10 – esse foi um sufoco, ainda mais sendo o último de todos, mas consegui fazer sem diminuir a carga. Suples/Fitos: manhã(gas), pré-treino(C4), intra(dex)e pós(dex,prot,crea). Aliás, não noite mudança significativa com o pré-treino além de formigar(pinicar) o rosto. Quem sabe aumente a dosagem mais cedo. Dieta: semelhante à de terça, entrando 4 damascos no lugar da ponkan e acrescentando 1 fatia de pão caseiro integral na janta. Foi isso. Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Junho 7, 2013 às 15:35 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 às 15:35 Acontece... espero que as coisas melhorem aí. Quanto ao revezamento, na minha academia já aconteceu de um cara estar fazendo gêmeos na máquina UNILATERAL, e ainda no intervalo fazia um exercício com halter de antebraço, sei lá, sentado na máquina, sendo que esse exercício também era unilateral. Ou seja, o cara ia ficar uma eternidade, porque em vez de ele fazer só 3 séries (gêmeos), ia fazer 4x3 séries, demorar 4 vezes mais tempo. Beleza, aí eu pedi pra revezar porque meu último exercício era o gêmeos. E sabe o que o cara falou (e ele nem era grande, mo frango fdp)????? "Não, deixa eu terminar aqui". Fui lá, contei pra mamãe, e ela fez barraco e o instrutor da academia apoiou ela e fez o cara sair da máquina. Mamãe wins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Junho 8, 2013 às 15:26 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Junho 8, 2013 às 15:26 Ahhh, mamãe ... uhahahua aí esse malacabado é fora da casinha mesmo hein, Amanda! O pior é que esse tipo de pessoa é tão sem noção de altruísmo que não duvido nada se ele xingar alguém que demora num aparelho que ele precisa usar kkkk! É aquela coisa, tem alguma lições que só a vivência vai mostrando pra ele que todo mundo precisa de todo mundo; tomara que ele aprenda, quanto mais cedo aprender menos treta vai arrumar por aí a troco de cortisol à toa. Se tua mãe não estiver lá me chame ! Huahuahua beijo e se cuida, linda! Fala, negads. Estou com as pernas doloridas como há muito não sentia , resultado de três semanas (pois é) sem fazê-las. Traduzindo, estou travadaço. Bora então relatar o motivo disso. Resumo de Quinta-Feira Treino: Obviamente não poderia esperar progresso nesta semana, depois de duas semanas de férias. Praticamente em todo exercício as cargas foram baixadas, como era esperado. Ainda no relato passado disse que mudei na hora meu treino e acrescentei um terceiro grupo. Nessa vez, também coloquei mais um terceiro também, tirando um exercício de panturrilhas. Pernas, abdominais e bíceps, que ficaram mais ou menos assim: 1- Cadeira Extensora Unilateral 3x10; 2- Agacho Livre 1x8 + 1x10 + 1x9 – carga maior na primeira série; 3-Stiff 3x10 – com os dois em sequência, mesmo estando frio saí dali pingando; 4-Panturilha Tripla no Leg 45° 3x(3x10) 5-Leg Press 45° 3x10 6-Desenvolvimento com halteres 1x8 + 2x10 – fui tentar manter a carga de antes, levei uma surra do halter rsrs tive que diminuir, não teve jeito; 7-Elevação Lateral no crossover 3x10 8-Elevação Frontal Alternada com halteres 3x10 – finalmente um que mantive a carga, a muito custo; 9-Rosca Concentrada 3x10; 10-Bíceps Unilateral na polia alta do crossover 3x10 AlongamentoSuples/Fitos: manhã(gás), pré(C4), intra(dex) e pós-treino(prot, dex, crea). Estou devendo desenrolar um pouco mais sobre os aditivos comprados na viagem, vou ver se posto até segunda .Dieta: ainda estou desregulado . Comprei frango pra semana e acho que vai estragar, olha só . Enfim, o que comi foi: Café – 3 pães francês integrais, 3 fatias de muçarela, 6 