Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow manolo ta com corpo massa, ta grandão qdo secar vai ficar muito massa, quero chegar pelo menos a esse nivel pelo mesmo tempo de treino q tu tem, só q nê, com 1,78 de altura vou ter q ir pros (100kg. +/-) mas, ainda tenho tempo para isso. Ótimos ganhos para vc, abraço!

Postado

fala pesado =D

me fala ai nada de cãibras até agora?

desculpa a preguiça, mas pra q serve o cetotifeno? kkk eu li aqui um pouco só vi as reações adversas - sonolencia,agressividade,convulsões enfim, muita coisa heheh

Postado

Pow manolo ta com corpo massa, ta grandão qdo secar vai ficar muito massa, quero chegar pelo menos a esse nivel pelo mesmo tempo de treino q tu tem, só q nê, com 1,78 de altura vou ter q ir pros (100kg. +/-) mas, ainda tenho tempo para isso. Ótimos ganhos para vc, abraço!

Hehe grandão é? to em fase de crescimento ainda KKKKKKKK o foda é que eu sou nanico..1,69 né rsrs minha meta é 42~43 de braço com bf perto dos 10% o que já seria algo perto do meu limite genético mesmo, vamo ver se nesse cutting eu do um upgrade no visual né! acompanha aí ein! abração

fala pesado =D

me fala ai nada de cãibras até agora?

desculpa a preguiça, mas pra q serve o cetotifeno? kkk eu li aqui um pouco só vi as reações adversas - sonolencia,agressividade,convulsões enfim, muita coisa heheh

Meu veey nada de cãimbras até agora..tá tudo bem tranquilo sim, o que eu esqueci de comentar é que nos finais de semana eu faço algo como uma recarga..um refeed de taurina e potássio no domingo, tomo 1200mg de potássio e 10g de taurina..mas somente no fds to fazendo isso e tá quebrando o galho sim KKKKKKK cetotifeno cara é um anti-hitamínico que no meu ciclo tá servindo pra regular (limpar) os receptores saturados de clembuterol..é como se fosse um delete nos receptores, tornando assim mais eficaz sua ação, e possibilitando também que eu extenda seu uso pra até 12 semanas..não é esse bixo de sete cabeças também não sabe,em mim so bateu uma sonolência diferente mesmo...colaterais por colaterais até aspirina pode causar esses ai que voce citou KKKKKKKKKKK mas é bom ficar antento as doses mesmo e ver como o corpo reage..sempre! Continua firme aí acompanhando, amanhã volto a relatar e passo a aumentar a dosagem de clemb pra 100mcg diários! vlww aíí!

Postado

Mr. Heavy, tranquilo mano?

Po vou acompanhar seu relato aqui, to querendo dar uma secada também daqui a 1~2 meses mais ou menos, dai já quero ver o que vou usar pra quando os resultados não tiverem vindo "facil", igual é no começo do cutt!

Boa sorte mano e bons treinos!

Postado

Mr. Heavy, tranquilo mano?

Po vou acompanhar seu relato aqui, to querendo dar uma secada também daqui a 1~2 meses mais ou menos, dai já quero ver o que vou usar pra quando os resultados não tiverem vindo "facil", igual é no começo do cutt!

Boa sorte mano e bons treinos!

Tranquilíssimo vey! acompanha aí que o melhor ainda está por vir rsrs (Alargador sinistro é esse ein! KKKKKK)

4º semana - 26/03/2012

Dieta - 100% como sempre..e agora com déficit de -1252 Kcal!

AEJ - 30 min de AEJ hoje Intensidade Baixa (velocidade 6) / Moderada (velocidade 8, inclinação 4.5)

Clembuterol - 100mcg hoje! e a síndrome de Parkinson pareçe ter chegado mais cedo pra mim! na segunda dose 2h antes do treino.. uma hora depois de tomar tremi igual gelatina KKKKKKKKKKK fora isso mais nada..nem dor de cabeça nem enjoos..Nothing!!

Peso - sexta feira..mas espero alcançar os 83kg ainda essa semana..não farei mais dia do lixo nos fds a partir de agora, pareçe que está atrasando os resultados..na segunda feira sempre fico mais retido, hoje tomei 80mg de Lasix e amanhã tomo mais 80mg creio que deva resolver um pouco essa situação.

Treinamento - treino de peito hoje..tudo nos ocnformes, força normal (to ate estranhando) cargas boas, Pump hardcooore o peito inchou que meu mamilo foi bater quase debaixo da axila KKKKKKKKKK (exagero meu pessoal) mas foi irado msm to curtindo muito! amanhã treino de costas..as anilhas que me aguardem rsrs e é isso aí galera acompanhem firme aí que essa semana já posto uma foto do abdomêm pra vcs darem uma sacada KKKKKKKK vou nessa preparar minha albumina é vlww aí abraço à todos!!

Postado

4º semana - 27/03/2012

Dieta - 100% como de costume.

AEJ - só amanhã.

Clembuterol - 100mcg diários devidemte tomados! Sinto que quando mando a segunda dose, de 50mcg pré treino a tremedeira fica mais perceptível do que quando mando 25mcg separados..fora isso nada de colateral brabo, chequei minha P.A hoje e deu 11/8. nada de insônia nem enjoos também, tudo está indo bem.

Peso - apenas na sexta feira.

Treinamento - treino de costas rendeu hoje.. no terra não consegui aumentar a carga mas mantive meu recorde de 150kg no total, o pump na dorsal foi sinistro no final do treino me senti um morcego quando contraí KKKKKKKKKKK to curtindo bastante esse novo treino que venho fazendo, amanhã é dia de ombros e trapzzz uhuuuuu espero aumentar as cargas tb né! Valeu aí pessoal, abraço à todos!!

Postado

Foi mal aí galera não pude entrar ontem pra relatar mas vou relatar tudo junto agora.. ontem e hoje!

4º semana - 28/03/2012 - 29/03/2012

Dieta - 100% sempre!

AEJ - AEJ ontem 30 min Intensidade Baixa (velocidade 6) / Moderada (velocidade 8, inclinação 4.5)

Clembuterol - 100mcg! a tremedeira está bem mais perceptível rsrs e a aceleração do metabolismo também.. sinto com frequência uma espécie de febre interna, típico do clembuterol mesmo, além de aumento na frequência cardíaca, fora isso nada pra se espantar até agora ufaa!

Peso - apenas na sexta feira.

Treinamento - treino de ontem e hoje renderam bastante.. estou conseguindo progredir nas cargas mesmo em cutting LOL! Abdômen já esta ficando bem mais aparente uhhuuuu amanhã já posto uma foto! Por ontem/hoje foi basicamente isso galera, vou tomar meu chá verde agora rsrs e até amanhã! vlww aí continuem acompanhando e um abraço à todos!

Postado

Acompanhando man, boa sorte pra nós, olha da uma olhada no meu outro relato que fiz que tem umas fotos, ve se vc acha q da pra usar o clembu ou naum, abrsss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...