Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Maneira Para Realizar Remada Baixa

Posts Recomendados

Postado

Aeh, pessoal, tenho uma dúvida quanto a execução da Remada Baixa, ou sentada, como queiram: será que o trabalho de dorsais é mais eficaz e completo com a coluna reta, fixa em uma posição anatômica ou com o balanço do corpo, levando as costas lá na frente e trazendo de volta como fazia o Grande Arnold?

Deixem seus relatos sobre esse fantástico e tão discutido exercício para costas!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara eu acho q quando vc leva o tronco pra frente solicita a lombar tmb entao é mais completo... fazendo com o tronco reto só acho q solicita mais só o "meio das costas"... mas acho q a melhor remada mesmo é q se faz com a barra solta, sabe? q vc flexiona uma poco os joelhos e inclina o tronco pra frente... minha opinião...

flw

Postado

O Arnold é foda, mas não podemos nos esquecer que fisiculturistas treinam "errado", fazendo movimentos rápidos, roubando, etc...

Por certo, seria manter a coluna reta sim.

Postado
cara eu acho q quando vc leva o tronco pra frente solicita a lombar tmb entao é mais completo... fazendo com o tronco reto só acho q solicita mais só o "meio das costas"... mas acho q a melhor remada mesmo é q se faz com a barra solta, sabe? q vc flexiona uma poco os joelhos e inclina o tronco pra frente... minha opinião...

flw

esse exercicio q tu fala é o ponta de barra?

se for é exelente mesmo

não falta no meu treino de costas

Postado

Já eu gosto do movimento o mais amplo possivel........ inclinando bem pra frente e puxando até mais de 90 graus na volta.

Pode lesionar? Sim..........mas tô aguentando bem por enquanto...... cada um cada um.....

Fórça mais ? Sim.............mas não é essa a intenção ???? :rambo:

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...