fatias de peito de peru, 1 banana, 500mL de iogurte;Almoço – acho que sushi(não sei o nome dessa bagaça, eram rolinhos adocicados de arroz com algas e frutas), frango com abobrinha, beterraba, radicci(tipo de almeirão), escarola, tomate. Sobremesa: 4 damascos secos;Lanche - 400mL iogurte, 1 maçã, 1 bananaJanta - 1 subway de 30cm com steak de carne Vou tentar no próximo post resumir a última parte da viagem do feriado, comparando com as anteriores visitadas e contabilizando o que comprei de produtos pra academia – que não foi pouca coisa, já vou avisando. Juízo no final de semana, povo meu. Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Junho 10, 2013 às 14:57 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Junho 10, 2013 às 14:57 A Odisséia - Parte 3 – Pedro Juan Caballero Com base nas advertências do meu colega de serviço que mora em Guaíra, deixamos pra fazer algumas compras em PJC. Lá a fronteira é seca e conurbada, isto é, as duas cidades(PJC e Ponta Porã)são divididas por uma avenida, logo circulação de carros entre as duas é livre. Isso dá uma segurança e conforto maiores que nas outras cidades de fronteira visitadas, já que em Salto del Guayrá(SdG) é tranquilo entrar mas tem posto da Receita na divisa e em Ciudad del Este(CdE) nem é recomendado deixar seu carro do outro lado . Mas um porém é necessário relatar: se em Guaíra foi complicado achar hospedagem no feriado, a dificuldade eleva-se à enésima potência em se tratando de Ponta Porã. Hotéis caros e o conforto abaixo do padrão de preços; mas não há outro jeito. Mesmo no Paraguay os hotéis são poucos, então reserve com boa antecedência se precisar passar a noite por lá. As lojas abrem a partir das 8h. Há dois blocos de lojas definidas: a do centro(fecham entre 16h e 17h durante a semana e aos domingos às 12h), onde ficam distribuídas na rua da divisa e na paralela atrás dela; e o complexo do Shopping China(que não é um shopping e sim uma loja de departamentos e seus anexos) na entrada principal da cidade, pelo sudeste. Nesse intervalo de pouco mais de 2km estão basicamente lojas de pneus&afins e materiais de construção. Aqui só há o China como loja grande(gigantesca na verdade), então a concorrência é menor e isso influencia no preço um pouco mais caro que nas demais – exceto se achar algo em promoção. Como pensei em chegar lá quinta à tarde e acabou não dando certo por conta do tempo despendido em SdG, sobrou só sexta pra fazer tudo; então nos concentramos em gastar a maior parte do tempo nas compras no Shopping China. O bom de lá é que fizeram a coisa pra você se sentir tão bem que não tem como não torrar a carteira. Chegamos e estacionamos o veículo no centro automotivo pra troca dos pneus e fomos fazer as compras - sim, é o único lugar em que todo mundo não liga de deixar o carro sozinho pra aproveitar o tempo batendo perna, já que é tudo dentro de um local só, mesmo sendo esse centro automotivo terceirizado. Do lado esquerdo há um hipermercado com logotipo parecido com o Extra, onde comercializam arroz, macarrão, sabão em pó, etc. À direita, a praça de alimentação(com Burger King, etc), anexa ao Shopping China. Dentro dele(que não é do mesmo grupo da Casa China em CdE) encontrei Vedacit e metais de banheiro, ferramentas, perfumes e cosméticos de marca, de pneus & acessórios de moto, instrumentos musicais e equipamentos de som e iluminação, artigos de camping e esportivos(boxe, musculação, suplementos, anabolizantes e vitaminas), roupas, tênis e relógios de marca, vinhos, eletrônicos, brinquedos, tapetes& decoração, mercearia de produtos finos(chocolates