Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Cutting - Clem + Cetotifeno (C/ Fotos)


Posts Recomendados

Acompanhando!

Acompanha aí ein fera! ;D

No aguardo das fotos, seu BF ja ta em quanto?

Tirei uma foto e já dá pra ter uma noçãozinha + - de como tá o bf.. eu chuto uns 14%!

porra mano

Chegou meu clemb aqui, realmente, a seringa que vem junto parece uma mamadeira kkkkkkkkkkkkkkk

troço enorme! ali onde tem "2ml" deve dar uns 10ml ja kkkkkkkk

Eu num disse a voceeeeeeee! rsrs compra uma de 10ml na farmácia mesmo e pronto.. não tem erro!

acompanhando

Acompanha aí meu chapa! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aqui a foto como prometido..

foto01yv.jpg

O Abdômem tá começaaaando a apareçer.. rsrs pra quem só tinha um traço no meio da barriga isso daí é lucro viu ahaheahahe vou continuar com a dieta nos finais de semana também.. pra não atrasar o resultado, hoje vou dar uma corrida na praia mesmo ao ar livre,longe de esteiras! rsrs segunda continuo com o relato normalmente galera, continuem de olho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra mano

Chegou meu clemb aqui, realmente, a seringa que vem junto parece uma mamadeira kkkkkkkkkkkkkkk

troço enorme! ali onde tem "2ml" deve dar uns 10ml ja kkkkkkkk

Vc comprou da lavizzo man? A serijnga é enorme msm....kkkk, qto pagou, o meu paguei 85 com frete, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º semana - 3/04/2012

Dieta - 100%! e cada vez menos calórica rsrs mas dá pra ir levando de boa.. por mim eu passava o resto do ano assim KKKKKKKKK to curtindo mesmo uma alimentação saudável, balanceada.. muito diferente do meu bulking.

AEJ - 30 min de AEJ hoje Intensidade Baixa (velocidade 6) / Moderada (velocidade 8, inclinação 4.5)

Clembuterol - 100mcg! e tudo na mesma.. ainda bem! suadeira tá começando a encomodar KKKKKKKKKk mas ta de boa.. fora isso mais nada de diferente.. mas o cetotifeno dá uma ressaaaaaca que pqp KKKKKKKK

Peso - sexta feira me aguardem vou tá com 83 (tomara!) a meta da semana é essa rsrs

Treinamento - treino animal de peito hoje.. pump sinistro e consegui isolar bastante o músculo, simplismente foda! galera continuem aí acompanhando.. essa é a reta final já, falta somente essa e a próxima semana pra terminar o cutting e espero perder pelo menos 10kg no total né KKKKKKKk mas vamo que vamo.. se não atingir a meta estico pra 8 semanas e seja o que deus quiser rsrs fiquem de olho e até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...