Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

outro dia estava eu e meu parceiro de treino (e futebol) no supino quando ele tava nas últimas eu falei assim: vamo aumentar essa porra aí, né? isso tá mais fácil que driblar o Kelvyn (outro amigo nosso) rsssssssssss a barra quase caiu HAUAHUA

Com o supino não se brinca!

Tu foi muito irresponsável falando isso. É claro que o mané iria rir!

É melhor o teu amigo procurar outro parceiro de treino. Tipo, alguém que ajude o peso a subir, e não a descer.

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu imagino sendo o Goku se transformando em Super Saiyajin, eu dou um berro "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

ssj2_goku_01.jpg

ai parece que estou levantando menos de 1kg.. :)

Editado por JulioSonic
Postado

Eu olho pra mais rabuda da academia e penso nela bombando em cima de mim...Logo ela perguntando...tá aguentando não? pede pra sair!!! Isso me motiva a pegar mais pesado e nas últimas penso eu esfolando a nega geral...agora quem vai pedir pra sair é vc cachora!!!!! hauhauhauauah

Postado

Eu olho pra mais rabuda da academia e penso nela bombando em cima de mim...Logo ela perguntando...tá aguentando não? pede pra sair!!! Isso me motiva a pegar mais pesado e nas últimas penso eu esfolando a nega geral...agora quem vai pedir pra sair é vc cachora!!!!! hauhauhauauah

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

se travar eu grito,pq se de merda a barra me esmaga eh simples assim

mas não é especificamente no supino. e sim em qualquer exercício!

Postado

Eu sou mais simples, eu penso.. Ta na ultima, é só mais essa então foda-se a dor, se eu nao fizer essa ninguem vai fazer por mim..

Mas é logico, que ver aquelas mulheres treinando da um gás a mais HAHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...