Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Limite Genetico De Um Bodybuilder Natural

garotomarombeiro

Posts Recomendados

Publicidade

é foda de acreditar, mas eu tenho 1 amigo, quase irmão que eu sei que é puro

e ele tem 112kg, 14%bf, e 1,82m

e o shape da criança é de alto nivel, quem não conhece jura que já aplicou.

Pode até ser, mas com esses stats pra ser natural no minimo 5 anos ( e 5 anos fazendo tudo certo, treino,diet,sleep,no drugs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser, mas com esses stats pra ser natural no minimo 5 anos ( e 5 anos fazendo tudo certo, treino,diet,sleep,no drugs)

ñ tem disso, aqui no forum nem se você treinar 25 anos você não vai conseguir chegar nem em miseros 45cm de braço com bf decente, 90% do fórum que ainda não ciclou tem mais de uma década de treino e sabe o que tá falando...

Link para o comentário

Nem li nada, mas vi na mesma frase as palavras LAYNE NORTON, FISICULTURISMO e NATURAL ahahahahah

Brincadeiras à parte... o fórum está cheio dessas discussões. Além de não levar a nada, geram várias suspensões.

Dá um "search" ae.

é,eu tambem nao acreditei muito nisso,mas ele jura a pés

enfim.....

Link para o comentário

O pessoal fala sempre que o limite é 45cm de braço, mas já vi gente que treina a 1 ano +- e tem 40cm de braço, será que se ela continuar treinando por mais 6 anos ela não conseguiria ultrapassar essa marca??? Nem que ela ganhasse 1cm de braço por ano, controlando bem o BF??? Mesmo tendo uma quantidade de hormonios maior do que de outras pessoas???

Hormonios são realmente tudo??? Pois já vi gente que cicla e tem um shape pior que o meu, e olha que eu sou frango pakas.

Claro que nós nunca poderiamos estipular limites, mas que com certeza existe.

E só pra esclarecer, eu não sou contra o uso de EAs, se abusar até faço uns ciclos quando eu tiver bastante conhecimento na área, pra evitar cagadas =D

Link para o comentário

filho vc nunca vai saber o limite de ser natural a n ser q vc nunca use nada sua vida toda e se dedique mt nesse quesito BB.....

kra eu tenho 1,73 92kg 13%BF (natural por enquanto )......tem um amigo meu q joga rugby q eh natural 1,80 103kg com BF menor q o meu......mas sinceramente acho meio surreal acreditar nesses kras 115kg com BF baixissimo.....anyway ja foi falado mil vezes n existe BB natural

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...