Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cadeira extensora , Leg press 45, ou Agachamento. Diante mão sei que todos são importantes, Mais em relação a hipertrofia qual que ganha? Que trabalha mais os musculos e faz com que as pernas aumente mais rapido???

Extensora por exemplo malhava não tinha muito resultado.. Fui pro agachamento foi quase instantaneo. alguem pode me dizer sobre esses 3 qual o q o melhor?

Postado (editado)

A sua própria conclusão já te responde.

O Agachamento é um exercício composto, ou seja, você recruta a perna como um todo trazendo melhores resultados.

As cadeiras extensoras e flexoras tem sim a sua função, porém a mesma é a de trabalhar os músculos quadríceps e posterior da coxa isoladamente para que se consiga chegar a uma fadiga máxima.

Abraço

Editado por FelipeStroligoChevrand
Visitante usuario_deletado17
Postado

quadriceps é o nome correto da pernas quando estamos falando de todos os musculos envolvidos na parte frontal ou anterior da coxa

Quadriceps pq tem 4 cabeças (tipo 4 musculos) na parte da frente da perna.

E sobre sua pergunta. Agachamento livre com toda a certeza sempre será o melhor para as pernas

Postado

Agachamento (principalmente livre) é o exercício mais completo.

Posso estar falando bobagem, mas com um treino intenso de agachamento e Leg Press, o trabalho da perna está bem feito.

Claro, você pode complementar com outros exercícios, mas esses são a base.

Postado

Agachamento livre vei, pra mim é o melhor..

Ai vc decide se quer fazer com a barra nas costas, ou na frente e tal.

eu tbm curto muito 'Lungers'

Ou nos braços!

Porra, tu me esqueçe do Zercher? PQP!

• Supermoderador
Postado

ou em cima da cabeça...haha

gostei do "diante mão"

não dá pra dizer que exista um "melhor exercício" em geral, muito menos para você, depende de diversos fatores. Da mesma forma, "fazer com que as pernas aumentem mais rápido" não depende só de um exercício...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...