Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Cutting - Clem + Cetotifeno (C/ Fotos)

Posts Recomendados

cara vc nao fico com nenhuma pelé meio foló bota uma foto antes e depois uma do lado da outra.. eu vo toma clemb agora só q to com medo cara, meu amigo tomo 1 dia e desmaio a semana inteira :s eu vo pelo de capsula mesmo cara. ... ouvi falar tbm q clemb nao se fabrica mais vdd/.? .. vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara vc nao fico com nenhuma pelé meio foló bota uma foto antes e depois uma do lado da outra.. eu vo toma clemb agora só q to com medo cara, meu amigo tomo 1 dia e desmaio a semana inteira :s eu vo pelo de capsula mesmo cara. ... ouvi falar tbm q clemb nao se fabrica mais vdd/.? .. vlw abraços

Desmaiar uma semana.. porra que cara frango do caralho rsrs pq não parou de tomar quando desmaiou a primeira vez? Fotos Antes/Depois eu posto sexta, e clembuterol se for Brontel..etc não se fabrica mais mesmo, só tem disponivel agr pra uso animal, fica de olho aí abrçs!

Editado por Mr. Heavy
Link para o comentário

6º semana - 10/04/2012

Dieta - 100% tranquila..

AEJ - hj não rolou aej! só amanhã.

Clembuterol - Amo muito tudo isso rsrs tudo tranquilão!

Peso - quanto será q to pesando? aguardem a sexta rsrs

Treinamento - Treino de costas hj dinamitei esse lombo com super-séries rsrs to curtindo o treino geral! hj tive q relatar rapidamente.. foi mal aí galera rsrs amanhã entro mais cedo KKKKKKKKK fiquem na espreita aí! a aventura ainda não acabou TO BE CONTINUED! abração!!!

Editado por Mr. Heavy
Link para o comentário

Tenho algumas dúvidas mano.

Como ta a dieta? Pode detalhar quando tiver tempo?

Porque não aumenta pra 125mcg na 7ª e 150mcg na 8ª semana?

Fora o AEJ tem feito algum outro exercício aeróbico?

Acho que se vc diminuir nessas ultimas semanas as kcal, aumentar a dose e colocar algum outro aeróbio em conjunto você consegue baixar bastante o BF nesse fim de cutting.

No meu próximo ciclo com clenbuterol acho que vou fazer 15on15off15on com 100mcg todo dia :P

Link para o comentário

Tenho algumas dúvidas mano.

Como ta a dieta? Pode detalhar quando tiver tempo?

Porque não aumenta pra 125mcg na 7ª e 150mcg na 8ª semana?

Fora o AEJ tem feito algum outro exercício aeróbico?

Acho que se vc diminuir nessas ultimas semanas as kcal, aumentar a dose e colocar algum outro aeróbio em conjunto você consegue baixar bastante o BF nesse fim de cutting.

No meu próximo ciclo com clenbuterol acho que vou fazer 15on15off15on com 100mcg todo dia :P

blz cara? a dieta atualmente tá 1534Kcal (2,3 Prot/KG 0,6 Carb/KG 0,5 Fat/KG)

vey eu não aumento o clemb pq simplesmente não precisa cara rsrs não tem pra que usar doses estratosféricas, seria desnecessário e pouco eficiente no meu ponto de vista, se eu quero perder ou ganhar o foco deve ser na dieta sempre! igualmente com os aeróbicos.. não tem pra que se matar 7 dias por semana de aeróbicos, apenas abaixo as calorias e distribuo os carbos ao redor dos meus treinos, se já estou num déficit calórico alto pra q ainda se matar de aeros? rsrs cuidado nas dosagens do seu ciclo, se vc ja usou clembuterol deve saber que não é nada milagroso, então nao adianta começar com 100mcg já.. seus receptores iriam saturar na primeira semana! se deu pra solucionar suas dúvidas tá aí, qualquer coisa e so perguntar, abrçs!!

Link para o comentário

Obviamente o controle ta na dieta mas acho que vc poderia abaixar mais uns 100kcal ou até 200kcal nessa dieta.

A respeito dos aeróbicos, não digo pra vc se matar fazendo mas por exemplo, se vc faz AEJ seg/qua/sex pq não faz uma caminhada de leve ter/qui [sem estar em jejum, após o treino] na rua ou na academia mesmo?

