Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Cutting - Clem + Cetotifeno (C/ Fotos)


Posts Recomendados

E ai cara, tudo na paz?

Acompanhando!!!

Já perdeu quanto de banha nessa de usar o cetotifeno junto?

Bons ganhos (perca)

abçs

O Cetotifeno foi usado para aumentar o tempo de uso e a eficácia do clembuterol, meu peso tá no meu ultimo post do relato. Acompanha aí que logo mais a noite posto as fotos e relato a rotina de hoje! abrçs!

são gente mas cagaram no corredor uhahuauhauah

Cara.. acostume-se isso é a vida! pessoas cagam, a toda hora! ahahuahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não no corredor aonde eu trabalho, malditos uhauhauha

Chegou meu cetotifeno hoje manolo :D

Então senta o pau nessas pragas rsrs tu manda buscar tudo pela net? ir numa farmácia não seria mais prático? KKKKKKKKKKKK

6º semana - 09/04/2012

Dieta - Tirei algumas calorias.. inclusive cortei pós-treino líquido e substitui pelo sólido.. só nisso já são 125 calorias a menos, final de semana vou ser sincero pra vcs, depois de um final de semana sem dia do lixo, chutei o balde nesse sábado! foi um dia do lixo tóxico! ahahuaha no estilo Dave! comi um ovo da páscoa inteiro, fui numa festa na casa de um amigo cheguei de 5h da manhã, e nesse meio tempo tomei 8 cervejas! só não bebi mais pq tava com uma amiga, e ela abusou pra eu n ficar bebum, nem era por nada não, era pq eu tinha que deixar ela em casa mesmo rsrs (hmm safada) mas foi bom pra desestressar.. me desapegar um pouco da rotina, afinal eu não sou um robô, nem cachorro pra comer a mesma coisa todo dia ahahuaha

AEJ - 30 min de AEJ hoje Intensidade Baixa (velocidade 6) / Moderada (velocidade 8, inclinação 4.5)

Clembuterol - mantive na faixa dos 100mcg, portanto.. nada de diferente! sem colaterais fora do meu cotidiano.

Peso - sexta aguardem muhaha!!!

Treinamento - Treino fuedas to curtindo bastante o pump! tirei algumas fotos hoje de manhã.. dêem uma olhada aí:

OBS: Não reparem na iluminação da primeira foto, saiu assim tipo Ying-Yang mas já mandei demitir os funcionários culpados ahahua.

cpiadefoto0052.jpg

cpiadefoto0057.jpg

cpiadefoto0054001.jpg

rsrs continuem na espreita aí jovens! Essa semana é decisiva! um grande abraço á todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuhauhaau, mano, é impressão minha ou grande parte do volume do teu braço é dos triceps? D:

preciso melhorar os meus urgentemente...

Agora que vc falou.. pensa bem: dois terços do braço é composto pelo tríceps sabia? rsrs eu nem esquento tanto cara, eu queria msm era melhorar algumas assimetrias mesmo, tipo meu lado esquerdo todo e menor que o direito :hmmph02: mas um dia eu chego a uma simetria quase perfeita, tenho certeza KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vc falou.. pensa bem: dois terços do braço é composto pelo tríceps sabia? rsrs eu nem esquento tanto cara, eu queria msm era melhorar algumas assimetrias mesmo, tipo meu lado esquerdo todo e menor que o direito :hmmph02: mas um dia eu chego a uma simetria quase perfeita, tenho certeza KKKKKKK

Eu to ligado

Meus triceps ficaram pra trás nesse bulking, errei tudo pra eles uhauhuha

deu fail

prox. eu corrijo

Eu tenho o lado esquerdo bem menor que o direito

em tudo

quads, biceps, dorsal, trapézio, panturrilha (nesse a diferença chega à 3cm.)... menos no peitoral e no triceps, mas esses 2 musculos são pequenos pra caralho em mim mesmo

Okay :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poorra, shape ta ficando top brow! Queimando mais um pouco da graxa aí vai ficar sinistro!

A proporção da dorsal pra cintura ta violenta!

Quanto tu pagou no clemb? E o cetotifeno ajuda nos benefícios do clemb como? Só um resumo mesmo, se tiver como, depois eu pesquiso melhor sobre isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poorra, shape ta ficando top brow! Queimando mais um pouco da graxa aí vai ficar sinistro!

A proporção da dorsal pra cintura ta violenta!

Quanto tu pagou no clemb? E o cetotifeno ajuda nos benefícios do clemb como? Só um resumo mesmo, se tiver como, depois eu pesquiso melhor sobre isso..

Hehee a intenção é essa.. queimar o máximo de graxa que puder rsrs essa dorsal aí coitada já sofreu o pão q o diabo amassou, descobri por erro e acerto os exercícios/reps. e a amplitude certa que eu consigo estimular bem, se tirar uma foto bem de peerto dá até pra ver as estrias rsrs sobre o clemb mandei uma MP pra vc, vê se dá pra entender melhor lá cara, sexta decido se continuo o cutting ou encerro essa semana, fica de olho aí fera! abrçs

Editado por Mr. Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...