Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

semana passada eu tava treinando perna, ai forçei bastante no agachamento descendo até o chão e tals, na 3ª repetição forçada senti uma forte dor na nuca, nao liguei mto e continuei treinando até terminar o treino, cheguei em casa e vomitei muito e não aguentei treinar no dia seguinte, qlqr força que eu fazia, doia a nuca, não fui treinar segunda, e finalmente fui terça achando ter melhorado, na primeira serie do supino, voltou a dor insuportavel, eu fui firme e treinei até o fim com ela incomodando um pouco, então não fui terça nem quarta, quinta e hoje(sexta), a pouco tempo eu tinha começado a tomar uma creatina e um bcaa dps de muito tempo sem tomar nada, alguns disseram que pode ser isso, outros que foi isso aliado a pressão que abaixou, alimentação, to realmente preocupado e com preguiça de ir ao medico, porque onde eu moro só vai ter um neurologista na capital a uns 150km, alguem sabe algo a respeito? obg.

Postado

vai no medico, dores de cabeça, pontadas, dor na nuca, na pior das hipoteses pode ser algum problema serio, tipo aneurisma sei la. Seria a melhor coisa a ser feita, Corta o uso dos suplementos caso ache melhor e treine moderadamente.

• 1 mês depois...
Postado

eu já tive esse problema, aconteceu quando eu tava no leg press ehauehauehah a dor é muito foda! eu tbm não liguei e continuei treinando. no dia seguinte a dor voltou e eu fiquei muito assustado. até quando tava cagando a dor aparecia kkkkkkkkkk fui ao neuro e ele explicou que aconteceu pq eu não respirei. acho que tem a ver com a pressão tbm. fiquei duas semanas sem ir à academia. já voltou a treinar? a dor parou?

dá uma olhada nesses topicos ae. cê não tá sozinho hehe

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61695-muita-dor-de-cabeca-e-formigamento/page__fromsearch__1

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52138-dor-aguda-na-nuca/page__fromsearch__1

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...