Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando!

Acompanha aí ein fera! ;D

No aguardo das fotos, seu BF ja ta em quanto?

Tirei uma foto e já dá pra ter uma noçãozinha + - de como tá o bf.. eu chuto uns 14%!

porra mano

Chegou meu clemb aqui, realmente, a seringa que vem junto parece uma mamadeira kkkkkkkkkkkkkkk

troço enorme! ali onde tem "2ml" deve dar uns 10ml ja kkkkkkkk

Eu num disse a voceeeeeeee! rsrs compra uma de 10ml na farmácia mesmo e pronto.. não tem erro!

acompanhando

Acompanha aí meu chapa! XD

Publicidade

Postado

aqui a foto como prometido..

foto01yv.jpg

O Abdômem tá começaaaando a apareçer.. rsrs pra quem só tinha um traço no meio da barriga isso daí é lucro viu ahaheahahe vou continuar com a dieta nos finais de semana também.. pra não atrasar o resultado, hoje vou dar uma corrida na praia mesmo ao ar livre,longe de esteiras! rsrs segunda continuo com o relato normalmente galera, continuem de olho!

Postado

porra mano

Chegou meu clemb aqui, realmente, a seringa que vem junto parece uma mamadeira kkkkkkkkkkkkkkk

troço enorme! ali onde tem "2ml" deve dar uns 10ml ja kkkkkkkk

Vc comprou da lavizzo man? A serijnga é enorme msm....kkkk, qto pagou, o meu paguei 85 com frete, abrssss.

Postado

Vc comprou da lavizzo man? A serijnga é enorme msm....kkkk, qto pagou, o meu paguei 85 com frete, abrssss.

o meu paguei 96 reais contando o frete :\

lavizoo mesmo, a seringa é do tamanho de um caminhão velho UAHSUSHAHU

Postado

acompanhando aqui também, comecei a me interessar agora pelo clemb, posso usa-lo com aeróbico de alta intensidade tipo, treino de jiu jitsu?

abraço.

Postado

acompanhando aqui também, comecei a me interessar agora pelo clemb, posso usa-lo com aeróbico de alta intensidade tipo, treino de jiu jitsu?

abraço.

Acompanha aí fera! pode sim.. portanto que não interfira no seu desempenho voce pode usa-lo normalmente.

Postado

5º semana - 3/04/2012

Dieta - 100%! e cada vez menos calórica rsrs mas dá pra ir levando de boa.. por mim eu passava o resto do ano assim KKKKKKKKK to curtindo mesmo uma alimentação saudável, balanceada.. muito diferente do meu bulking.

AEJ - 30 min de AEJ hoje Intensidade Baixa (velocidade 6) / Moderada (velocidade 8, inclinação 4.5)

Clembuterol - 100mcg! e tudo na mesma.. ainda bem! suadeira tá começando a encomodar KKKKKKKKKk mas ta de boa.. fora isso mais nada de diferente.. mas o cetotifeno dá uma ressaaaaaca que pqp KKKKKKKK

Peso - sexta feira me aguardem vou tá com 83 (tomara!) a meta da semana é essa rsrs

Treinamento - treino animal de peito hoje.. pump sinistro e consegui isolar bastante o músculo, simplismente foda! galera continuem aí acompanhando.. essa é a reta final já, falta somente essa e a próxima semana pra terminar o cutting e espero perder pelo menos 10kg no total né KKKKKKKk mas vamo que vamo.. se não atingir a meta estico pra 8 semanas e seja o que deus quiser rsrs fiquem de olho e até amanhã!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...