Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nas ultimas repetições?

A frase do Arnold: "São as ultimas 3-4 repetições que diferenciam os campeões dos perdedores..."

E a foto dele roubando mais que politico na rosca direta.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu penso a mesma coisa. dá um up danado

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu levo comigo, pra todo lugar, essa frase, esse conselho:

"Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve."

Sempre que eu faço a "última" repetição, eu lembro dessa frase e penso: "eu consigo mais uma"

Postado

Soltar aqueles gritos de freio de caminhão ajuda bagaraio "txxiiiiiiii, txiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" :laughingsmiley:

Eu tenho medo de gritar a ultima vez que gritei fazendo supino o povo ficou olhando pra min

mas da uma força do karalho

Postado

Soltar aqueles gritos de freio de caminhão ajuda bagaraio "txxiiiiiiii, txiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" :laughingsmiley:

[2]

Tbm Faço.

Faço Apneia e Pá

e Nas Ultimas Reps Eu VAMO VAMO Só MAIS ESSA, Só No Penssamento Claroo UAHHUAUHAUH

Postado

Ultima repetição: Só mais essa e acabou! Quer voltar para aquele corpo de bujão? rsrs

Me engano com frequência!rsrs

Medo de voltar a ser gordo [ON]

kkkkkkkkkkk

Postado (editado)

eu troquei de academia, a antiga era meio Playboyzada, cheia de mimimi.. ñ podia isso, ñ podia aquilo.....

essa q eu tô agora éh HardCore , tipo uma Metroflex gym :laughingsmiley:

e um dos Donos da Academia , é pai de um Brother meu ai já sabe né? Som Alto até o talo, Gritos , Zuadas De anilhas caindo no chão, halteres sendo jogados e por ai vai....

Editado por Wallking
Postado

A motivação preciso mesmo quando vou quebrar minha 1RM, que geralmente é fazer ou fudeu de veeeez(sem gaiola, parceiro de treino nem nada). Se eu não tiver sentindo bastante ódio no dia, nem tento.

Postado

A motivação preciso mesmo quando vou quebrar minha 1RM, que geralmente é fazer ou fudeu de veeeez(sem gaiola, parceiro de treino nem nada). Se eu não tiver sentindo bastante ódio no dia, nem tento.

uhasuhaushuuashu'

Comigo éh totalmente diferente , qdo eu tô com Odio/Raiva de alguem ou alguma coisa , eu chego Bruto , levanto os pesos ,aumento até a carga , Sem Cinturão , Strap.... nehum apetrecho e dps vou embora :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...