Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Cutting - Clem + Cetotifeno (C/ Fotos)

Posts Recomendados

Primeiramente parabéns pelo feito :) Agora, me responde uma coisa por favor, esse AEJ de intensidade baixa/moderada q vc fez, era exatamente o q, caminhada acelerada? corrida leve? nenhuma coisa, nem outra? E a sua primeira refeição era imediatamente após o AEJ ou vc dava um tempo? E chegou a diluir as dosagens do clemb em quantas vezes ao dia, 2 ou 3x?

Desculpe se eu estou feito perguntas repetidas, mas eh q eu cheguei agora e o relato tá grande mano pra ler tudo :arrowhead:

Editado por Sherminator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente parabéns pelo feito :) Agora, me responde uma coisa por favor, esse AEJ de intensidade baixa/moderada q vc fez, era exatamente o q, caminhada acelerada? corrida leve? nenhuma coisa, nem outra? E a sua primeira refeição era imediatamente após o AEJ ou vc dava um tempo? E chegou a diluir as dosagens do clemb em quantas vezes ao dia, 2 ou 3x?

Desculpe se eu estou feito perguntas repetidas, mas eh q eu cheguei agora e o relato tá grande mano pra ler tudo :arrowhead:

Opa! valeu cara, criatura sinistra essa do seu avatar rsrs o AEJ quando digo intensiade moderada, é como se fosse apenas um trote, algo entre uma corrida e uma caminhada leve, estilo aqueles corredores da São Silvestre na reta final rsrs, já intensiade baixa é caminhando mesmo, primeira refeição logo após o AEJ, esperar mais pra que né rsrs, dividi a dosagem de clemb, entre pré-AEJ ou café da manhã nos dia que não fazia AEJ, pré-treino e a noite depois do jantar, não tive problemas com insonia, tiveram ocasiões em que eu esqueci de tomar e tive que tomar antes de deitar mesmo, e eu tomava e dormia que nem pedra ahuhauha, cafeína igualmente, 800mg só me faz transpirar rsrs

Link para o comentário

o clemb em si ja me faz transpirar pra caramba! o meu é o pulmonil, o gosto nao é mt agradavel mais eu vo na garra! to querendo tomar o cetotifeno a partir da segunda semana o que vc acha? meu problema com o clembuterol é a caibra que sinto demaaaaaaais, tomo slow-k 600mg + 3 bananas por dia e de vez em quando da uns PRINCIPIOS de caibra, nao chega nem a 5 segundos mais encomoda e da medo, tem algo pra indicar?

Link para o comentário

quanto a caimbra to super de boa! ate que agora deu uma diminuida! parece que peguei o jeito! vo comprar centrum agora no final de semana e adcionar no desjejum! hj por exemplo nao senti nada, nem principio e olha que nao tomei o slow-k pq eu esqueci so 1 banana mesmo! acho que a caimbra ta mais ligado ao fato de nao alongar antes e depois de fazer qualquer exercicio, aprendi uns alongamentos com meu cunhado que é jogador de futevolei profissional que ta me ajudando bastante! zero dor muscular!

Link para o comentário

quanto a caimbra to super de boa! ate que agora deu uma diminuida! parece que peguei o jeito! vo comprar centrum agora no final de semana e adcionar no desjejum! hj por exemplo nao senti nada, nem principio e olha que nao tomei o slow-k pq eu esqueci so 1 banana mesmo! acho que a caimbra ta mais ligado ao fato de nao alongar antes e depois de fazer qualquer exercicio, aprendi uns alongamentos com meu cunhado que é jogador de futevolei profissional que ta me ajudando bastante! zero dor muscular!

Tem relato seu aberto man? Tbm to mandando clembu, terminando a terceira semana, dai a gente trocava uma ideia, abrss.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...