Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Cutting - Clem + Cetotifeno (C/ Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkk, po, resultado mt bom, deu um bela secada na gordura, da pra ver mais os músculos.

Parabéns, com certeza levarei em consideração, as tremedeiras e o resultado kkk

Abraço!

heheeee valeu cara! leve em consideração as tremedeiras, a suadeira e tudo que vinher de brinde rsrs, o resultado só depende de vc! abrçs!!

kkkkkkkkkkkkkk

huauhaha

cuecão sinistro :D

Eu entro com o clemb na segunda agora ^^

vai ser parecido com o teu, mas a dosagem vai chegar nos 125mcg acho

6-8 semanas direto

se eu ficar com 95kg e 10% bf ta loco de bão kkkkkk

to com 100kg e 15% bf

Caraaaaatxo! 95Kg e 10 de Bf eu tava feito na vida rsrs dá pra vc chegar nisso de boa vey, mas acho que vai ficar com menos de 95kg.. não sei só achismo msm rsrs mas boa sorte! abrçs!!

resultado excelente brow!!! parabéns man

aêêê rsrs foi difícil mas deu pra dar uma gratinada na carcaça rsrs valeu cara! abrçs!

Parabens cara venho acompanhando em off aqui, Seus resultados foram muito bons

A proposito por quanto voce comprou o clemb?

Opa! meu velho, foi caro pra cacete aqui na minha cidade foi 125 R$ e na net já vi até por menos de 100! mas valeu a pena cada centavo mesmo, curti mesmo! abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuaauhauha dica anotada

eu já usei o pulmonil, dessa vez vou de lavizoo

vamos ver né, mas é aquilo

cutting sem tremedeira não tem graça alguma :D

concordo!

franol, clemb, lasix agora HSAIUSAIOUSAIOAS

cetotifeno

ja usei isso de dorgas, tremedeira, ela é minha amiga!

@topic

cara, tu é bem fortin já...

vai ficar legal no fim do cutt, boto fé

Link para o comentário

concordo!

cetotifeno

@topic

cara, tu é bem fortin já...

vai ficar legal no fim do cutt, boto fé

Não brinca com Lasix mulequeee ahuahauha só tomei naquele dia ein.. tenho esse costume nao rsrs fortinho ainda não né, digamos que em fase de crescimento ainda rsrs quem sabe até o fim do ano eu esteja menos galináceo! abrços!

Parece ter preservado bem a massa magra, 8 kg só de graxa. Parabéns geral, parceiro.

Tu é contra refeição-lixo em cut natural?

Abraço

É cara.. parece que nem perdi tanta MM mas sei lá, so fazendo avaliação física novamente pra confirmar né!? valeu pelos parabéns rsrs, rapaz eu não sou contra não, mas há controversias rsrs, tipo depende muito da dieta, se for um carb cycle, experimenta não fazer dia do lixo procê ver rsrs, já quando é uma dieta mais básica como a minha eu aconselho vc tirar um dia pra comer a comida da mamae ou sei lá.. o que voce gostar mesmo ahuhaua mas com moderação né, se vc tiver usando certos ergogênicos aí sim é mais tolerável dependendo do que está sendo usado e como esta sendo usado voce pode largar da dieta até certo ponto acredito eu, se puder faça uma IIFYM nos finais de semana.. essa é minha dica :handlebars:

Link para o comentário

Caraaaaatxo! 95Kg e 10 de Bf eu tava feito na vida rsrs dá pra vc chegar nisso de boa vey, mas acho que vai ficar com menos de 95kg.. não sei só achismo msm rsrs mas boa sorte! abrçs!!

kkkk

Eu acho que com clemb eu fico nos 93-95 com 10% sim ^^

tenho 1,90m, não to nem perto do limite genético kkk

concordo!

cetotifeno

pois é

Esse cutting vou testar o lasix :D

Link para o comentário

kkkk

Eu acho que com clemb eu fico nos 93-95 com 10% sim ^^

tenho 1,90m, não to nem perto do limite genético kkk

pois é

Esse cutting vou testar o lasix :D

Se for usar pesquise.. pq dependendo da condição que vc tiver no momento que for usar, ele pode só te fuder rsrs e não mudar bulhufas nenhuma no teu shape, tendo em vista que clembuterol por sí só ja depleta Potássio e reservas de Taurina no fígado, aí vc manda um Lasix que é o campeão em arrastar o potássio pra fora do corpoo ai fica todo engembrado sem poder contrair nem as pálpebras ahuhahua mas sério agora, sem potássio não há contração muscular, não pense que seu coração é de papel que nem diz a música :guitar:

Link para o comentário

Se for usar pesquise.. pq dependendo da condição que vc tiver no momento que for usar, ele pode só te fuder rsrs e não mudar bulhufas nenhuma no teu shape, tendo em vista que clembuterol por sí só ja depleta Potássio e reservas de Taurina no fígado, aí vc manda um Lasix que é o campeão em arrastar o potássio pra fora do corpoo ai fica todo engembrado sem poder contrair nem as pálpebras ahuhahua mas sério agora, sem potássio não há contração muscular, não pense que seu coração é de papel que nem diz a música :guitar:

kkkkkk

mano eu sei com o que eu to brincando ^^

Vou usar depois de parar com o clemb, e tenho um monte de caixa de slow-k aqui tmb

:D

Link para o comentário

kkkkkk

mano eu sei com o que eu to brincando ^^

Vou usar depois de parar com o clemb, e tenho um monte de caixa de slow-k aqui tmb

:D

Ai fode também ein cara.. uma Hipercalemia (Excesso de potássio) pode te matar rapidinho rsrs por isso que eu digo sempre que a diferença do remedio pro veneno é a dosagem huahuaha

Do jeito que todo mundo fala, lasix, é tomar e cair pra traz. kkkkkkkkk

E o shape secou muito, segue firme :D

Opa bro! valeu feera, rsrs lasix tb não é esse bicho de sete cabeças não mas e bom não abusar muito dele rsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...