Supermoderador helb4o 1639 Postado Abril 10, 2013 às 12:47 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Abril 10, 2013 às 12:47 (editado) Resumo de Segunda-Feira Treino Academia: costas e bíceps. Provavelmente a última semana nessa academia. Cheguei mais cedo pro treino, o bombado também madrugou e sem o parceiro cinquentão - que parece ter desistido -, aí a gente revezou do segundo ao penúltimo exercício. 1- Barra Fixa com caneleiras 3x10; 2- Pulley Frente 3x10; 3- Terra 1x8 + 1x9 +1x8; 4- Crucifixo Inverso no crossover 3x10; 5- Rosca Inversa na barra reta 3x10; 6- Rosca Unilateral no banco Scott 3x10; 7- Rosca Alternada Martelo 3x10 8- Remada Sentada Unilateral 3x10; Alongamento Dieta: Foi-se a última porção da compota. Na verdade descobri que o nome que o FRT falou a essa compota lá no post #155 estava certo, é o tal Ratatouille mesmo; vi no blog da Mimis. Aos poucos (a cada10g) a barra de chocolate 70% tá indo embora, como a sobremesa do almoço. No mais, tudo nos conformes. Suples: tudo ok. Chegou a proteína concentrada da Growth. Vou usar assim que acabar aquela mistureba que fiz. Aliás, aquela outra mistura, pra dar um gás de manhã, está no fim também. Enfim, é isso. Nesta semana várias coisas pessoais estão acontecendo, talvez eu passe umas semanas viajando, sem acesso (nem tempo) pra relatar na net. Está quase certo que meu primeiro período de férias será antecipado para resolver questões familiares. Mas vou numa academia que sei que tem lá perto. Ainda tem muita coisa incerta, vamos ver como elas caminham. Se cuidem. Editado Abril 10, 2013 às 12:49 por helb4o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Abril 11, 2013 às 04:29 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Abril 11, 2013 às 04:29 (editado) Resumo de Terça-Feira Treno Academia: O tempo fechado estava contribuindo pro mal humor . Junto a ele veio a falta de vontade de treinar . Cheguei mais cedo e, enquanto me arrumava no vestiário um dos personais que também treinam na academia perguntou do meu parceiro. Quando soube que eu treinaria sozinho nesse dia porque ele chegaria mais tarde, propôs pra treinarmos juntos, opa que beleza ! Uma acessoria de graça a gente agradece, né kkk! Pior: o vizinho do meu parceiro também estava se arrumando e também se propôs a treinarmos juntos qualquer dia desses ! Mas óia, fiquei lisonjeado hauhaua calma, meninas, o Helbis tem pra todas kkk ! ( deixa só os marmanjos saberem que to zoando eles kkk ambos lutam jiu ) Bora treinar com personal hoje, então! Na verdade ele me acompanhou fazendo o meu treino e achei isso mais bacana ainda, porque assim me passou uns bizús nas execuções de alguns exercícios - coisas que ou a gente sabia mas com o tempo acaba relaxando ou acrescentou algo novo pra mim. Peitorais e abdominais(esse último fiz sozinho): 1-Supino Reto com halteres 3x10 – aumentei a carga, meu ombro está respondendo bem!2-Supino Inclinado com halteres 3x10; 3-Crucifixo 3x10 – aí, ó: estava esquecendo do acabamento, daí juntei mais os cotovelos quando fechava os braços à frente, coisa que tinha relaxado. Nessa hora inclusive veio uma loira toda sorridente cumprimentá-lo. Assim que eu saí perguntei: “É essa?” “É” “Vish, que treta...” enfim, ele tinha me contado uma treta que vai ficar pra eu contar no final de semana, aguardemmm... 4-Supino Declinado 3x10 – mantive a carga que aumentei semana passada, agora nas três séries;5-Abdominal Infra triplo com caneleiras 3x(3x15);6-Abdominal Infra elevação de pernas na barra fixa 3x15 – esse doeu pacas7-Abdominal na máquina 3x(8,10,12,15) Alongamento Dieta: no almoço saiu a salsicha defumada de frango, entrou como variante uma bola de provolone em cada espeto, acompanhando o filé de frango, pimentão e tomate (sem cebola). Na salada, escarola e palmito. No mais, o de sempre. Passei numa loja de produtos naturais e fiz a compra do mês em fitoterápicos, grãos, etc; inclusive ginseng e mais uma raiz lá que não lembro mais o nome kkk mas é pro gás no café da manhã. Suples: aliás, além dessas ervas que falei aí, comprei também colágeno hidrolisado, que estava só $30 dilmas/kg – quando comprei na outra loja era mais de $50! No mais, de boa. Vou dormir, to capengando de sono ... Se