Digo isso pq passei a caminhar pra ir e voltar da academia, algo em torno de 30 min, numa velocidade moderada [antes eu ia de ônibus pois vinha do trabalho] e só pelo simples fato de fazer isso [sem nem 1 deficit calórico] reduzi meu peso em 6kg, e nem foi retenção pois eu tinha acabado de sair de um ciclo com clenbuterol :P

Ps: Durante um ciclo de clenb tb um amigo meu fez aej tb seg/qua/sex e treinava muai thay e reduziu MTU mas MTU mesmo o BF dele, teve resultados bem melhores q o meu.

Editado por IParanoid
Link para o comentário

Obviamente o controle ta na dieta mas acho que vc poderia abaixar mais uns 100kcal ou até 200kcal nessa dieta.

A respeito dos aeróbicos, não digo pra vc se matar fazendo mas por exemplo, se vc faz AEJ seg/qua/sex pq não faz uma caminhada de leve ter/qui [sem estar em jejum, após o treino] na rua ou na academia mesmo?

Digo isso pq passei a caminhar pra ir e voltar da academia, algo em torno de 30 min, numa velocidade moderada [antes eu ia de ônibus pois vinha do trabalho] e só pelo simples fato de fazer isso [sem nem 1 deficit calórico] reduzi meu peso em 6kg, e nem foi retenção pois eu tinha acabado de sair de um ciclo com clenbuterol :P

Ps: Durante um ciclo de clenb tb um amigo meu fez aej tb seg/qua/sex e treinava muai thay e reduziu MTU mas MTU mesmo o BF dele, teve resultados bem melhores q o meu.

Seicomé, mas nem fico tão bolado com aero caara pra falar a verdade eu só to fazendo por desencargo de consciencia rsrs eu conheço essa carcaça véia aqui, já to lgd como meu metabolismo responde + - a certos estímulos e vou adicionado os artifícios quando vejo que preciso (seria o caso do Aeróbico extra ou doses maiores de Clem.. etc) e vem funcionando bem! não aparento ter perdido tanta massa magra, ou quissá nem perdi eu acho! vc conhecer seu corpo já é meio caminho andado.. por isso eu msm elaboro meus treinos, dieta, tudo! e não tem erro KKKKKK enquanto tiver perdendo somente gordura não vou alterar nada na minha rotina, caso haja necessidade.. aí sim.

Link para o comentário

6º semana - 11/04/2012

Dieta - Sem vacilo na dieta! 100% forever

AEJ - 30 min de AEJ, Intensidade Baixa (velocidade 6) / Moderada (velocidade 8, inclinação 4.5)

Clembuterol - Esse clemb vai deixar saudades rsrs virei fãn dessa porquera! por mim eu colocava até que nem molho na comida mas.. é a vida, provavelmente deixo de usa-lo em breve (sexta-feira) e finalizo o relato com algumas considerações finais, foi realmente um custo x benefício muito bom!

Peso - SENSURADO

Treinamento - treino básico hoje de omrbro/trapézio.. pump gigantesco, o ombro já começou a mostras suas separações, deltóides laterais e posteriores já tão bem mais riscados, e a força se manteve sempre em ascensão, isso é bom hehe, essa última semana vou aproveitar que vai ser a ultima sobre o efeito de Clemb e vou botar pra f*der, treino de pernas amanhã vou ter que voltar de cadeira de rodas! é galera o fim está próximo rsrs mas acompanhem aí essa reta final que não vão se arrepender, abrçs!

Link para o comentário

6º semana - 11/04/2012

Dieta - Sem vacilo na dieta! 100% forever

AEJ - 30 min de AEJ, Intensidade Baixa (velocidade 6) / Moderada (velocidade 8, inclinação 4.5)

Clembuterol - Esse clemb vai deixar saudades rsrs virei fãn dessa porquera! por mim eu colocava até que nem molho na comida mas.. é a vida, provavelmente deixo de usa-lo em breve (sexta-feira) e finalizo o relato com algumas considerações finais, foi realmente um custo x benefício muito bom!

Peso - SENSURADO

Treinamento - treino básico hoje de omrbro/trapézio.. pump gigantesco, o ombro já começou a mostras suas separações, deltóides laterais e posteriores já tão bem mais riscados, e a força se manteve sempre em ascensão, isso é bom hehe, essa última semana vou aproveitar que vai ser a ultima sobre o efeito de Clemb e vou botar pra f*der, treino de pernas amanhã vou ter que voltar de cadeira de rodas! é galera o fim está próximo rsrs mas acompanhem aí essa reta final que não vão se arrepender, abrçs!

porque sensurou o peso brother? :// kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...