Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nas ultimas repetições?

A frase do Arnold: "São as ultimas 3-4 repetições que diferenciam os campeões dos perdedores..."

E a foto dele roubando mais que politico na rosca direta.

carai penso a msm coisa kkkkk

eu não tenhu parcero na academia pra falar a verdade treino sozinho não conheço niguem nakela merda -.-

e ja malho la a uns 3 meses o.o

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22
Postado

E o que tem de estranho nisso?

Eu também treino sozinha e to há anos lá... Quer dizer, as vezes os instrutores querem dar uma de parceiros de treino por livre e espontânea vontade, aí eu aceito

Eles querem se aproveitar de você. Querem ver seu corpo nu.

Postado

Eles querem se aproveitar de você. Querem ver seu corpo nu.

Hahahaha concordo.

Nas últimas repetições, quando tá muito tenso mesmo, eu dou umas xingadas antes de faze-las pra preparar o psicológico.

Aí quando eu to fazendo eu solto barulhos variados, tipo PAHHH, PIHHH, ASHHH, ou barulho de freio de caminhão mesmo... só sei que dá certo rss

Postado

Hahahaha concordo.

Nas últimas repetições, quando tá muito tenso mesmo, eu dou umas xingadas antes de faze-las pra preparar o psicológico.

Aí quando eu to fazendo eu solto barulhos variados, tipo PAHHH, PIHHH, ASHHH, ou barulho de freio de caminhão mesmo... só sei que dá certo rss

Na ante penúltima pra penúltima eu penso "puta q pariu, to mto fudido, sou mto burro pra q fui acrescentar X kgs a mais ?"

na penúltima pra última penso "vai q vai, só mais UMA nessa merda"

última sinceramente não consigo pensar em NADA ! tb só faço os barulhos de freio de caminhão "PISHHHH, ASHHH" e qdo é abdominal costuma ser "PUPPFFSHHH"

Visitante usuario_excluido22
Postado

kkkkkkkkkkkkkkk , dones parte para mais uma conquista HAUAH

Não, mano, ela namora. Não me meto. Aliás, meu coração já tem dona. rsrs

Postado

E o que tem de estranho nisso?

Eu também treino sozinha e to há anos lá... Quer dizer, as vezes os instrutores querem dar uma de parceiros de treino por livre e espontânea vontade, aí eu aceito

a la nem o instrutor ajuda...

é sempre bom ter um parcero sab D: da mais motivação rsrs

Postado

a la nem o instrutor ajuda...

é sempre bom ter um parcero sab D: da mais motivação rsrs

n ajuda nos q somos machos suados e fedorentos na academia......mulher eh outra historia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...