cuid... zzz... Editado Abril 11, 2013 às 04:35 por helb4o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Abril 11, 2013 às 23:35 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 às 23:35 Meu, vc consegue relatar assim ininterruptamente e com tantos detalhes, te admiro por isso hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Abril 12, 2013 às 13:47 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Abril 12, 2013 às 13:47 Amandinha, faz parte do meu show rsrs (Talvez eu fale muito aqui pra descontar o fato de ficar sempre na surdina no diário dos outros, né? Hehe faz sentido!) Mas e não é que j.u.s.t.o d.e.s.s.a v.e.z esqueci de colocar que fiz flexão por último no peitoral(3x10), com uns bizús do personal usando medicine balls? Eita kkkk! Vamo que vamo, minha linda! Resumo de Quarta-Feira Treino Academia: Ombros, tríceps e bíceps. Meu parceiro(que já nem é tanto assim, tamanhos desencontros de horário kkk) treinou alguns comigo - pra ombro. Instalaram um tapetão borrachudo na área pra halteres, tem uns 5cm de espessura. Parece aqueles alfaltos novos, inclusive tá cheio de micro-pedacinhos da borracha preta ao redor desse tapetão, parecendo aquelas pedrinhas pretas minúsculas que ficam por cima de asfalto novo, capisci? O bom é que agora pode soltar o peso à vontade no terra hehe, por exemplo! O ruim é que é meu penúltimo dia nessa academia kkk que azar! Mas daqui três meses eu voltarei, podexá 1- Desenvolvimento no Smith 3x10; 2- Elevação Lateral 3x10; 3- Elevação Frontal Alternada 3x10; 4- Rosca Concentrada Unilateral no banco reto 3x10; 5- Rosca Alternada Martelo 3x10; 6- Rosca Unilateral na polia alta 3x10; 7- Tríceps Francês Unilateral 3x10 8- Coice Unilateral 3x10; 9- Corda no crossover 3x10; Alongamento Indo Surf: Não teve treino hoje, o profe me ligou à tarde pra avisar que ia rolar um “jantar entre surfistas” num restaurante. Mas se eu quisesse, ele “poderia me dar aula, sem problemas”. Sim, sei kkk vai lá encher o bucho,vai!” Inclusive nem volto mais às aulas e tomara que ele não ache que foi por isso – e se achar, achou. O caso é que as duas academias eram próximas e vou mudar uma, tenho que estruturar meu horário de estudos e meu financeiro, etc etc. Pena que interrompi assim, volto quando puder. É a vida . Dieta: Acabei com a última salsicha defumada de frango no espeto do almoço. E na janta fiz wraps de frango+pimentão+tomate+cogumelo+alface, estava numa fome de leão. No mais, o de sempre. Suples: tudo em ordem. Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Abril 12, 2013 às 20:58 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 às 20:58 E ai, helbis! Blz? Vi passando rapidinho nos seus posts umas receitas q vc viu no blog da Mimis. Cara, ela é aquela mina que emagreceu p/ caramba? Que gata, hein? Não sabia que ela tbm era da nossa geração, pq se eu não tiver confundindo, o avatar dela era de uma mina bem nova com umas roupas coloridas e um headphone gigantesco, né? (achei que fosse novinhazinha hahah) Sobre o treino, quem me dera na minha gym estivesse assim. O pessoal andou reclamando do barulho no Terra (que nem tá tão pesado assim, considerando que não faço a tanto tempo). Quero que minha homegym fique pronta até agosto, vamos ver como vai rolar. Uma das coisas que vou sentir mais falta é das gostosas em trajes sumários da socialização, da motivação que isso traz, sabe? É isso ai, meu velho. Força sempre e bom final de semana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Abril 15, 2013 às 02:43 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Abril 15, 2013 às 02:43 Sim, é ela mesmo, Mac! Tu viu a foto dela indo a um casamento neste fds? Palmas pra conquista dela, né hehe! Ela posta várias receitas, essa foi uma delas! Na boa? Tudo bem que o tapetão ajuda e eles também reorganizaram a disposição dos aparelhos dando mais espaço pra onde se usa halteres. Mas ainda achava mais importante eles terem feito outras coisas, como por exemplo acrescentar halteres no intervalo entre 22-34kg, que só tem UM par e é regulável! Pensa na disputa! E sobre a falta que tu vai sentir da academia, cê acredita que depois do carnaval é que apareceram marombeiras de r-e-s-p-o-n-s-a? Todo mundo ficou de cara! Agacho