Lindt, enlatados importados, Toblerone de 4,5Kg haha), eletrodomésticos, roupa de cama(trocentos fios uhauha), só não vi concessionária de carro/moto e casa pra vender nem sex shop haha,... véi, pensa no tamanho da criança kkk então vá com tempo porque é muita coisa. Nunca vi um hipermercado no Brasil tão grande quanto aquilo, sem brincadeira. No final do expediente no centro de PJC, enquanto procurava algumas coisas pra moto que não achei no SC e quase na hora de ir embora, achei uma loja de suplementos e ergogênicos no lado paraguaio, cujo dono é brasileiro. Gigante o cara, sua mulher também - e de fala grossa hehuehue . Perguntei sobre RWR e recebi resposta afirmativa apenas para stano(140 dilmas), trembo(320 dilmas) e duas testos (se não me engano cipio e propio, nem perguntei preço). Como avisei, lá é em torno de 5% mais caro que nas outras cidades, além da distância maior dos grandes centros brasileiros. Em compensação tu encosta o carro no estacionamento dentro do lugar(ou na rua, em caso de ser no centro), faz compras, as coloca diretamente no porta-malas e vai embora. Resumindo, a comodidade tem seu preço. No portão da saída do SC tem um posto da bandeira Petrobras com gasolina cerca de R$0,15 mais em conta que no Brasil. Barba, cabelo e bigode feitos, boa viagem . Pena que não encontrei pneu traseiro pra minha moto. Pra terem ideia, um jogo dianteiro/traseiro há dois anos saía por $1160 dilmas no Brasil. Lá, encontrei vez o dianteiro desta vez por $85 obamas - em promoção porque era o último, mas olha a diferença! Quanto a pneus de carro, sai pela metade. Como não voltamos de lá direto ao PR, e sim fomos à casa de meus parentes, não tivemos tanta preocupação com camuflar as compras, já que o retorno fizemos domingo e por um caminho incomum para sacoleiros. Parte do que comprei relacionado à academia está na foto do link. Finalmente comprei uma balança ($13 obamas). Além disso, multivitamínico Sundown($12 obamas cada), BCAA($30 doletas cada, são 2 potes), pré-treinos C4(US$52 cada, 2 potes) e No-Xplode($55dólares) e Vit E(esqueci o preço, se encontrar depois nalguma nota te falo). Disse “parte” porque acabei de desfazer a mala neste final de semana e descobri que algumas coisas ficaram no carro do meu amigo kkk! Noutra hora eu pego lá com ele, tiro as fotos e posto aqui. Ah, os produtos “deitados” (produtos de final LIN e a cafeína Vitamil) são amostras que ganhei último sábado nos stands dos suplementos do saguão de entrada onde estava rolando Estreantes IFBB-PR 2013. Ganhei também shakeira e chaveiro da Universal - não sei o que fazer com aquilo, shakeira é o que não me falta uhauhaua! Bem, por enquanto é isso. Tomara que isso renove meus ânimos pros próximos tempos. Hoje será costas e bíceps, mais tarde. Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Junho 12, 2013 às 13:39 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Junho 12, 2013 às 13:39 Resumo de Segunda-feira Treino: costas e bíceps. Um exercício a menos agora. 1- Barra Fixa 3x10 – rest pause 2- Pulley Frente com pegada supinada 3x10 3- Terra 3x10 4- Remada Sentada Unilateral 3x10 5- Rosca Inversa na barra reta 3x10 6- Rosca Alternada Martelo 3x10 – alternei as cargas entre as séries 7- Rosca Unilateral na polia alta(crossover) 3x10 Alongamento Suples/fitos: manhã(gas), pré-treino(C4), intra(dex) e pós(prot,dex, crea). Não sei se foi porque não esperei o tempo devido, mas nessa vez não senti o mesmo efeito do C4. Pelo menos o sabor é agradável, o mais próximo da laranja – faltou funcionar rsrs. O complexo protéico está no fim. Vou ter que misturar