Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Limite Genetico De Um Bodybuilder Natural

garotomarombeiro

Posts Recomendados

Publicidade

O Coleman jogava futebol americano e ele era conhecido como o único cara que conseguia subir o peso nas férias. O cara que botou ele no fisiculturismo jura de pé junto que ele era natural com 45cm de biceps e braços e pernas vascularizadas. Eu não dúvido, aqueles que possuem genética com potencial pra serem profissionais conseguem sim ter shapes muito bons e impressionantes sem AE's. Já os normais não conseguem ir muito longe e ficam no pensamento que só AE's pra fazer um cara ser grande.

[2]

Tem Gente , Inclusive aqui no Forum Q afirma sem base alguma q uma pessoa natural só pode chegar a um tamanho determinante tipo "40"cm..........

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como o @Giganti disse existe vários fatores pra uma pessoa Natural chegar a esse cara da foto

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma qualidade dos AES SEM CHANCE!

Mas tenho AMIGOS/BROTHERS/ naturais, 2 deles com genética espetacular impossível distinguir(facilmente) de alguém que treina com AES.

Enfase na palavra AMIGO pra provar meu grau de proximidade.

Eu acredito na genética, mas obviamente são raridades.

Link para o comentário

um exemplo seria o layne norton,ele treina a mais de uma decada acho eu,

e sempre afirmo que era natural(ele nao pesa tanto como isso),ate nos maiores foruns de musculaçao

americanos ninguem o acusa de ciclar,pois a industria de fitness americana ganhou o respeito dele,por se afirmar

como um fisiculturista natural de longa data,mais um exemplo iria ser o nick wrigth ele treina

a uns 7 anos naturalmente e é bem grande,eu tenho acompanhado o progresso dele a um tempo,ele sempe mantem-se em um bf

de uns 13-14%,

layne norton(ja disse ele posta em forums em que ate acusam o taylor lautner de ciclar

foi assim que ganhou o respeito de muita gente)

nick wright

depois de uns 6-7 anos talvez,ja que ele ai ja estava a treinar a 1-2 anos

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

rato para sempre?mano sem ofensa,mas alguem com geneticas inferiores a maior parte da populaçao

se dedicasse durante 20 anos seguidos de treino duro,dieta e suplementaçao de qualidade,ate tendo

alguma ajuda dos tops trainers da industria(ok,talvez nao exageremos) ainda continuaria a ser um rato?

É tudo uma questão de hormônios, são os hormônios que pegam a proteína e aumentam a célula muscular que sofreu um "estimulo". Por que será que os homens têm mais facilidade em construir músculos que as mulheres? Ou por que um jovem tem mais facilidade que uma mais velha? Ou por que fisiculturistas têm mais facilidade que os mortais? O que vai delimitar seu limite genético são seus hormônios.

Link para o comentário

um exemplo seria o layne norton,ele treina a mais de uma decada acho eu,

e sempre afirmo que era natural(ele nao pesa tanto como isso),ate nos maiores foruns de musculaçao

americanos ninguem o acusa de ciclar,pois a industria de fitness americana ganhou o respeito dele,por se afirmar

como um fisiculturista natural de longa data,mais um exemplo iria ser o nick wrigth ele treina

a uns 7 anos naturalmente e é bem grande,eu tenho acompanhado o progresso dele a um tempo,ele sempe mantem-se em um bf

de uns 13-14%,

layne norton(ja disse ele posta em forums em que ate acusam o taylor lautner de ciclar

foi assim que ganhou o respeito de muita gente)

eu tinha postado fotos mas deu erro,apenas vao ao google se quiserem......

moderadores apaguem ai meu post ,o meu pc tava dando erro e acaba fazendo double posts sem intençao

É tudo uma questão de hormônios, são os hormônios que pegam a proteína e aumentam a célula muscular que sofreu um "estimulo". Por que será que os homens têm mais facilidade em construir músculos que as mulheres? Ou por que um jovem tem mais facilidade que uma mais velha? Ou por que fisiculturistas têm mais facilidade que os mortais? O que vai delimitar seu limite genético são seus hormônios.

mano eu sei disso,eu so estou dizendo que muita gente mesmo com um nivel de hormonios

abaixo da media(geneicas de treta)pode chegar a um nivel bom sem bombas,desde que seja anos arduos de

treino e dieta,a genetica determina muita coisa mas nao tudo,maior parte tem haver com o trabalho

que nos proprios fazemos e como nos dedicamos a certas coisas

um exemplo iria ser um lutador de mma,karate .e.t.c poderia ter nascido muito fraco e ter geneticas de merda

mas com arduos anos de treino consegue tornar-se um bom lutador e porque?porque ele treinou as tecnicas,lutou arduamente para chegar onde chegou,e isso se chama o que?genetica?nao,de facto isso nao tem haver com musculaçao mas e so um exemplo

Eu acho que ate da pra ficar grandinho natural , agora grande com qualidade + bf baixo é osso sem Aes.

e um cara grande talvez uns 108kg,com um bf razoavelmente alto 15+,?

see what i did there?

Editado por garotomarombeiro
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...