livre, passada, leg com carga pra valer! Não sei de onde surgiram - e azar das outras academias uhauhauha! Quero ver esse diário sair com essa homegym, hein! Abraço e bons treinos, manolo! Resumo de Quinta-Feira Treino Academia: O último dia(por enquanto) nessa academia foi nostálgico. Como sempre, muita gente já deixa de ir depois de quarta. Sobram mais aparelhos, mas por coincidência houve uma certa disputa nas anilhas de 45lbs em alguns momentos. Treinei de acordo com as condições cabíveis, pois não ando dormindo bem nem em quantidade nem qualidade; passei o dia à meia fase, aí já viu. Pernas e abdome: 1-Agachamento 1x10+2x9 – diminuí a carga pra conseguir fazer, sem condições de continuar na máxima 2-Leg 45° 3x10; 3-Panturrilhas triplas 3x(3x10) 4-Stiff 1x8 + 1x9 + 1x8 – foi o único que fiz em cima do tapetão; 5-Panturilha sentado 3x10; 6-Cadeira extensora Unilateral 3x(10 + iso3”) – não senti o joelho mais, que bom; 7-Abdominal Giro de Tronco 3x15 8-Abdominal Supra triplo no banco declinado 3x(3x15) Alongamento Fiquei sabendo que aquele garoto no-pain-no-gain colocou a profissão dele no perfil de uma rede social como “personal trainer” uhahauha meo, eu não consigo fazer UM exercício perto dele sem e rir, mi-se-ri-cór-dia! Apesar de ter saído de lá, terei de voltar pra devolver a berma branca que peguei daquele brother e ainda não devolvi – que feio. É que eu lavei uma branca MINHA por engano rsrs quando cheguei na academia, fiquei com aquela cara-de-tacho. E nem sei o que treinar na velha, vai ser um trimestre daqueles ... Dieta: cometi o deslize gigantesco de esquecer de tirar o frango do congelador e tive que comer em restaurante. Essa de dormir mal e esquecer das coisas já está me enchendo o saco . Suples: acabou o suple matinal nesse dia, ainda bem que já tenho pros próximos. Amanhã posto o rolo dos caras que falei nesta semana. Se cuidem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Abril 16, 2013 às 04:02 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Abril 16, 2013 às 04:02 (editado) O Triângulo Então, véi; olha que treta : Segundo o profe lutador-personal que contei no post#446, o vizinho daquele meu parceiro de treino namorou uma mina, ela terminou com ele pra ficar com o personal. Começaram a namorar e depois de um tempo terminaram. Ela reatou o namoro com o primeiro (o vizinho “muuuu”). Só que continua arrastando a maior asa pro personal. E o primeiro sabe do personal. Quando voltou a namorar o muuu, continuou usando umas camisetas de “competidor” de jiu que o personal arranjou pra ela. O cara ficou possesso e mandou-a se desfazer daquelas roupas, rolaram alguns quebra-paus entre o casal por causa dessas tretas. Quando o atual namorado está na academia ela evita cumprimentar o personal. Mas naquela hora do relato desta semana ele estava numa sala separada, tendo aula; por isso que ela veio toda sorridente “oi, fulanooo” e deu um beijo no rosto dele hehe. Sim, os três treinam na mesma academia. Pensa. Daí ela ia se formar no final do ano passado - pelo que entendi foi no segundo grau, o que confere a ela algo em torno de 18 anos agora. E ela ligou pro personal e o convidou pra ir na formatura – já namorando o muuuu (lembrei música)! Segundo o personal, estava receoso de prestigiá-la com sua presença (rsrs) , perguntando o que o atual namo achava da situação. Ela disse que ele ainda não sabia, mas garantiu: “Deixa que isso eu resolvo com ele. Faço questão que você vá lá.” Então tá, né rsrs ele foi no dia e local marcados. Pelo que entendi o evento era o baile, porque o personal disse que chegou na mesa deles e primeiramente cumprimentou os pais da guria – já que ele os conhecia, pois foram namorados. Quan-do o vi-zi-nho viu o per-so-nal... fechou a cara na hora! A menina não avisou que o personal iria uhahauha! Fechou o tempo! Segundo o personal, o muuu quis ir embora NA HORA e deu o que fazer pra o convencerem a ficar, olha que perrengue! O personal parou de me contar aí (e eu querendo saber se rolou uma finalização ) e com essa história quis explicar o porquê do vizinho ter cumprimentado todo mundo no vestiário, deixando-o (o personal) por último. Segundo o próprio, o vizinho estendeu a mão um tanto reticente, mas disfarçou pra