mais. Ou alterná-lo com aquele whey que comprei por último, que o pote de 2kg estava em promoção – e que continua na embalagem dos correios. Dieta: Café- 500mL de iogurte, 3 pães francês integrais, 3 fatias de muçarela e 6 de peito de peru, 1/2tomate, 1 banana. Almoço- arroz, frango e saladas(couve, alface, cenoura, couve-flôr). Sobremesa de 1 ponkan.Lanche- 1 maçã,1 banana, 400mL deiogurte Janta- 7 claras, mostarda, orégano, molho de pimenta, 1 punhado de mix(castanhas e passas), ricota, 200mL de iogurte Pra facilitar meu dia-a-dia, assim que cheguei em casa preparei 2kg frango de panela com 1 cenoura e temperos(cebola, alho, cheiro verde seco, alcaparra etc sem óleo) igual ano passado, guardando tudo em 4 potes com arroz, pros 4 almoços dos dias posteriores. Pois é, hoje o post foi mais enxuto. Em compensação, o próximo nem tanto. Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Junho 13, 2013 às 15:07 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Junho 13, 2013 às 15:07 Resumo de Terça-feira Treino: Peitorais e abdominais. Um exercício a menos também, assim como ontem. 1- Voadora 3x10 – usei como uma espécie de ”aquecimento”, aqui tá frio pacas; 2- Supino Reto 3x10; 3- Supino Inclinado 3x10 4- Supino Declinado 3x10 5- Abdominais Supra com anilha no banco declinado 3x(iso10”+10reps+iso10”) 6- Abdominais Roda 3x20 – subi e desci mais lento, pra aumentar a dificuldade 7- Abdominais no espaldar 3x10 – ainda não é o dragon flag, estou aprendendo a sustentar meu corpo deforma a permitir executá-lo mais pra frente; Alongamento Então, disse ontem que hoje me estenderia um pouco mais no texto. Foi por conta que assim que saí da academia, me deparei com aquele brother do causo matriz/filial, lembram? Descobri que ele mora perto da academia. E que a filial também mora próximo. Pois é, daí ele me contou uma versão mais completa do desenrolar da história – versão dele, que fique claro. Ele ficou duas semanas desaparecido, sem atender as ligações da filial e tudo o mais. Ela até chegou a visitar seu serviço à sua procura, pra terem ideia. Depois desse tempo ele ligou pra ela, esperando que a mesma o escurraçasse. Mas não: para sua surpresa, ela o tratou MUITO bem ao telefone, dizendo também que estava com saudades. Ele ficou um pouco desconcertado, mas estava com o propósito de encerrar com a história e anunciou que precisava vê-la, pra conversarem. Ela o convidou pra ir à sua casa. A essa hora eu o interrompi “Tá, ela pode ter te tratado bem ao telefone; mas e depois? Não foi estratégia pra te enganar e quando estivesse ao vivo com ela,a mesma soltasse os cachorros em cima de você?” “Nem” - ele retrucou - “eu não acreditei, cara. Ela me tratou SUPER BEM, fez jantinha pra mim e tudo. Fiquei super sem graça – como é que uma mulher pode tratar um homem assim depois que ele some por duas semanas?” E desenrolou o final da história: Depois de conversarem um bocado, ela foi pra cima afim dele “cumprir função”,se é que me entendem hehe . E o bicho foi kkk . Mas no meio da função - segundo ele, claro -, do nada veio uma ataque de lucidez , ele largou ela - sem entender o que acontecia - e foi ao banheiro lavar o rosto e esfriar as coisas. Segundo ele, pensou “Olha que merda to fazendo, sendo que vim aqui pra terminar com ela!”