Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 80

Altura: 1,86

BF: 13%

Medidas: To só com a de Braço e ombro aqui: Braço: 35/35 Ombro: 122

Quantos ciclos já fez: 1 Ciclo de M-Droll a muito tempo

objetivos com o ciclo: Definição e Ganho de Massa Magra

OBS: Sei que muitos vão pensar, tu ta bom 80kg e ja quer fazer cutting? Tu tem 35 de braço e ja quer fazer cutting, sim eu quero, tenho um acumulo de gordura chato e eu não pretendo ter 45 de braço, quero mais definição com o pouco de massa magra que eu ja tenho. Mas ja estou muito melhor do que com os meus 26 de braço e 55kg quando eu comecei a treinar.

Ciclo detalhado:

Oxan: 1~4 80mg tds

Propi: 1~4 800mg/semana dsdn 200g por dia nos dias que for aplicar.

Duvida:

Bom, estou com uma duvida em relação ao meu ciclo, ja pesquisei, vi que era melhor tomar o oxan com uma testo mas estou terminando um bulk até o final do mês e em Abril queria começar um cutting com oxan + propi. Mas queria saber se mesmo com dieta hipocalórica, AEJ, suplementação basica whey+dex, usando o oxan + propi por 4 semanas eu ainda teria algum ganho de massa muscular ou os 2 só ajudariam a manter a massa muscular que eu ja tenho durante o cutting.

Editado por EduardoJansen

Publicidade

Postado

Se nao pretende ter 45cm de braço, POR QUE RAIOS VAI CICLAR?????????????

O proposito do ciclo é ajudar na perda de gordura juntamente com o cutting mas não perdendo a massa magra e a minha duvida é se com o ciclo eu ainda poderia ganhar um pouco de massa mesmo com cutting, não acho que vou pegar 45 de braço só com esse ciclo, né??

1-4 ? kkkk pesquise

1~4 com 800mg semana ou 1~6 com 500mg semana pro propi

1~4 com 80mg tds ou 1~6 com 60mg tds pro oxan

Postado

Hahahahahaha claaaaaaaro, 10cm de braço em um ciclo eh normal, ainda mais de 4 semanas....

Recuso-me a comentar

Eu que recuso-me a comentar esses seus posts que até agora não foram de ajuda nenhuma, e caso você não entendeu eu vou esplicar a ironia no que eu escrevi.

"não acho que vou pegar 45 de braço só com esse ciclo, né??" não é não?? como se alguem no mundo conseguisse pegar 10cm de braço em um cliclo qualquer, isso foi a ironia, satisfeito? ¬¬"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...