Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

antes,quero dizer que eu sei que a limites,eu nao acredito no pai natal e sei que todos(ou 99 %) dos fisiculturistas profissionais usam anabolizantes,ja treino a uns 2 anos(o primeiro foi so mais para perder gordura),mas nao e isso que eu vi aqui para falar,houve um topico no /fit/ que e uma das categorias do 4 chan(forum mais famoso do mundo,infestado de trolls,fit esta-se a referir a health and fitness) se iria ser possivel alguem naturalmente adquirir um fisico destes naturalmente,se iria ser tecnicamemte possivel sem o uso de anabolizantes,alguns disseram que e obvio que nãõ,outros que disseram que iria ser possivel e.t.c,sendo o conhecimento que digamos de depois de uns 7 anos de treino ira ser uma sorte louca ganhar mais que 1kg num ano naturalmente,tu acreditas que tendo os limites geneticos de cada um de nos,iria ser possivel chegar a este nivel com decadas de treino?

nada de xingamentos,pessoal eu so quero opinioes bem estruturadas,eu proprio acho que a unica maneira naturalmente iria ser com uma dieta perfeita,treino,suplementaçao durante pelo menos +20 anos,mas isso é so eu,verdade sempre que esta imagem entra nos maiores foruns de musculaçao americanos,toda a gente praticamente o acusa de ciclar

1331324736840.jpg

abraços

Editado por garotomarombeiro

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

De novo essa história? Vocês não cansam?

Postado

Ia falar a mesma coisa que o dones só que ele postou antes...

Não interessa se ele ciclou ou não porra, testa no seu corpo, se voce conseguir chegar nisso sem cilcar parabens, se conseguir chegar nisso ciclando parabens também

Postado

O Coleman jogava futebol americano e ele era conhecido como o único cara que conseguia subir o peso nas férias. O cara que botou ele no fisiculturismo jura de pé junto que ele era natural com 45cm de biceps e braços e pernas vascularizadas. Eu não dúvido, aqueles que possuem genética com potencial pra serem profissionais conseguem sim ter shapes muito bons e impressionantes sem AE's. Já os normais não conseguem ir muito longe e ficam no pensamento que só AE's pra fazer um cara ser grande.

Postado

desde quando e que eu falei se ele ciclou ou nao?eu nao estou falando de anabolizantes

eu estou a referir-me aos limites de um fisiculturista natural so isso,mas enfim

Vao fechar o topico..gera muita polemica, pela densidade, acho q nao

mais uma

image002.jpg

e é verdade estes topicos quase sempre acabam em discussoes acessas,mas desta vez tentem

manter o topico civil e respeitem a opiniao dos outros

Postado

O Coleman jogava futebol americano e ele era conhecido como o único cara que conseguia subir o peso nas férias. O cara que botou ele no fisiculturismo jura de pé junto que ele era natural com 45cm de biceps e braços e pernas vascularizadas. Eu não dúvido, aqueles que possuem genética com potencial pra serem profissionais conseguem sim ter shapes muito bons e impressionantes sem AE's. Já os normais não conseguem ir muito longe e ficam no pensamento que só AE's pra fazer um cara ser grande.

mas e por isso mesmo,por acabarem desanimando maior parte desistem de treinar

e nunca chegam a ver onde poderiam ter chegado com talvez o que poderia ser decadas de treino duro

Cara, nao existe isso.

lol,isso é meio verdade,mas mesmo assim sempre a algumas excepçoes

vejam um cara chamado scooby ele e enorme,mas enorme mesmo e é natural

ele treina a uns 29 anos mais ou menos e pesa uns 113 kg

Postado

nao são 99% e sim 100% dos fisiculturistas que usam sintéticos

tem muita gnt sim que consegue tamanho acima da média naturalmente, mas com qualidade, a mesma qualidade promovida pelos ae's, não tem como

esses dois não posso dizer nada pq não conheço, de repente podem ter usado algo alguma vez na vida e facilmente mentem, mas quem usa ae's da pra ve que tem um diferencial na aparencia do musculo e no tamanho dos deltóides

Visitante usuario_excluido22
Postado

desde quando e que eu falei se ele ciclou ou nao?eu nao estou falando de anabolizantes

eu estou a referir-me aos limites de um fisiculturista natural so isso,mas enfim

Olha, se vc quer ficar grande naturalmente torça para que a mãe natureza tenha lhe abençoado com uma boa quantia de hormônios no seu corpitcho. Sem hormônios = rato para sempre.

Postado

nao são 99% e sim 100% dos fisiculturistas que usam sintéticos

tem muita gnt sim que consegue tamanho acima da média naturalmente, mas com qualidade, a mesma qualidade promovida pelos ae's, não tem como

esses dois não posso dizer nada pq não conheço, de repente podem ter usado algo alguma vez na vida e facilmente mentem, mas quem usa ae's da pra ve que tem um diferencial na aparencia do musculo e no tamanho dos deltóides

isso sao duas fotos da mesma pessoa

Olha, se vc quer ficar grande naturalmente torça para que a mãe natureza tenha lhe abençoado com uma boa quantia de hormônios no seu corpitcho. Sem hormônios = rato para sempre.

rato para sempre?mano sem ofensa,mas alguem com geneticas inferiores a maior parte da populaçao

se dedicasse durante 20 anos seguidos de treino duro,dieta e suplementaçao de qualidade,ate tendo

alguma ajuda dos tops trainers da industria(ok,talvez nao exageremos) ainda continuaria a ser um rato?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...