Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tempo de treino : 1 ano e 4 meses

Peso : 73 kg

Altura : 1,79

Bf : não sei exatamente .

Medidas : atualmente só sei a medida do braço , irei medir com mais detales e postarei pra voces

Braço - 37 cm

Ciclos ja feitos - nenhum.

Objetivos com o ciclo : ganho de massa muscular com o minimo de retenção possível. pretendo ganhar uns 5 kg pelo menos.

Ciclo : Deposteron + Suplementos

1-8 600 mg/sem Deposteron

Suplementos durante o ciclo :

1.M.R , Whey Carnivor

Suplementos após :

1.M.R , Whey Isopure , creatina ( universal )

TPC:

8 dias após a ultima aplicação -

dias 1 a 14 = 100mg de Indux(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno (G-Sandoz) por dia

dias 15 a 28 = 50mg de Indux(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno (G-Sandoz) por dia

Boa tarde , à algum tempo eu acompanho este fórum em off , e após 1 ano e 4 meses de treino resolvi ciclar com drogas nas quais tenho conhecimento da procedência. Mas então surgiu algumas duvidas que eu gostaria de esclarecer antes do inicio do ciclo ...

primeiro , usarei 600 mg/sem de deposteron durante 8 semanas mas não sei como distribuir as aplicações durante a semana ( pensei em segunda , quarta e sexta ) .

segundo , em relação a atrofia dos testículos que o deposteron causa , li sobre o uso de HCG ( nao tenho certeza se é realmente isso , pois desconheço seus principios ativos ) gostaria de saber mais sobre a proteção para conter esta atrofia DURANTE o ciclo !

estou aberto a sugestões e aceito criticas. por favor comentem !

Postado (editado)

Remonta ai meu amigo , e se quiser troque o cipio por enan , gosto bastante da droga acho de grande valia se puder ... 8 semanas com drogas de ester bem longos acho que não compensa ....

Editado por RafaelOliveira
Postado

sem problemas ele usar cipionato por 8 semanas se aplicar 3x na semana , servirá de front load , ja vai complicar o ciclo ... deveria fazer algo mais simples , 8 semanas de depo e um diana de kickstart SÓ ... Hcg é o hormônio LH em forma sintética , ele serve pra manter o testiculo sempre respondendo ao estimulo do LH , se o ''testiculo'' para ai vem a atrofia.

Postado

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que estão me ajudando.

Então , de acordo com a minha condição financeira consigo estender o ciclo pra 10 semanas de depo com 600 mg/sem , e mandar uma diana também ...

podem me ajudar nas dosagens da diana ?

Obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...