Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Limite Genetico De Um Bodybuilder Natural

garotomarombeiro

Posts Recomendados

antes,quero dizer que eu sei que a limites,eu nao acredito no pai natal e sei que todos(ou 99 %) dos fisiculturistas profissionais usam anabolizantes,ja treino a uns 2 anos(o primeiro foi so mais para perder gordura),mas nao e isso que eu vi aqui para falar,houve um topico no /fit/ que e uma das categorias do 4 chan(forum mais famoso do mundo,infestado de trolls,fit esta-se a referir a health and fitness) se iria ser possivel alguem naturalmente adquirir um fisico destes naturalmente,se iria ser tecnicamemte possivel sem o uso de anabolizantes,alguns disseram que e obvio que nãõ,outros que disseram que iria ser possivel e.t.c,sendo o conhecimento que digamos de depois de uns 7 anos de treino ira ser uma sorte louca ganhar mais que 1kg num ano naturalmente,tu acreditas que tendo os limites geneticos de cada um de nos,iria ser possivel chegar a este nivel com decadas de treino?

nada de xingamentos,pessoal eu so quero opinioes bem estruturadas,eu proprio acho que a unica maneira naturalmente iria ser com uma dieta perfeita,treino,suplementaçao durante pelo menos +20 anos,mas isso é so eu,verdade sempre que esta imagem entra nos maiores foruns de musculaçao americanos,toda a gente praticamente o acusa de ciclar

1331324736840.jpg

abraços

Editado por garotomarombeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Coleman jogava futebol americano e ele era conhecido como o único cara que conseguia subir o peso nas férias. O cara que botou ele no fisiculturismo jura de pé junto que ele era natural com 45cm de biceps e braços e pernas vascularizadas. Eu não dúvido, aqueles que possuem genética com potencial pra serem profissionais conseguem sim ter shapes muito bons e impressionantes sem AE's. Já os normais não conseguem ir muito longe e ficam no pensamento que só AE's pra fazer um cara ser grande.

Link para o comentário

desde quando e que eu falei se ele ciclou ou nao?eu nao estou falando de anabolizantes

eu estou a referir-me aos limites de um fisiculturista natural so isso,mas enfim

Vao fechar o topico..gera muita polemica, pela densidade, acho q nao

mais uma

image002.jpg

e é verdade estes topicos quase sempre acabam em discussoes acessas,mas desta vez tentem

manter o topico civil e respeitem a opiniao dos outros

Link para o comentário

O Coleman jogava futebol americano e ele era conhecido como o único cara que conseguia subir o peso nas férias. O cara que botou ele no fisiculturismo jura de pé junto que ele era natural com 45cm de biceps e braços e pernas vascularizadas. Eu não dúvido, aqueles que possuem genética com potencial pra serem profissionais conseguem sim ter shapes muito bons e impressionantes sem AE's. Já os normais não conseguem ir muito longe e ficam no pensamento que só AE's pra fazer um cara ser grande.

mas e por isso mesmo,por acabarem desanimando maior parte desistem de treinar

e nunca chegam a ver onde poderiam ter chegado com talvez o que poderia ser decadas de treino duro

Cara, nao existe isso.

lol,isso é meio verdade,mas mesmo assim sempre a algumas excepçoes

vejam um cara chamado scooby ele e enorme,mas enorme mesmo e é natural

ele treina a uns 29 anos mais ou menos e pesa uns 113 kg

Link para o comentário

nao são 99% e sim 100% dos fisiculturistas que usam sintéticos

tem muita gnt sim que consegue tamanho acima da média naturalmente, mas com qualidade, a mesma qualidade promovida pelos ae's, não tem como

esses dois não posso dizer nada pq não conheço, de repente podem ter usado algo alguma vez na vida e facilmente mentem, mas quem usa ae's da pra ve que tem um diferencial na aparencia do musculo e no tamanho dos deltóides

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

desde quando e que eu falei se ele ciclou ou nao?eu nao estou falando de anabolizantes

eu estou a referir-me aos limites de um fisiculturista natural so isso,mas enfim

Olha, se vc quer ficar grande naturalmente torça para que a mãe natureza tenha lhe abençoado com uma boa quantia de hormônios no seu corpitcho. Sem hormônios = rato para sempre.

Link para o comentário

nao são 99% e sim 100% dos fisiculturistas que usam sintéticos

tem muita gnt sim que consegue tamanho acima da média naturalmente, mas com qualidade, a mesma qualidade promovida pelos ae's, não tem como

esses dois não posso dizer nada pq não conheço, de repente podem ter usado algo alguma vez na vida e facilmente mentem, mas quem usa ae's da pra ve que tem um diferencial na aparencia do musculo e no tamanho dos deltóides

isso sao duas fotos da mesma pessoa

Olha, se vc quer ficar grande naturalmente torça para que a mãe natureza tenha lhe abençoado com uma boa quantia de hormônios no seu corpitcho. Sem hormônios = rato para sempre.

rato para sempre?mano sem ofensa,mas alguem com geneticas inferiores a maior parte da populaçao

se dedicasse durante 20 anos seguidos de treino duro,dieta e suplementaçao de qualidade,ate tendo

alguma ajuda dos tops trainers da industria(ok,talvez nao exageremos) ainda continuaria a ser um rato?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...