. Voltou ao quarto, deparou com ela atônita e pensando que tinha sido ela a culpada de algo. Porque estava até pensando em comprar aliança de compromisso antes dele desaparecer - olha que cagada que poderia ter dado! Daí ele desembuchou: primeiramente levantou a bola dela, disse que ela era muito especial por não acreditar que ela o trataria dessa maneira depois do sumiço. Mas tinha sumido porque precisava de um tempo pra ficar sozinho, estava confuso . A matriz tinha voltado a procurá-lo pra reatarem o namoro – já tinha falado pra ela antes que tinha terminado o namoro com a matriz(terminou nada, era desculpa kkk) –, ele ficou indeciso, ainda mais com seus pais fazendo pressão pra reatar com a matriz por gostarem dela, etc. Assim sendo, queria ficar sem nenhuma por um tempo pra decidir. Pediu desculpas, se vestiu e foi embora . Ele está treinando noutra academia da região com sua namorada(matriz) e sente um frio na barriga caso a rota do dia passe perto de onde eu e a filial treinamos. E ficou por isso. Pois é, essa de ter filiais não renderia coisa boa, fato. Se ter um relacionamento já dá um trabalho do cão, imagina mais rsrs ! Suples/fitos: manhã(gas), pré-treino(C4), intra(dex) e pós(prot,dex, crea). Dessa vez deixei um intervalo maior de tempo e usei o pré-treino de barriga vazia. Tive a impressão de fazer mais efeito, realmente. Vou procurar fazer isso sempre. Dieta: Café- 2 omeletes de 5 ovos, 2 discos de wraps, 1 banana, 500mL de iogurte. Almoço- arroz branco/integral, frango com cenoura e saladas(ratatouille e alface) – trouxe de casa, como avisei ontem;Lanche- 1 maçã, 1 banana, 400mL de iogurte Janta- quase o de sempre: 4 ovos cozidos, mostarda, orégano, molho de pimenta, 1 punhado de mix(castanhas e passas), ricota, 200mL de iogurte. O problema é que não comprei ovos nesta semana e eles estão no fim, vou ter usar alternativas protéicas (mais caras)a partir de quarta. Creio que até o final da noite posto mais um relato. No momento fico por aqui. Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tião Carreiro 362 Postado Junho 13, 2013 às 16:38 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 às 16:38 Não é porque eu não comento, que eu não leia as bagaça aqui hein! Que fique bem claro... Mas cumpadi que ânimo é esse hein?! Acabaram as férias? Diga que sim por favor! E esse seu colega aí dotô?! Que enrascada, eu ser bem sincero que já arrumei umas coisas assim pra minha cabeça, mas nada melhor que a experiência para poder sair dessas. Apeeeeesar que as vezes a cabeça lá embaixo fala mais alto, aí é foda. Gostei das compras lá fora hein, está de parabéns. Se eu tivesse esse conhecimento me arriscaria também! Grande abraço monster!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Junho 18, 2013 às 04:11 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 04:11 Fique à vontade pra comentar quando quiser, Tião! Teu diário mesmo, deixo acumular uns 15 posts pra ler de uma só vez, reparei que aquilo lá começou a voar feito o da Ana Carol uhahaua! Sim, já voltei ao trampo. Isso vai me ajudar a estabelecer as rotinas necessárias de cuidado com os hábitos saudáveis, férias sacomé, né? Pois é, não queria estar na pele desse compadre, não. Mas parece que se ambientou bem na nova academia, ele é dos que fazem amizade em dois tempos. Isso ajuda a não se sentir tão peixe-fora-d'água pra quem estava acostumado com a academia de sempre. Não postei tudo ainda não! Ainda tem outra foto que nem tirei, mas quando registrar venho postar. Bons treinos, Tião! Se cuida! Resumo de Quarta E Quinta-Feira Fala, negads! Pois é, andei sumido do meu diário nos últimos dias. Mas não que eu tenha parado de treinar, capaz! É que meu serviço tem algumas épocas que fica um pouco mais puxado e o pouco tempo que me restava fiquei na internet acompanhando os desdobramentos da situação atual do país. Quando postei por aqui, foi mais no Off Topic. Pra