Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tipo galera eu estou terminando meu treino diario de musculação muito rapido... to fazendo pausa de 30 segundos entre cada seria.. 3 x 8 para cada exercicio...

Ex: supino reto 3x8

supino inclinado 3x8

Supino Declinado 3x8

Triceps Corda 3x8

Pulley 3x8

Barra testa 3x8

Isso ta acabando muito rapido... coisa de 30 minutos eu acabo.. ai vo faze esteira + 30 mins e pronto.... Isso ta certo?

Publicidade

Postado (editado)

Ta sentindo os musculos, fazendo devagar e corretamente? entao ta normal. Caso ache necessario aumenta uma serie, 4x8. Eu faço 4x8 sempre, e 3x10 caso tire uma serie. Mais é aquele trem NO PAIN NO GAIN, musculo nao conta series e repeticoes mesmo.

Tira esse declinado ai, manda um voador(fly, ou como queira chamar). Ou coloca um exercicio com halter. Esse declinado é muito fraco, como exercicio.

Editado por SpyThieF
Postado

só 30 seg ? e tua carga ? pra dar 30 seg de pausa sua carga não deve tar tão alta não...

[2]

pelo tempo dentro da academia estar curto sem problemas,

mais isto pode ser um indicativo de baixa intensidade.

Postado

Eu também treino rápido. Por você estar fazendo 30seg de descanso já dá uma boa diferença pra quem faz por exemplo 45s, 60s.

Eu particulamente faço de 45 a 60s, o que aumenta consideravelmente o tempo.

Mas na minha opinião não vejo problema em passar pouco tempo na academia, é benéfico. Desde que esteja treinando corretamente, não fazendo repetições muito rápidas ou com peso insignificante. Isso certamente seria um motivo para que seu treino fosse curto.

Mas treino rápido não significa que está treinando errado. Avalie o que está fazendo, se tudo está de acordo, siga em frente!

Postado

treino de peito/ombro eu finalizo em 45 minutos +ou- , dou 60 seg de descanso pra cada série, e por consequencia consigo colocar mais peso e fazer o exercicio com amplitude maior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...