Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97

helb4o

Posts Recomendados

• Supermoderador
Cara smurfete rsrsrs respondendo:

A melhor parte de está em recuperação e blá blá é que acordo super tarde minha mãe deixa agora kkk ela fala que ajuda na imunidade! Coisa boa d+

Pois é, quando eu estava em férias pelo menos o descanso estava garantido - o que bagunçava um bocado era o horário das refeições, já que acordava tarde; daí já viu. Aproveita que tu ainda pode!

Quando eu crescer eu quero comer assim, sério! Meww mão me conformo, sério sua dieta deve ter quantas mil calorias? Um dia ainda conto.

Sobre as calorias, agradeço ao Eterno por ter um metabolismo que me ajuda ainda hehe - embora a idade vai chegando e cobrando a conta, tá cada vez mais difícil.

Eu fico me perguntando como que os homens conseguem ir de bermuda com botões p/ acadêmia, pq eu uso de lycra e já cai (mas uso camisa comprida também)

Pow, mas passei por um perrengue no caso da berma ontem kkk numa das vezes que abotoava (sentado pra disfarçar) aproximou um profe pra me cumprimentar e do nada saiu, me deixando a ver navios de mão estendida. Creio que ele pensou que eu estava coçando o saco hahahaha! Até vi umas bermas novas hj na net, tvz compre umas 2 como paliativo.

Ixi to perdida com história de professor, apareceu um professor pra montar novos treinos p/ vc é isso?

Enquanto pedalava chegou outro profe, que dá personal de manhã e trampa “normal” à noite de segunda a quarta, pra trocar umas figurinhas sobre abdominais. O visu do cara me faz lembrar o Thiago Priest daquele diário polêmico: loiro, cabelo Guns&Roses, shape seco e denso. Disse pra eu procura-lo amanhã, que vai passar uma seqüência diferente, pra eu experimentar uns tempos e depois dizer dos efeitos. Vamos ver. Tomara que amanhã não me venha também com receitas de sacolé.

Ta na mão, linda! Beijo!

ae maluco, janeiro to de ferias, la pelo dia 6, ou 9, tenho que ir em cascavel, bora marcar aquele treino e comer pizza de whey se é que existe mesmo hahahaha

Seu lesado, eu não moro em Cascavel kkkk só por conta disso vou pedir pra colocarem funk enquanto a gente treina kkk pode providenciar um fone decente!

Abraço, guri!

Passando em revista o diário, senhores(as)!

Começando com uma foto da net que deu dó :confused02: :

facebook_-118109153.jpg

1 minuto de silêncio :laughingsmiley:

(como li aqui no fórum uma vez: os filhos dos PRFs agradecem, todos felizes e bombadinhos hahaha!)

Quarta-feira:

Dieta: Acordei atrasadaaaaaço pra fazer comida pro dia, sem tempo pra preparar e com uma reunião-bomba marcada pela chefa no primeiro compromisso do setor pro expediente do dia. Como não podia atrasar nem por decreto, cabulei mais uma dieta, que ficou assim:

Café- 4 pães francês com 8 fatias de muçarela e 8 de peito de peru, 750mL de suco de maracujá (o único que trouxe de casa)

Almoço- Arroz branco, macarrão lámen, frango com shoyu (comi naquele chinês), 1 kibe frito, saladas (tomate, alface, cenoura, beterraba, couve, couve-flor). Sobremesa: 10g de choco 55% cacau (no trampo já)

Lanche- 2 bananas e 2 punhados de granola

Janta- 3 ovos cozidos, sal e azeite, filé de frango grelhado, salada (tomate, alface e pepino agri-doce), 2 castanhas-do-Pará

Treino: Pernas e ombros, ainda sob estado de saúde precário. A tal secreção catarro ainda saindo das vias respiratórias e a cada inspiração funda (e difícil) escutava aquele chiado vindo do peito, seguido de uma bela tosse. Por isso dobrei o pré-treino, precisei muito dele. Sem contar o pulso esquerdo, exigido nos exercícios de ombro:

Alongamento

1- Agacho livre 3x10 (carga progressiva, exceto na última série por conta da respiração ruim)

2- Leg45º 3x10

3- Panturrilha tripla no leg( | |, \ /, / \) 3x10

4- Mesa flexora 2x10 + 1x8 (esqueci e fiz stiff ontem, né; então não quis fazer a mesma coisa pra posterior hoje. Não dei conta na última série)

