Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu troquei de academia, a antiga era meio Playboyzada, cheia de mimimi.. ñ podia isso, ñ podia aquilo.....

essa q eu tô agora éh HardCore , tipo uma Metroflex gym :laughingsmiley:

e um dos Donos da Academia , é pai de um Brother meu ai já sabe né? Som Alto até o talo, Gritos , Zuadas De anilhas caindo no chão, halteres sendo jogados e por ai vai....

eu troquei de academia, a antiga era meio Playboyzada, cheia de mimimi.. ñ podia isso, ñ podia aquilo.....

essa q eu tô agora éh HardCore , tipo uma Metroflex gym :laughingsmiley:

e um dos Donos da Academia , é pai de um Brother meu ai já sabe né? Som Alto até o talo, Gritos , Zuadas De anilhas caindo no chão, halteres sendo jogados e por ai vai....

quem perde com os halteres frouxos são os próprios usuários...coisa d frango tacar halter sem necessidade

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o engraçado éh q quem faz isso lá , são os mais grilos com Halter de 8 KG...

fato, sempre tem um idiota q acha q eh forte ai larga uns halterezinhos de 20kg no chao ¬¬

Postado

Um camarada que foi pro exercito as vezes da uma mao la no treino. Aí quando eu to na ultima repetição (que normalmente é a primeira) ele vai gritando: "Levanta esse peso seu fracote! Até aquele frango ali (apontando pra um cara) levanta isso! ". e coisas do tipo......Certa vez ele disse isso: "Vamo seu merda, ergue logo! Até a minha irmã de 10 anos que nem tem pelo na Bu**** consegue levantar"......kkkkkkkkk, aí eu não aguentei sem rir e larguei a barra no chao.

Mas o que ajuda mesmo é uma musica pesada, uns tapas fortes nas costas daqueles de deixar marcas, e tambem gritos em russo.

DAVAI, DAVAI...

Pronto... a barra sobe.

Visitante Flex W.
Postado

confesso que nas últimas repetições tenho me lembrado desse tópico e das palavras do arnold as últimas é que dão resultado kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...