relatar diário tem que parar, sentar, se acalmar, lembrar um bocado de coisas pra escrever e por aí vai. E ainda como sou detalhista, considerei melhor voltar a relatar a partir desta semana. O treino de quarta e quinta passadas foram nos conformes, vocês sabem que não fujo muito do que já costumeiramente faço, basta olhar no último mês pra constatar. O curioso foi que, na dieta, quarta esqueci o pote da salada, daí comi com um catchup que arranjei na geladeira do serviço; mas não foi tudo: na quinta fiquei sem levar o pote do arroz com frango uhauhauha! Daí comi no chinês mesmo. De suples, não tomei o pós na quinta. Hoje foi uma correria daquelas, farei o possível pra contar amanhã. Já vou dizendo, não será um post curto uheuheue helbis quando se anima faz os dedos fugirem de seu controle no teclado huahauhaua! Por hoje é só. Encerro meu post com a letra do Leoni. Se cuidem As Coisas Não Caem do Céu Será que a gente se esqueceOu nunca chegou a saber Que esse mundo é nosso Quando a gente toma posse Arregaça as mangas E faz o que tem que fazer Por que tanta gente reclama Do que lê de manhã no jornal E mesmo sem mexer um dedo Se acha no direito de se achar acima Muito acima de tudo que é mau Não, imagina, não devo nada com isso Alguém, mas não nós, tem que resolver A gente já fez nossa parte Xingando essa corja em frente à TV Por que é que eu me encho de orgulho Só porque um dia eu postei Que eu entro pra uma causa nobre pra ajudar os pobres Qualquer coisa assim Que eu não li mas eu compartilhei Por que é que a gente que espanta Com qualquer preconceito dos outros Mas no nosso caso é sempre diferente A gente só quer defender A cultura, a moral e o bom gosto Será que esse mundo seria melhor Se algum de nós pudesse decidir O que todos devem sonhar todo dia E qual o caminho pra ser feliz Será que um dia acredito De tanto que escuto dizer Que ser gentil e generoso importa muito pouco Que eu não sou ninguém Sem dinheiro, beleza ou poder Será que ao invés do prazer de viver De sentir, de provar, sento pra assistir A vida emprestada das celebridades Sozinho na sala antes de dormir Por que é que a gente ainda espera As coisas não caem do céu Esquece a esperança e entra na dança Que as coisas não caem do céu Esquece a esperança e entra na dança Que as coisas não caem do céu As coisas não caem do céu (Eu sei e você sabe) As coisas não caem do céu Por que tanta gente reclama Do que lê de manhã no jornal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Junho 19, 2013 às 21:04 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Junho 19, 2013 às 21:04 Relato de Segunda-feira Almoços preparados no domingo para os dias de treino(exceto salada, que preparo no dia), avisei em casa que poderia chegar mais tarde. Mas não disse que se tratava da manifestação heuheuhe. Tinha que chegar mais cedo afim de fazer todo trabalho que me esperava no expediente e me ferrei. Mas acabei chegando tarde, o alarme disparou, cortando a alimentação de combustível. Tá amarrado. Acho que perdi meia hora nessa brincadeira. Pro café no serviço comprei peito de peru e muçarela(6 e 3 fatias) pra comer com 6 fatias de pão integral caseiro, 1 banana e 500mL de iogurte+(gas). Mas dei conta só de 2 sandubas, deixando 2 fatias de pão e acompanhamentos pro pós-treino, na passeata. No almoço, frango (500g)com ¼ de cenoura e sobras do risoto de domingo. De salada, escarola e tomate, com maçã de sobremesa. De lanche, 400mL de iogurte e 1 ponkan. Saí do serviço pra academia na sequência, mais cedo, pra dar tempo de ir até o local do protesto. Acabei revendo uma pancada de gente