5- Panturrilha sentado 3x (10 + iso5”) (testei com carga aumentada nas séries)

6- Ombro Desenvolvimento no Smith 3x10 (baixei a carga)

7- Elevação frontal alternada 3x10 (baixei a carga)

8- Elevação lateral halteres 3x10 (baixei a carga)

9- Abdominal Infra com halteres 3x20

10-Abdominal na roda 3x20 (os 15 primeiros recuando total, os últimos parcial)

11-Abdominal na máquina 3x30

Alongamento

Suples/pós: Multivitamínico, pré-treino em dobro (1 scoop inteiro), intra (dex) e pós-treino(dex, trib, crea).

Machucado: (abra se quiser e eu sei que tu vai abrir):

Melhorou beeeeem

:oneeyed01:IMG_20121122_012944.jpg

Pena que meu pulso internamente está do jeito que está <_<

:ph34r_anim:E continuo dormindo tarde... Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

conheço um cara do posto fiscal , PM , e véio... # EDIT nao posso falar disso aqui hahaaahaha

cascavel é ai perto , isso q eu quis dizer, c num é de CUritiba?

Editado por firemann
Link para o comentário

Entendi a história do profº, quero só ver essa aula ^^

O machucado tá bonitinho!

Minha cara tá assim também toda rosa kkkkk mas é sinal de boa cicatrização!

----------------------------------------------

Entrei naquele site que vc postou aos uns dias atrás, bambum chuveroso acho, reparou que é um site Adventista né? Tu pretende iniciar no vegetarianismo ou é só pra variar a fonte de proteína mesmo?

Link para o comentário

• Supermoderador

cascavel é ai perto , isso q eu quis dizer, c num é de CUritiba?

Tá querendo me trollar hahaha depende! A distãncia entre as duas cidades é 10 km maior que onde tu mora e onde tu trampa, então se pra você é perto, ok rsrsrs; porque pra mim não é não, hein hehehe!!

Sou de Ponta Grossa, If You Know What I Mean...

Abraço por trás

Você quer é me ver sofrer, sua sádica!!!! E bonitinho é um feinho bem arrumado, viu? rsrsrs

Uma irmã minha é ovolacto, mas eu não capaz. Aaaaahhh, aliás tu me lembrou que neste próximo final de semana o cara vai dar a última aula do ano, sobre os tais doces sem açúcar!!! Minha irmã não vai por causa dos estudos, então vai sobrar pra mim a triste tarefa hehe assim que pegar a aula conto aqui! Nem entro muito no site porque o chef traz muita coisa de lá escrito junto com o que entrega na aula, entende? Passei o link porque vocês teriam parte disso no site!

Beijo

Caramba, me perdi lendo os diários e esqueci de atualizar o meu rsrsrs! Bora!

Quinta-feira:

Um dia atípico. O trampo tá com muita coisa complicada ao mesmo tempo. Nunca tinha visto minha chefa chorar, pra terem idéia; deu um dó... Hoje até saí pra fazer um expediente externo, chegando pra almoçar bem tarde, urrando de fome. Como iria almoçar num restaurante, fui em um que há muito tempo não ia. Vocês vão ler o estrago:

Dieta:

Café- 4 omeletes (ovos, muçarela, requeijão, ervas, cebola, alho), 1 fatia de pão, 750mL de suco de maracujá

Almoço Banquete- Arrozis (integral, branco), cárnezis (almôndega ao molho, filé de frango, fígado de boi), saládazis (rúcula, rabanete, berinjela, beterraba, cenoura, tem mais vegetais que esqueci kkk), abobrinha refogada e um feijão que é o mais próximo que vi ao da minha mãe :wub:. Duas pratadas de responsa. Sobremesa: mamão

Lanche- 1 maçã e 2 punhados de granola (comi às vésperas de sair pro treino, tamanho exagero no almoço que me deixou saciadaço rsrsrs)

Janta- 6 ovos cozidos, molho de tomate, 1 fatia de pão e 2 castanhas-do-Pará

Treino: Paguei o treino de braços (bíceps e tríceps) que devia pelo dia do acidente. Não é o treino que queria fazer, mas tive que continuar desse jeito, porque a pegada ainda está atrapalhando, não posso dobrar o pulso esquerdo pra trás.

Alongamento

1- Rosca alternada martelo 3x10

2- Rosca unilateral concentrada no banco 3x10

3- Rosca direta no crossover 3x10 (o pior pra fazer pela pegada)

4- Tríceps no Pulley 3x10

5- Tríceps na Corda 3x10 (melhorou bastante, em relação à semana passada)

6- Tríceps coice unilateral 3x10

7- Rotação de tronco 2x60 (matei saudades)

8- Pedaladas 23’

Alongamento

Suples/pós: Acabou o Tribulus, o novo pedido fica pronto amanhã. Então teve multivitamínico, intra (dex) e pós-treino(dex, trib, crea) xoxo.

Hora de me entregar aos cuidados de Morfeu. Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário

• Supermoderador

Passar a acompanhar aqui!!

Não vi fotos !

Bons treinos aee !! um dia chego aos 15 anos de treino haha!!

Fala, meu rei!

Pois é, acabei postando uma ou outra foto minha no curso do diário (posts: #48, #97, #110, #125, #225, tu vai de que caçar um pouco hehe). Nem sou ligado tanto em tirar muita foto; sei lá não curto me exibir muito, postei também pra não acharem que sou fake rsrsrs. Pra mim, treinar é hábito arroz-com-feijão, e depois de tanto tempo tu desencana um pouco pra não virar paranóia. De paranóia já basta ficar impaciente quando não vou à academia e minhas avaliações semestrais heuheuhe!

Tu chega nos 15 anos, sim; já ta no caminho! Eu com seu tempo de treino tava muito longe do teu nível hehe! Obrigado por acompanhar, guri! Abraço!

Post de FDS:

Hoje teve a última aula do ano com o chef de culinária natureba saudável. Minha irmã tinha outro compromisso, então acabei indo. Aliás, não sei o que houve com os demais, mas em vista da primeira vez, que estavam mais de 50 pessoas, dessa vez estranhei porque só tinha umas 15 pessoas. E um frio de arrochar.

Ele ensinou (fez ao vivo) algumas receitas: o bolo cocomango novamente (falei dele na primeira vez que citei o cara, postei até a receita), uma torta-quiche com recheio de geléia de damascos, um bolo “natural” (quase sem óleo e sem açúcar nem leite, pasmem) e a receita de 3 geléias de frutas secas (damascos, ameixas e tâmaras). Foi cerca de 1h15 de aula. Vou postar hoje a receita do bolo:

BOLO NATURAL:

Ingredientes:

5 col. sopa de farinha de trigo integral

5 col. sopa de farinha de trigo convencional

1 e ½ col. sopa de óleo

2 xícaras e meia de caldo de cana ( o “açúcar do bolo)

1 pitada de sal

¼ de côco fresco grande ( a “gordura” do bolo)

1 col. sopa de fermento para bolo

Modo de Preparo:

Junte os secos: farinhas, fermento e sal, misturando bem, numa vasilha funda.

IMG_20121125_153958.jpg

Coloque o coco fresco no liquidificador junto com o caldo de cana e bata bem até formar um creme.

(Opcional falado na aula: se quiser, coe esse creme pra tirar aquele farelo do côco – na aula ele deixou com tudo)

Despeje esta mistura na vasilha onde estão os ingredientes secos e bata por cerca de 5 minutos.

Unte uma vasilha com uma pequena camada de óleo e farinha de trigo branca.

IMG_20121125_154026.jpg

Despeje a mistura do bolo e leve ao forno em temperatura média de 180 a 200 graus por aproximadamente 35 minutos.

IMG_20121125_162212.jpg

Espere esfriar e desenforme.

Galera, não é por nada não, hein... mas ficou tão bom quanto um bolo que a gente faz tradiconal hehe. Só um adendo: na hora o bolo poderia ter ficado um pouco mais no forno, porque o fundo não assou o suficiente. Devido à ligeireza da aula, acabamos comendo antes de esfriar também (desaconselhado) hehe. Os que eu mais gostei, além do bolo, foram as geléias. Mas noutro dia eu passo, vou avisar antes, blz? Provavelmente será num fds, pra não misturar com os relatos de treino e ficarem ainda mais extensos.

Vou tentar dormir mais cedo hoje. Até porque deixei pra preparar minha comida amanhã, pra 4 dias no mínimo. Então vou cair da cama cedo. Boa semana a todos e se cuidem :cool02:

Link para o comentário

• Supermoderador

Resumo de segunda-feira:

Dia corrido, pra variar acordando em cima da hora. Mas dei conta de aprontar a comida, embora não sei porque meu paladar já me avisou que vai ser complicado descê-la goela abaixo, mas bora lá:

Dieta:

Café: 4 omeletes (ovos, requeijão, muçarela, tomate seco, cebola e alho), 750mL suco de caju, 1 banana

Almoço: arroz branco com açafrão, frango ao molho com cenoura( acho que é por causa de ser frango já temperado do mercado, fico cabreiro) e saladas (abobrinha, alface e tomate). Sobremesa, uma sobra (de comer a-jo-e-lha-do) do final de semana: mousse de cupuaçuuuuuuu

Lanche: 2 punhados de granola e 1 maçã

Janta: muçarela (uns 40g), 6 ovos, 3 col. molho pronto de tomate, 1 fio de azeite, 2 castanhas-do-Pará

Comprei duas bermas novas que estavam em promoção, com aquele pano um tanto elástico, dizem que é bom pra surfar , olha eu olha eu hehe! Nem comprei a prancha ainda, mas acho que nesta semana fecho negócio. E é claro, essas novas substituirão as que me faziam passar vergonha de tanto abrir o velcro, além de outras que já mal me cabem também. Fui todo faceiro pra academia.

Treino: costas, bíceps e abdominais. Pra começo de conversa, aquele profe Guns & Roses veio que perguntar quando que seria a aula de abdominais. Meo, parece que ele ta tão na expectativa que mal vê a hora de me ferrar kkkk vejo sede de sangue nos olhos dele uhauhauha até parece que peguei sua patroa, pow kkk! Enfim, me troquei, tomei o multivitamínico, caguei, abasteci a dextrose na shakira e fui pra sala de aparelhos. Treinei a primeira parte com gosto:

Alongamento

1- Barra Fixa 1x12 (sem pesos) + 2x10 (com 2 caneleiras) foi muito bommmm! Senti que meu corpo respondeu, próxima semana faço as 3 séries, certeza.

2- Terra 3x10 – calibrei com peso semelhante aos últimos agachamentos, daí o Guns veio me encher o saco: “você pega só isso???” respondi: “voltei a fazê-lo há poucas semanas, calma”. Ele fez uma cara de desdém, ao que perguntei: “e você, quanto levanta aqui?” O cara ficou quietinho! Saiu de fininho e não me respondeu! Ah, vá!! dry.gif Estão vendo como ficar falando dos outros e cantar de galo é fácil??? wink.gif Depois disso ele me deixou o resto do treino em paz.

3- Pulley Atrás 3x10 (por causa do exerc. 1, esse daqui ficou redondinho)

4- Remada Sentada 3x10

5- Rosca Alternada martelo 3x10

6- Rosca concentrada 3x10 (tive que fazer rest pause nas 2 últimas séries)

7- Rosca direta no crossover 3x10 (o pulso reclamou menos)

8- Abdominal Reto na máquina 3x30 9aumentei a carga nas ultimas séries)

9- Abdominal Oblíquo na máquina 3x20 (experimentei, sentando de lado)

10-Abdominal Roda 3x20 (15 voltando tudo e 5 voltando até a metade)

Alongamento

Esse oblíquo foi o filho do atual dono (e futuro herdeiro) que sugeriu, curti pela possibilidade de sobrecarga. Aliás, esse leke conhecia meu parceiro porque treinaram com o mesmo personal noutra academia, aí ficaram trocando figurinha no final do treino e tals. Lembram que falei que a academia foi vendida, na época que fiz a avaliaação no início de setembro? Pois é, mudaram a academia de nome, estão repaginando as plaquinhas indicativas das salas, pintaram paredes, contrataram alguns profes, compraram aquela gaiola pra agacho. Enfim, estão investindo no verão rsrs,o leke vai herdar um tesouro; rolleyes.gif será que ele precisa de um irmão postiço? Hahaha

Chega de jogar conversa fora! Bora dormir! Se cuidem cool02.gif

Editado por helb4o
Link para o comentário

• Supermoderador

Amanda, quero só ver quando eu começar a tomar caldo, beber um monte de água, ter que segurar o fôlego um tempo debaixo dágua... vai ficar tudo pronto, só falta aquela pecinha que pretende ficar em cima da prancha, sabe? hehehe beijo!

Resumo de terça-feira:

Estoy muerto. Muy muy muerto. Carajo, como yo suefro jajaja! Força, que só falta relatar e cair na cama, então bora!

Dieta: semelhante a ontem.

Café: 4 omeletes (ovos, requeijão, PTS temperado,muçarela, tomate seco, cebola e alho), 750mL suco de caju, 1 banana

Almoço: arroz branco com açafrão, frango ao molho com cenoura e saladas (abobrinha, alface e tomate), 2 sachês da catchup. Sobremesa: 10g de choco 55% cacau

Lanche: 2 punhados de granola e 1 maçã

Janta: muçarela, 1 punhado de aveia (o pão acabou), 6 ovos, 3 col. molho pronto de tomate, 1 fio de azeite, 2 castanhas-do-Pará

Suples/pós: esqueci de relatar ontem, mas não hoje. Desde o fds estou tomando xarope expectorante. Esqueci de levar meu multi pro trampo e vou ter que tomar antes de dormir. Fui pegar o tribulus só hoje, então ficou: Pré-treino(Assault), intra(dex) e pós(trib, dex, crea).

Treino: pernas e ombros, um dos mais esfalfantes que já fiz nessa academia. Pra explicar um pouco as coisas, o erro veio de ontem. Esqueci que os dois treinos na seqüência exigiriam muito da bendita lombar, justo ela! Deveria ter deixado costas pra quinta-feira e ter feito peitorais ontem, agora já foi. Até porque ela ficou “puxando” hoje, pelo menos foi sinal de que ontem rendeu, né? Mas paguei com juros e correção monetária pelo erro.

Alongamento

1- Agacho livre 3x10. Fiz a 1ª série com 20lbs a menos, sem cinto. Até aí, tudo bem, há pouco tempo comecei a usá-lo. Aumentei as 20lbs e daí a lombar chiou. Na 3ª série parei no meio, diminuí a carga e terminei com a mesma da 1ª.

2- Leg45º 3x10. Fiz com a mesma carga de sempre, o apoio do banco ajudou.

3- Panturrilha tripla 3x10 cada (\ /, | | / \). Como diziam os Mamonas, “ai, como dói...” uhauhauha mas tem que ser assim senão não vai! E ainda tinha o próximo exercício, que foi onde puxei força de tudo que pude retirar. :medieval:

4- Stiff 3x10. Mesma carga da 1ª série do agacho, mas em todas as séries. Cabeça vermeeeelha - a primeira repetição (do arranque) era a pior, depois ia no embalo, só que a barra ameaçava escapar da mão. Assim que acabava, o que eu mais queria era um banco pra deitar e respirar fundo :weird:, e assim aconteceu. Assim que terminou esse, meu parceiro foi embora e deixou ombros pra amanhã, provavelmente não fará o treino com o Guns.

5- Panturrilha sentado 3x10+iso5"

6- Desenvolvimento no Smith 3x10. Ainda faço com menos carga por conta do pulso. :confused02:

7- Elevação lateral halteres 3x10

8- Elevação alternada halteres 3x10

Não fiz abdominais nem pedalei, fui direto pro alongamento. Transpirei feito um porco hoje :oink:. A vida é dura também pra gente, mermão. Mas ou é assim ou é assim, então bora.

Estou quase apostando que vou discutir amanhã com o Guns :hmmph:. Aquela pose de sabe-tudo me deixou arredio, quero só ver o que ele vai inventar amanhã pra cima de mim :jealous:. Eu não me lembro de ter feito até hoje um treino inteirinho só pra abdominais. Quem sabe eu pedale depois, sei lá. Bem, vou dormir. Se cuidem :confused:

Editado por helb4o
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

ahusashuuhashu helb que dieta é essa ahuashusauhashusahusa

muito bonitinha cara!!

lembra que vc falou do TM lá "po... parede sem demão de tinta e um salario minimo de frango na geladeira"

nem queira ver minha casa hahahahahahaa

vc é engenheiro de quê? deve ser analista, concursado né?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...