Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Geralmente eles fazem isso só pra "enfeite" é tipo os gritos quando se treina chute/soco em artes maciais.

O tapa serve como estimulo a adrenalina :D

Editado por ViniArruda

Publicidade

Postado

Eu escutei 1x que o musculo era burro e precisava apanhar pra crescer...mais a galera ta levando isso a serio demais...HEUEHHUEHUEUHEUHHUUUEUHEUHE

Postado (editado)

Bata uma (já sabe o que né) e libere muita testo, segundo pesquisas é recomendável de 3-4 punhetas no pré-treino, e 2-3 no pós-treino. Os efeitos são parecidos com EA's.

#LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra véio, tu foi muito criativo!!! Me caguei de rir!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por mnknopp
Postado

Geralmente eles fazem isso só pra "enfeite" é tipo os gritos quando se treina chute/soco em artes maciais.

O tapa serve como estimulo a adrenalina :D

Cara, me desculpe mas sou obrigado a te corrigir.

Nas artes marciais o grito funciona como uma explosão... uma exteriorização da energia corporal que é feita no momento do golpe... o ar é expelido com muita força. No karate quando finalizamos um movimento no KATA, o mesmo sempre é acompanhando de um grito/grito de guerra, chamado "KIAI".

No caso do nosso amigo dos "tapinhas".... ele pode estar se referindo também ao que o Cesar Cielo (natação) fazia antes de nadar. Ele explicou que isso era para causar dor, chegando a uma quase anestesia subcutanea para amenizar a dor que ele sentia nos músculos quando ele nadava.

Abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...