que já vi noutras épocas quando treinava ali mais cedo, mas não pude enrolare fui treinar. O pré-treino nem fez efeito, estava com barriga cheia. Dia de costas e bíceps, fiz o de sempre: 1- Barra Fixa com caneleiras 1x11 + 1x10 + 1x9 – a primeira série não usei caneleiras; 2- Pulley com pegada supinada 3x10 3- Terra 1x10 + 1x8 + 1x10 – diminuí a carga na última série; 4- Crucifixo inverso 3x10 5- Rosca inversa 3x10 6- Rosca Alternada Martelo 3x10 7- Rosca Unilateral na polia alta(crossover) 3x10 Alongamento Enfrentei o banheiro (há duas semanas sem zeladora, pensa!) pra tomar uma ducha rápida. Não tomei o pós-treino, só o intra(dex). Quando estava alcançando o local marcado pra saída da manifestação, vi que já estavam em movimento. Acho que fiquei na metade da multidão, era um mar de gente.Eu sabia que havia amigos meus ali, mas acabei não conseguindo entrar em contato com eles e a TIM resolveu sair do ar, parecia de propósito só pra ninguém postar nada pela internet hehe! Mas o sentimento do coletivo, em meio a tantos desconhecidos juntos por uma causa válida, é algo inexplicavelmente bom. Cidadania exercida na prática, a gente não está acostumado a fazer isso, ninguém esperava reunir tantas pessoas assim! Surge uma menina – acho que menor de 18 anos – anunciando em meio à turba “alguém quer tinta pra pintar o rosto?”. Lembrei dos caras pintadas – sim, eu fui um deles. Chamei-a e pedi pra ser pintado; ela sorriu, enfiou os dedos nos potes verde, amarelo e fez o serviço. De vandalismo, presenciei três ônibus pichados, que triste. Ao passarmos pelo local, era unânime o grito de guerra “vandalismo não”. Não vi uma bandeira sequer de partido político, nem sendo agitada nem abaixada, junto aos braços de alguém. Apenas depois de 1h30 de caminhada (bem lenta) avistei duas do MST. Meia hora depois, quando paramos e todo mundo sentou numa praça pra esperarmos os de trás de juntarem a nós, surgiu uma azul - acho que da UNE. A reação foi imediata da galera: “Abaixa a azul! Abaixa a azul!”, não parou enquanto ela não desceu, ao som de aplausos. Ficaram só as do Brasil, algumas do estado e outras poucas do município. Tinha umas de países também, mas não eram de Cuba, essas coisas ideológicas. Deu fome. Estávamos perto da lanchonete que vende shawarma, já postei sobre ela aqui. Não estava afim de revirar a mochila atrás do meu pão-com-peru-e-muçarela. Corri lá e pedi 2 de frango. O caixa - acho que dono do lugar – me perguntou se estava na manifestação ( “não, é loção de pele pra dormir” haha #zuera )e disse ”Isso aí, cara. Tem que fazer alguma coisa, porque do jeito que tá não dá.” Sorri, peguei meus sandubas e saí comendo. Até o ponto que tinham inicialmente marcado como final do trajeto, foi quase mais uma hora. Pessoas nos prédios abanando bandeiras, acendendo luzes, agitando lençóis brancos, estávamos numa catarse. Ao chegar na praça, onde havia um monumento histórico com escadaria, cantamos o Hino Nacional – sem ter jogo como motivo, sabe o que isso significa? Logo após, uma única moça tomou posse de um megafone. Não havia sistema de comunicação, então ela combinou com a pare da multidão que estava na escadaria, pra reproduzirem suas falas, como se fosse um juramento de formatura, afim dos demais manifestantes escutarem. Ali soubemos que 37 cidades ao redor do mundo se manifestaram em prol da causa. Mas o êxtase foi quando soubemos que quem estava em Brasília conseguiu subir no Congresso! Isso foi comemorado como um gol ! Me dei por satisfeito, saí dali pra perto do meu trabalho. Cheguei lá contando que meu alarme não disparasse assim que ligasse o motor pra ir embora. Ufa, deu certo; bora pra casa. Adrenalina a mil, não consegui dormir cedo. Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Junho 20, 2013 às 19:31 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Junho 20, 2013 às 19:31 Salve, negads! Bora prosear? Resumo de Terça-feira Treino: Peitorais e abdominais. Meu pior dia, como sempre . Pra ajudar, menos de quatro horas de sono na noite anterior. Quando cheguei lá um brother que conheci nesta vez que voltei a frequentar lá e está pegando praticamente as mesmas cargas que eu puxou papo comigo, lamentando que há algumas semanas foi abandonado pelo antigo parceiro e propondo revezarmos no treino. Assim facilita o tira-e-põe de anilhas. Nada mal. Ficamos de ajustar nossas fichas noutra hora, porque ele já estava de saída com a namorada. Fui cuidar da vida e me virar sozinho. Não foi lá aquelas coisas, mas eu já esperava. 1- Voadora 3x10 – aumentei a carga na última série; 2- Supino Inclinado 3x10 – queria ter feito o reto, mas parece que todo mundo resolveu supinar nesse dia; 3- Supino Reto 1x10 + 2x9 – treinar sozinho é complicado, você sempre fica com medo da última repetição; 4- Supino Declinado 3x10 5- Abs Supra no banco declinado 3x(iso10”+10 reps+iso10”) - aproveitei que já estava no suporte e tomei posse; 6- Abs no Espaldar 3x15 – coloquei caneleiras mais pesadas, mas ainda não estou no nível de fazer o Dragon Flag decente; 7- Abs na roda 3x20 Alongamento Então, faz tempo que não discorro algumas coisas de onde treino. Vocês sabem que cada uma tem os “figuras”, na de vocês também deve ter . Pois então: tem um cara que é extremamente bizarro, pensei que o veria na quarta mas apareceu terça. Pelo que soube ele é fundista, também reparei que veste coisas estranhas, é impossível não notar uma espécie de lycra que cobre a perna toda por baixo do shortenho. São tantos procedimentos esquisitos que nem sei como relatá-los, mas imaginem a cena: um cara na área dos abs(que também é pra alongamento) onde tem um cara marchando, mas socando o pé pra valer no chão. Com toda força mesmo! E fica dando tchau pro além por mais de 5 minutos cada braço, erguendo o braço pro céu e girando a mão hahaha! Usa fone de ouvido pra não falar com ninguém, e faz todas essas coisas virado pra parede afim de não trocar campo visual com qualquer outra pessoa . E por aí vai, olha o tipo ! TODO MUNDO OLHA, alguns balançam a cabeça , de outros vejo risadinhas. Não me lembro devê-lo nos aparelhos, até porque ele chega quando estou perto de sair. Mas nesta semana soube que um cara pediu pra revezar com ele no supino. Ele tirou o fone, olhou pra paisagem de um lado, olhou pro outro, colocou o fone de novo no ouvido e foi fazer seu supino, ignorando propositalmente o cara que estava do lado dele! A raiva do ignorado foi tamanha que ele puxou todas as anilhas de um mesmo lado da barra, fazendo tudo cair no chão. O tempo fechou e logo a turma do “deixa disso” fez seu papel, separando-os. Enfim, agora ele sempre fica lá, no canto dele... Dieta: desregrada de manhã , saca só...Café: teve festa no setor no café da manhã, então os carbos foram às alturas(pão de queijo, bolo, etc).Almoço: o mesmo de ontem. Lanche: idem Janta: também. Suples/Fitos: Esta é a última semana que tenho o composto protéico, assim como a dextrose que uso no pós-treino. Acho que vou abrir aquela malto que comprei na loja da academia cara, com aquele competidor que me empurrou isso no lugar da dex. Sobre o consumo, foi tudo em ordem. Ficamos por aqui hoje. Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora