Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

agora ficou legal ...deixa sem front load mesmo se não vai aromatizar muito ...

1-10 600 mg Cipio - seg , quar , sexta

1-4 40 mg Dianabol (vai dar 25 dias , quase 4 semanas = 1 pote)

falo espero ter ajudado

Postado

Beeeeeem melhor, só que eu faria 12 semanas de cipionato e fecharia o ciclo em estado mais anabolico (stano ou oxan*), mas ai vai de você.

*prefira esta ultima

Abraço, eh sempre um prazer poder ajudar alguém que vc vê que se interessa e tem noção do que faz. Abraco

Postado

Eu nao tomaria sem hcg denovo, particularmente para mim deu muita atrofia durante o ciclo, a tpc voltou, mas assustou bem.

Postado

cara primeiro ciclo não tem muito o que inventar ,só atenção a dieta e ao treino. galera anda em um exagero pra ''E.as'' que esta F***

Cipionato 1-10 - 600mg/s

Stanozolol 9-12 -100mg DSDN

abs

Postado (editado)

cara primeiro ciclo não tem muito o que inventar ,só atenção a dieta e ao treino. galera anda em um exagero pra ''E.as'' que esta F***

Cipionato 1-10 - 600mg/s

Stanozolol 9-12 -100mg DSDN

abs

prefiro tira esse stano e jogar diana no começo

Chicrute, porque o diana no começo seria melhor que o stano no fim? Estou fazendo um ciclo parecido com o que o cara postou mas agora fiquei em dúvida. Dá uma ajuda ai.

Editado por Fraldexxx
Postado

é que tipo assim, diana vai ajudar a ganhar peso e dar força , cipionato é um ester longo kra , ele bate la na 4 -5 semana

então vc ganha um peso e aumenta a força o que mantem os niveis de treino bem forte

já o stano ele serve meio q para dar uma limpada no shape , digamos q elimina um pouco da retenção e ainda tem uma ligação com SHBG que faz mais testo circular pelo corpo o que torna mais facil a tpc =D

esperto ter ajudado

Postado

Por experiencia própria, para 1° ciclo, só testosterona está de ótimo tamanho!

Com 600mg de Cipionato, um treino descente e uma alimentação descente, terá ótimos ganhos! 8-9 semanas é o ideal!

Meu 1° ciclo foi basicão, 500mg de Dura / Sem (8 semanas), tive ganhos bem expressivos!

Lembro que ganhei 8 kilos com qualidade.

Tente usar o mínimo possível em um 1° ciclo, seus receptores são virgens, qualquer coisa a mais, terá um grande efeito...

Abraços,

TAL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...