Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Cutting - Clem + Cetotifeno (C/ Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

E ae manin, ja se pesou?

Ta notando bastante diferença no espelho?

Opa! me pesei hoje sim cara.. to com 84,500! no espelho até agora diferença ta sendo notável sim, amanhã posto uma foto. Continua acompanhando aí ein!

4º semana - 31/03/2012

Dieta - 100% né! rsrs

AEJ - 30 min de AEJ hoje Intensidade Baixa (velocidade 6) / Moderada (velocidade 8, inclinação 4.5)

Clembuterol - 100mcg! nada fora do normal.. os mesmos colaterias na mesma intensidade!

Peso - 84,500 Kg! woooow até agora não aparanto ter perdido MM alguma.. ou seja 5,500 de pura graxaaaa já foram pros infernos!

Treinamento - treino muito bom hoje.. pump foi incrível! o braço parecia que ia rasgar! rsrs hoje consegui por 22===22 na rosca direta! normalmente em bulking eu colocava 17===17 no máximo 20 cada lado, incrível tá sendo esse cutting.. deve ser porque agora estou seguindo uma dieta regrada e composta por muita proteina e fibras.. é a única explicação que eu achei né KKKKKKKKKKKk no mais está tudo perfeito! continuem acompanhando amanhã posto a foto.. o abdomen já ta quase dando as caras! Sigam firme aí acompanhando! um abraço a todos e bom final de semana!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz.. paguei 14 reais aqui no asmifen, é xarope e pelo menos tem gosto de morango rsrs tomo 10ml (2mg) essa dosagem está sendo boa pra mim.. ia aumentar pra 3mg mas desencanei da idéia, porra vey clemb por 3 meses?? cê tem essa graxa toda pra derreter? se for fazer não aumente a dosagem rápido, aumente semanalmente.. mas se já sabe + - como seu vai corpo reagir sugiro aumentar a cada 3 dias mesmo e estabilizar numa dosagem que dê pra manter até o final do ciclo, acompanha aí ein! amanhã posto uma foto! valeu aí e qualquer coisa tamo aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz.. paguei 14 reais aqui no asmifen, é xarope e pelo menos tem gosto de morango rsrs tomo 10ml (2mg) essa dosagem está sendo boa pra mim.. ia aumentar pra 3mg mas desencanei da idéia, porra vey clemb por 3 meses?? cê tem essa graxa toda pra derreter? se for fazer não aumente a dosagem rápido, aumente semanalmente.. mas se já sabe + - como seu vai corpo reagir sugiro aumentar a cada 3 dias mesmo e estabilizar numa dosagem que dê pra manter até o final do ciclo, acompanha aí ein! amanhã posto uma foto! valeu aí e qualquer coisa tamo aí!

não é graxa mesmo, é que tipo

O cutting vai durar 1 mes mais ou menos, no fim dele começo à bulkar, e vamo ver se ele tem algum efeito "anabólico" também em humanos hehe

ja usei 500ml de clemb antes, sei como meu corpo reage mas vou com calma hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...