Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magrelo Também Cresce? (Análise De Treino Inicial)

Posts Recomendados

Postado

Olá, vou direto ao assunto.

Tenho 17 anos e 8 meses, 54kg e 1,79m. Percentual de gordura 10%, braco 26,5cm.

Há uma semana entrei em uma academia muito boa aqui em belo horizonte (instrutores ótimos e aparelhagem de primeira).

---> 1) serei capaz de driblar a minha genética de ectomorfo e conseguir crescer?

---> 2) Ainda não estou tomando nenhum suplemento, mas já penso sériamente no Whey pós treino. Recomendações?

---> 3) 5x por semana é exagero? Não estou sentindo dores, mas já me disseram que posso estar com overtraining. E aí?

Estou treinando 5x por semana, no seguinte sistema AB:

A

(Todas são 3 séries de 12 repetições)

Supino com Halteres - 8kg

Supino vertical - Máquina - 25kg

Banco Extensor - 15kg

Abdutor Quadril - 31kg

Cross - Barra Reta - 23Kg

Cross - Corda - 23Kg

Cross - Rotação Externa - 11Kg

Abdominal Máquina - 32Kg

Prancha 3x 15s

B

Remada - 18kg

Pulley Anterior - 18kg

Banco Flexor - 14Kg

Flexão Plantar (no leg-press) - 36kg

Rosca Máquina - 18Kg

Rosca direta - 7Kg

Des. Anterior - 14Kg

Abdominal Oblíquo

Prancha lateral

Abraços a todos.

Publicidade

Postado

Man não desanime Tenho 1.76 Pareçe é 61 Kg Começei na academia faz 5 dias Unica coisa q te falo não desista por você pegar pouco peso ainda ' Não se empolgue tomando bomba depois você acaba se prejudicando Acho que tenho 29 de braço mais mesmo assim n desanimo'

Postado

crescer cresce ne ninguem nasce com o corpo ja preparado pra culturismo do mesmo. Comeco de academia é isso mesmo vai no basico 3x12, e vai acostumando com os exercicios pegando o jeito e tecnica pra nao perder postura la na frente. MELHORA A DIETA COME MAIS PROTEINAS, MASSA É O QUE VC QUER CERTO? coma muito mais nao coma muita porcaria. Nao vai precisar de suplemento nesse primeiro momento, so dieta tu ja cosnegue suprir tudo que precisa. Mais pra frente vc pensa em suplementar, pq mais pra frente? Pq vai ser na hora que realmente vc devera estar pegando pesado na academia e com o corpo ja em ritimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...