Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magrelo Também Cresce? (Análise De Treino Inicial)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É isso mesmo. Descubra seu organismo, estude seu tipo de treino e prossiga. Se ectoformos não tivessem jeito, não haveria ectoformos em academias.

Dê tempo ao tempo e faça sua parte. Alimente-se bem, faça exercícios com cargas. Cresça com saúde e força!

Cuidado com produtos! Pesquise e tenha orientações adequadas!

Eu me acho ectoformo! Ou era, ou parecia ser no passado. Tinha 1,74 com 56 Kg. hoje to com 77Kg ou mais Só que não de massa!. Não faço academia.

Postado

Ser ectomorfo não é sentença de franguisse para a vida toda.

Comecei a treinar com 17 anos, estava com 69 kg. Imagina, tenho 1,86 mts, era só o filé da borboleta...

Depois de 2 anos e meio de treino árduo, dietas e suplementos estava com 43 de braços e pesando 92 kg.

Treine duro, evolua em seus treinos, se alimente e descanse corretamente. Trace seus objetivos e os percorra. Com certeza vc chegará lá

Um abraço e boa sorte!

Postado

O biotipo não significa que não vá crescer.

Não é necessário suplementos agora, deixa seu corpo trabalhar sozinho. Apenas alimentação + descanso + treino + paciência.

Mais pra frente começa a pensar em suplementação. Comendo bem já será o suficiente!

Não tem problema treinar 5x por semana. Também não deve estar em overtraining, deve estar desgastado por estar começando agora, o que é normal.

Tenha dedicação que tudo dará certo! Boa Sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...