le0z1n182 Postado Março 9, 2012 às 19:25 Postado Março 9, 2012 às 19:25 Por SporTV.com Estocolmo O americano Frankie Edgar que decidir sozinho a melhor hora de baixar de peso (Foto: Getty Images) Após perder o cinturão dos leves para Ben Henderson, há quase duas semanas, Frankie Edgar ouviu apelos, inclusive do presidente Dana White, para que mudasse de categoria e passasse a lutar entre os penas, do brasileiro José Aldo. Depois de decidir permanecer em sua divisão e ganhar uma revanche com Bendo, o ex-campeão afirmou qu pretende, de fato, baixar de peso, mas quer escolher o momento mais oportuno para tomar essa decisão. - Eu não tenho nada conta os 66kg. Provavelmente vou chegar lá um dia. Mas não quero descer desta maneira. Senti que foi uma luta apertada no Japão e estive perto de ganhar. Não era bom perder o título e falar ''tudo bem, vou lutar com 66kg'' - disse Frankie. Sobre sua revanche com Ben Henderson, anunca por Dana White no começo da semana, Frankie espera trabalhar duro para consertar o que não funcionou no combate do dia 26 de fevereiro, no Japão. - Eu só vou fazer o que eu acho que funcionou para mim durante a luta. Tenho alguns meses para me preparar. Vou ver com a minha equipe o que precisa melhorar. Ben Henderson fez uma luta boa, vamos ver o que vem por aí na próxima luta - completou. No primeiro duelo entre Ben Henderson e Frankie Edgar, o resultado também gerou muita polêmica. O próprio Dana White considerou que Edgar é quem foi o vitorioso. Os jurados, entretanto, deram vitória para Bendo por decisão unânime.
Budega Postado Março 9, 2012 às 21:04 Postado Março 9, 2012 às 21:04 n vai nem te q perder peso, se n me engano ele perde so 4kg pra lutar, vai se da bem
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora