Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Cutting - Clem + Cetotifeno (C/ Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Porrãã man!

Secou ein..

desculpe aí mas não li direito, vai secar mais ?!

Ja acabou? Desculpe a falta de informacoes a respeito do seu cutting, é pq to mt corrido aqui..

mas to seguindo maninho

abs

Bela secada pqp..era gordinh oei nEKAOEKAOEKA

brinks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é o antes e depois man?

É sim cara rsrs e o seu cutting? tá firme mesmo? vou tirar um tempo pra passar lá no seu relato, ultimamente to meio sem tempo, dá o gás lá rsrs

Porrãã man!

Secou ein..

desculpe aí mas não li direito, vai secar mais ?!

Ja acabou? Desculpe a falta de informacoes a respeito do seu cutting, é pq to mt corrido aqui..

mas to seguindo maninho

abs

Bela secada pqp..era gordinh oei nEKAOEKAOEKA

brinks

Vou secar mais sim.. se meu deus me permitir rsrs, terminei apenas o uso do clembuterol mas ainda estou em cutting, optei por ciclar carbos agr e to curtindo bagarai também, era gordin não, ainda sou ahuauha mas por pouco tempo, como diz o chapolin: não contavam com a minha astúcia auhuhuaha, mas diz aí cara, e o stano dói de virar os olhos? ou é tranquilo de mandar? ta curtindo? abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ciclei 1 vez stano,mais na verdade sem nenhum conhecimento resumindo eu meio q ciclei no lixo,mais sobre dor cara seguinte,depois da aplicação da 1 dor sim,no inicio maior depois vc meio q acostuma malhar com aquela dor,nada de absurdo a ponto de vc n conseguir mexer o braço,dor normal,totalmente suportavel^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...o stano dói de virar os olhos? ou é tranquilo de mandar? ta curtindo? abrçs!"

Mano...não sei que merda é essa, mas , PARTICULARMENTE, doeu menos que as Duras acredita ?!

Aliás, as duras sempre dóem no pós aplicação, os 2ml's de stano que mandei ontem a noite, parece que não furei nada no ombro! EHAUEHAUHE

gostei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kraka mano parabéns, espero conseguir o msm que vc, mas e ai desculpa se perdi alguma coisa teve algum colateral mais forte ai nesse final? Passa lá no meu relato sim, desisti naum to firme na segunda semana com 2ml e não to tendo nem colateral, na segunda ja começo com o cetotifeno, e sabado vou mandar um red bull pra dar asas, cãimbras ainda por enquanto nada, parabéns irmãozinho e boa sorte no seu objetivo ai, acompanha lá pra me dar umas dicas, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa manolo! vey colateral pra valer só tive um.. todas as roupas tão folgadas agora ahuahuaha mas isso aí eu preencho depois rsrs te mandei a MP lá sobre como postar a dieta, segue firme no cutting sem fraquejar na dieta cara, qlqr coisa da os toques rsrs, "Red bull te dá asas mas não da pra voar, clembuterol te seca e dá pra notar!" auhuahahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow vei parabens , deu uma secada manda um Lipo6uc com um hemo hage vai trincar na moral , o foda é a grana

opa valeu carinha! Lipo6uc não rola não mano rsrs não curto muito esses suples com uma tonelada de marketing.. pré treino pior ainda rsrs tomei uma dose uma vez para experimentar, e olhe que foi de Jack3d, curti não ein rsrs dor de cabeça sei lá muito non sense rsrs prefiro gastar todo esse dinheiro em comida de verdade e se for pra ter ganhos gasto em ergogênicos hehehe abração aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa manolo! vey colateral pra valer só tive um.. todas as roupas tão folgadas agora ahuahuaha mas isso aí eu preencho depois rsrs te mandei a MP lá sobre como postar a dieta, segue firme no cutting sem fraquejar na dieta cara, qlqr coisa da os toques rsrs, "Red bull te dá asas mas não da pra voar, clembuterol te seca e dá pra notar!" auhuahahuha

Pois é manim, as roupas tão fikando todas largas msm, o psico ta desabando, mas vamu que vamu.....red bull kkkkk só vc msm com suas teorias, eu to tentando postar a dieta mano, mas como eu disse em Pc sou uma negação, kra como que vc mandou o cetotifeno nas doses e qtas semanas foram de clembu msm? Desculpa eu sei que eu li mas não to encontrando, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...