ninguém achar estranho aquela saia justa. E disfarçou bem mesmo, porque eu não tinha visto nada e só agora, durante o treino, que tudo veio à tona. Junto com a gente no vestiário estava também o professor de jiu (o personal não dá aula de jiu, só compete; e o vizinho também luta, como disse no post#446). Quando começaram os papos de categoria de peso (porque na aula tem um gordo que pesa 130kg e faz o povo cansar usando só seu peso sobre seu adversário kkkk antes de realmente começar a agir), fiquei sabendo do peso de luta do personal, etc. Embora o vizinho seja mais baixo, é mais parrudo e deve ter peso próximo ao do personal. O personal estava se ca-gan-do de medo do profe de jiu proporem que nalgum dia os dois treinassem juntos uhauhauha! Sorte que o vizinho costumeiramente já tem um parceiro que sempre treina. Imagina se o profe propõe, fi! Como é que eles se comportariam? Provavelmente o vizinho iria adorar kkkk! Ainda bem que isso não rolou. Enfim, o personal me disse que não gosta de ficar contando isso porque fica chato e talz kkkk aham, sei. É difícil achar um cara que consegue guardar pra si e deixar de contar vantagem hehehe tem que ser muuuito sangue frio - ou já ter se dado mal noutra vez. Sem contar que a guria... vamos combinar, né: que pa-pe-lão. Bem, como eu não falei os nomes dos santos, apenas contando o milagre, bem como vou ficar longe de lá por três meses, no mínimo, tive que segredar aqui uhauhaua! Amanhã conto como foi a volta à academia mais barata e o que rolou no treino dessa segunda! Se cuidem Editado Abril 16, 2013 às 13:12 por helb4o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Abril 17, 2013 às 13:53 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Abril 17, 2013 às 13:53 (editado) Resumo de Segunda-Feira Treino Academia: A velha academia de guerra. Matar saudade dos parceiros de treino de outrora é bom. Ainda no vestiário troquei uma ideia com “o pai” sobre aquele episódio do véio tarado que entrava no vestiário só pra lavar a mão haha(no início do diário)! O que não é nada bom é encarar o contraste das realidades entre as academias. Vou ter que adaptar algumas coisas por aqui no que diz respeito a como fazer alguns exercícios, não encontrei caneleiras de 10kg, por exemplo. Aliás, aqui tudo é em kg e as barras não são olímpicas. Dia de dorsais e bíceps: 1- Barra Fixa pegada pronada(sem caneleiras) 3x10 – estranhei a ergonomia; a barra está no crossover e é mais baixa ainda em relação à outra,tomara que me acostume logo; 2- Pulley Frontal pegada supinada 3x10 – a graduação das barras é a cada 10kg; 3- Terra 3x10 – em adaptação, baixei as cargas e vou tentar retomá-las semana que vem; 4- Crucifixo Inverso no crossover 3x10; 5- Remada Sentada Unilateral 3x10 – não tem como fazer serrote, igual à outra academia; nessa os halteres vão até 40kg; 6- Rosca Inversa na barra reta 3x10; 7- Rosca Unilateral no banco Scott 3x10; 8- Rosca Alternada Martelo 3x10; Alongamento Dieta: Em ordem. Achei iogurte barato e comprei mais de 10 garrafas, dessas de 900 mL kkk! Suples: acabou a proteína. A partir de terça, entra colágeno + whey. Vou experimentar saborizá-lo com aquele cacau em pó que sobrou da receita da Mimis dos bombons de Páscoa. Se cuidem Editado Abril 17, 2013 às 16:17 por helb4o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23 Postado Abril 17, 2013 às 15:41 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 às 15:41 helb4o, tenho que admitir seu diário é muito interessante seu diário, tem bastante coisa pra ler e essa leitura não cansa. Estou começando a acompanhar, pretendo ler as paginas anteriores, mais vai dar um trabalho kkk Bons treinos, abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Abril 18, 2013 às 00:50 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 às 00:50 Fala, Helbis! Acho que eu ainda não vi as últimas fotos (já faz um tempinho que entrei lá). Preciso marcar p/ ler depois... É, eu fiquei impressionado.. Tbm teve uma mina do fórum que perdeu muito peso, mas no caso dela era com cirurgia bariátrica (ficou bem bonita). Sobre o colágeno eu ainda fico pensativo, pq já ouvi opiniões a favor e outras contra. eheheh Bons treinos! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora