Arnolds 0 Postado Janeiro 20, 2009 às 12:37 Postado Janeiro 20, 2009 às 12:37 Idade: 17 Peso: 57 Altura: 1,68 6 meses de academia suplementação: whey + dextrose Perguntas: Bom eu queria saber se a dieta ta boa em primeiro lugar, em segundo se a quantidade dos alimentos estão de acordo com meu peso, idade e altura, em terçeiro lugar eu queria a opnião de vcs se eu devo colocar albumina no café da manha e quando for durmir, em quarto eu queria saber oq devo acrecentar na dieta, como sereais, levedo de cerveja, multivitaminicos e etc.. vlw
Seifer 4 Postado Janeiro 20, 2009 às 14:47 Postado Janeiro 20, 2009 às 14:47 Faltaram os horários das refeições e as quantidades dos alimentos amigo. Sobre a albumina, o ideal é que vc a ingira no café da manhã e ceia caso vc não tenha outros alimentos para colocar no lugar. Sobre os multivitaminicos, não vejo necessidade de colocá-los se vc adicionar frutas, verduras e legumes em sua dieta, alimentos que eu não vi na dieta que vc postou. Tente diminuir a ingestão de carboidratos durante a noite, retirando o suco por exemplo já ajudaria, e cuidado com esses ovos cozidos, muita GEMA faz mal, coma umas 2 por dia. No mais a dieta está boa, mas acho que vc ficará mais de 3 horas sem se alimentar. Abraços.
trindade.pirahy 1 Postado Janeiro 20, 2009 às 15:16 Postado Janeiro 20, 2009 às 15:16 tem q cuidar o horario isso é de prache
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora