Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

no brasil se encontra de tudo :) tem todos só saber procurar, logico pegando aki em mais caro, Estou vendo muito Assault sendo vendido em lojas de suplemento, NO xplod tambem, antes era mais dificil ve-los. '-'

Vc usa a 4 anos sem parar sem nenhuma pausa?!

Postado

Tem um tópico sobre qual o melhor NO que voce pode tirar algumas conclusões... só da uma pesquisada rápida.

Eu olhei antes de criar o tópico, porem tem alguns no2 que são vendidos no brasil normalmente como o super charge, mas dizem que ele é uma porcaria huahua

E seria muita sacanagem se o No-Xplode AKG é o melhor no2 vendido aqui no brasil.

Postado

no brasil se encontra de tudo :) tem todos só saber procurar, logico pegando aki em mais caro, Estou vendo muito Assault sendo vendido em lojas de suplemento, NO xplod tambem, antes era mais dificil ve-los. '-'

Vc usa a 4 anos sem parar sem nenhuma pausa?!

Sim, acaba um pote mando outro, já tomei quase todos importados kk, o que mais gostei foi o assault muscle pharm

Postado

220 ta barato... aqui do lado ta singelos 275! uehuehe

E sugiro que tu de um tempo brother de PW, pro teu SNC ter uma folga de estimulantes/cafeina.

Postado

Da uma segurada na onda, é estimulante demais. Sugestão: espera chegar sem tomar nenhum PW, e só faça o pedido de outro quando esse acabar. Assim vc sempre terá um intervalo de 3-4 semanas entre um pote e outro, dando um "descanso" para o seu corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...